Discussão do Mundo 86

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser91921

Guest
Pode ser uma boa se vc souber sprintar e tiver alguns pp's pra torrar já que os recursos tão full... Mas o 87 seria sem dúvidas a melhor opção.
7k de pp favorecendo
comecei no m12 com quase 1 ano de delay, terminei no top32 pq nunca curti de pegar bb, mesmo no final da guerra sendo liberada a noblagem
 

DeletedUser107864

Guest
vem po 86 que isto ta mais mexido que o normal dos dias de hoje :D
 

DeletedUser91921

Guest
Entra no 86 pra treinar e joga sério no 87.
É uma boa também, mas tenho que focar em apenas 1 mundo rs
Jogar com dois paralelos pesa no meu bolso, já não sei jogar sem pp kkkkk no meu tempo não tinha essa facilidade de trocar recursos, o bolso reclamava muito :(
Vou ficar nesse mundo para fazer muita raiva ainda com a minha experiencia rsrs
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
É uma boa também, mas tenho que focar em apenas 1 mundo rs
Jogar com dois paralelos pesa no meu bolso, já não sei jogar sem pp kkkkk no meu tempo não tinha essa facilidade de trocar recursos, o bolso reclamava muito :(
Vou ficar nesse mundo para fazer muita raiva ainda com a minha experiencia rsrs

Poxa, vai abrir outro amanha, com configurações "melhores"
ahahaha
 

DeletedUser83793

Guest
SAD e KZD, espero q fechem no machado pelo amorrrr, vo da um recado aqui, perdi a paciencia com o Darth Vadder, amanhã noblo ele todo, vlw
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
Antes de mais nada cuidado com quem vc chama pra joga com vc :p a pessoa pode simplesmente sair da tribo e te atk em OP junto com inimigos na mesma noite kkkk esses ai tenho pena do lider que o aceita em projetos....

upload_2018-1-11_8-15-26.png

Continuando, eu recusei umas 3~4 ofertas da KZD na minha conta quanto em recrut, ai tentaram recruta minhas aldeias a força kkkk de boa :D

tbJV8obXRum49oLZMIUigQ.png

Essa ai tentei avisar ao senho Panico que os ant snip tava fraco mas ele n acredito :\

PYRPl17sTNKPgVGNXomrjg.png

GRXRyMQRStuwtjcs-QBtUw.png


Desculpa senho kira, n tinha intenção de fazer vc perde tudo, é que colocaram mais de 50k de cada nelas :\ era só pra snipa...

v7eTMjs3SpW6-2x7c9f8SQ.png

8kWsdxE8SuOgUmM56ZzGDA.png

5m7CdU16SJ6lG72y6iX2Jg.png

Fk8EWaX2RgaL4tlZdmVwJQ.png


No mais, OP toda defendida, e to com preguiça de posta relatorios :p Vlw KZD me deu ultima medalha que faltava :p

dummy.png

Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

64.679 / 64.679
64.679 / 64.679
Você está na liderança! O segundo lugar tem 34.513. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.
 

DeletedUser108685

Guest
Antes de mais nada cuidado com quem vc chama pra joga com vc :p a pessoa pode simplesmente sair da tribo e te atk em OP junto com inimigos na mesma noite kkkk esses ai tenho pena do lider que o aceita em projetos....

Ver anexo 10431

Continuando, eu recusei umas 3~4 ofertas da KZD na minha conta quanto em recrut, ai tentaram recruta minhas aldeias a força kkkk de boa :D

tbJV8obXRum49oLZMIUigQ.png

Essa ai tentei avisar ao senho Panico que os ant snip tava fraco mas ele n acredito :\

PYRPl17sTNKPgVGNXomrjg.png

GRXRyMQRStuwtjcs-QBtUw.png


Desculpa senho kira, n tinha intenção de fazer vc perde tudo, é que colocaram mais de 50k de cada nelas :\ era só pra snipa...

v7eTMjs3SpW6-2x7c9f8SQ.png

8kWsdxE8SuOgUmM56ZzGDA.png

5m7CdU16SJ6lG72y6iX2Jg.png

Fk8EWaX2RgaL4tlZdmVwJQ.png


No mais, OP toda defendida, e to com preguiça de posta relatorios :p Vlw KZD me deu ultima medalha que faltava :p

dummy.png

Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

64.679 / 64.679
64.679 / 64.679
Você está na liderança! O segundo lugar tem 34.513. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.

Cara*** KKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser108704

Guest
Antes de mais nada cuidado com quem vc chama pra joga com vc :p a pessoa pode simplesmente sair da tribo e te atk em OP junto com inimigos na mesma noite kkkk esses ai tenho pena do lider que o aceita em projetos....

Ver anexo 10431

Continuando, eu recusei umas 3~4 ofertas da KZD na minha conta quanto em recrut, ai tentaram recruta minhas aldeias a força kkkk de boa :D

tbJV8obXRum49oLZMIUigQ.png

Essa ai tentei avisar ao senho Panico que os ant snip tava fraco mas ele n acredito :\

PYRPl17sTNKPgVGNXomrjg.png

GRXRyMQRStuwtjcs-QBtUw.png


Desculpa senho kira, n tinha intenção de fazer vc perde tudo, é que colocaram mais de 50k de cada nelas :\ era só pra snipa...

v7eTMjs3SpW6-2x7c9f8SQ.png

8kWsdxE8SuOgUmM56ZzGDA.png

5m7CdU16SJ6lG72y6iX2Jg.png

Fk8EWaX2RgaL4tlZdmVwJQ.png


No mais, OP toda defendida, e to com preguiça de posta relatorios :p Vlw KZD me deu ultima medalha que faltava :p

dummy.png

Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

64.679 / 64.679
64.679 / 64.679
Você está na liderança! O segundo lugar tem 34.513. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.
Kkkkkkkkk... Coisa linda .. são muitos guerreiros motos ,chora não KZD
 

DeletedUser108153

Guest
Boatos que a KZD ta se aliando a todas as MASS pra tentar a sorte...:rolleyes:
 

DeletedUser106620

Guest
Kkkkkkkkk... Coisa linda .. são muitos guerreiros motos ,chora não KZD
Chorar ?? Tropas são pra morrer msm , não é colheita feliz aqui

Boatos que a KZD ta se aliando a todas as MASS pra tentar a sorte...:rolleyes:
KKKKKKKKk Procure fontes mais confiveis então ta bom , nossa diplomacia não se alterou na questão de aliados desde o inicio do mundo
 
Editado por um moderador:

Minato-Sama

Guest
Só me respondam uma coisa...
Como é que vão mandar "snip ou fake"? Tão querendo ajudar a kzd ou snipar os nobres dela?
 
Topo