Sugestão Rápida abertura de mundos

  • Iniciar tópico DeletedUser106700
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106874

Guest
Ficou pay to win demais.
Em cada mundo que abre, uma quantidade de players compra PP e os que não o fazem, não conseguem acompanhar o ritmo nem por dois meses, pelo menos a maioria é assim.

Infelizmente não cheguei a jogar essa época onde todos os K estavam ocupados.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86802

Guest
Uma coisa eu sei, é impossível que as configuracões de um mundo agrade a todos os usuários..

Se olharmos pelo seu ponto de vista, aumentar o intervalo entre mundos novos, pode sim "acumular" mais jogadores para um br só. Mas e se essas configuracoes não agradarem boa parte dos jogadores, o que sempre acontece? Sempre vão ter aqueles que prefeririam algo diferente. Dai eles teriam que esperar ainda mais para abrir um mundo em que eles jogariam mais contentes..

Acho que o tempo entre os mundos está bom a meu ver como jogador, pois alguns mundos como o 79 não gostei então sei que posso esperar mais dois meses e jogar no próximo que não terá as mesmas configuracoes.(pois nunca são iguais) imagina se eu tivesse que esperar 5 meses!? Por isso não concordo em aumentar o tempo de espera não!

Agora, acho valida a ideia de uma enquete para 'sugerir uma configuração" ou "medir a preferencia" dos jogoadores para o proximo mundo e assim achar um meio termo que agrade o numero maximo de usuarios. Isso sou a favor de ser implantado.
 

DeletedUser102981

Guest
Comecei no m28 . Baita de um mundo !!!
Agora , tinha contato de 3 players e voltei no m66 . Chamei eles para voltar ... Me responderam sabe oque ?
Que antes nao tinha a tal da automatização , parar ter academia , demorava 3 semanas praticamente se fosse rushar firme .. Hoje basta por 3k de pp , e em 1 semana ja tem . Se investir 10k , pegam em 10 dias com uma fazenda agradavel .

Mas eu te pergunto : Sera que todos esses PP foram comprados do jogo ? OBVIO QUE NÃO
10k é coisa demais , se o cara nao for rico , coisa de 300$ desembolsa 10k com players que vendem ilegalmente .

Basta implementar um Classico , ou configurações boas que voces vao ver se os mundos não enche .
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Eu parei de jogar, devido ao descaso, com os players old, estou a 2 anos esperando um mundo sem moral, e como não vai voltar a ter continuo sem jogar com ais de 80k de pp parado.
 

DeletedUser106714

Guest
A verdade nua e crua é simples:

Os tempos mudaram, o povo de hoje em dia prefere jogos gráficos, simples assim. LoL, Dota e essas coisas aí.
Essas configurações novas são efeito colateral disso, coisa de preguiçoso? Sim, porém é o único modo de disputar no mercado de games hoje em dia. O jogo esta virando algo em que tu não precisa demandar o dia inteiro logado e atento. Te dá segurança com bônus de não sei o que e torre que faz sei lá que diacho.
 

DeletedUser106896

Guest
Muitos jogadores do passado podem não gostar do tribal atual, ou podem ter parado por falta de tempo, enjoado do jogo, ou não se adaptaram a nova maneira de jogar, etc.

Você disse tudo! Meus colegas do BR11 da TP-F desistiram do BR73 porque não se adaptaram com a nova ferramenta de Troca Premium.
 

DeletedUser106700

Guest
Bom,mas para que fiz esse tópico se ninguém resolve nada?
Acha que nós devíamos fazer uma votação e que a maioria resolvesse,como a democracia...
Ou temos que viver uma ditadura? Esta na hora de tomar uma decisão!
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Bom,mas para que fiz esse tópico se ninguém resolve nada?
Acha que nós devíamos fazer uma votação e que a maioria resolvesse,como a democracia...
Ou temos que viver uma ditadura? Esta na hora de tomar uma decisão!

Não existe democracia e nem ditadura em uma empresa privada.

Todos podem dar feedback, mas não quer dizer que se 10 ou 100 gostarem, será feito.
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
O Tribal Wars infelizmente é assim:
"Joga se quiser,se não gostar azar é seu".

Talvez o jogo nunca mude para agradar seus jogadores,pois o importante mesmo é lucrar.
Pode até dar certo enquanto ainda "tiver" gente jogando.

Mas fazemos e faremos nossa parte dando sugestões de melhorias e tudo mais,mesmo que elas nunca sejam implementadas.
 

DeletedUser106700

Guest
Não existe democracia e nem ditadura em uma empresa privada.

Todos podem dar feedback, mas não quer dizer que se 10 ou 100 gostarem, será feito.
Man não é minha culpa que a maioria não tenha condição para comprar pontos premiums e sempre acabam ficando para trás,esse é o principal motivo da decadência do tribal wars, quando tudo começa a ficar caro, ter muitas mudanças desnecessárias e até desenvolução (em minha opinião), o jogo começa a ficar muito difícil evoluir e você acaba tendo bem menas chances de ficar em primeiro lugar,essa é minha opinião, e tenho certeza que a maioria acha a mesma coisa que eu...
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
620
Man não é minha culpa que a maioria não tenha condição para comprar pontos premiums e sempre acabam ficando para trás,esse é o principal motivo da decadência do tribal wars, quando tudo começa a ficar caro, ter muitas mudanças desnecessárias e até desenvolução (em minha opinião), o jogo começa a ficar muito difícil evoluir e você acaba tendo bem menas chances de ficar em primeiro lugar,essa é minha opinião, e tenho certeza que a maioria acha a mesma coisa que eu...

O problema não é nem ficar em primeiro lugar, é conseguir jogar.

Vide m80. PPs+Scripts geram pessoas noblando em 3 dias, outras fazendo 2500 farms e 140.000 de recursos quando mal saiu da PI.

Tudo bem a empresa ter um lucro? Tudo! Mas o problema é quando o jogo se encaminha pro Pay To Win. Porque não continuar só com CP? Eventos? Anúncios?

Se for feito uma média de jogadores ativos, com certeza, muitos teriam ataque cardíaco hahaha
 

DeletedUser106700

Guest
Slá man, tribal wars só vai para a lista dos jogos que um dia foram os melhores,mas a cobiça,a sede por dinheiro,e os donos mandando os jogadores tomar banho,pouco ligando como está a situação atual do jogo!!
Marque o que estou dizendo em três ou quatro anos tribal wars não existira mais.
Bons tempos que tivemos jogando juntos,espero que um dia os lideres possam tomar vergonha na cara e parar de pensar só em dinheiro,empreza privada? Só por isso a opinião de uma minoria que tem dinheiro tem que prevalecer?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
O Tribal Wars não existe apenas no Brasil, mas sim em diversos países e as alterações no jogo afetam todos estes países. Por isso que não é simples, não é porque alguns jogadores da comunidade de um país gostaram de algo que deve ser implementado, pois irá afetar todas as demais comunidades.

Enfim, o que espero que compreendam é que podem sim (e devem) dar feedback, mas não é porque alguns gostaram do seu feedback que ele vai ser implementado.
 

DeletedUser106700

Guest
O Tribal Wars não existe apenas no Brasil, mas sim em diversos países e as alterações no jogo afetam todos estes países. Por isso que não é simples, não é porque alguns jogadores da comunidade de um país gostaram de algo que deve ser implementado, pois irá afetar todas as demais comunidades.

Enfim, o que espero que compreendam é que podem sim (e devem) dar feedback, mas não é porque alguns gostaram do seu feedback que ele vai ser implementado.

Bom,vejo que você em suas palavras só deu voltas em circo,voltando ao ponto principal de sua logica,eu o respeito,você faz tudo com cuidado,pois a tanto tempo com o cargo não quer perde-lo,mas oque estou dizendo é que do jeito que está,você deve admitir,que o tribal wars está com o gráfico decrescente a cada dia,eu só dei minha opinião,mas as chances como você disse são poucas.
 

DeletedUser2517

Guest
aglutinando as melhores sugestões para dar forma a uma visão holística de como ficaria esse mundo para qual todos gostariam de jogar até o final.
 

vitinho4

Guest
Tw é como qualquer empresa, precisa de lucrar para continuar a existir, e infelizmente com o tempo o jogo mudou muito, e com essas mudanças vieram as facilidades para os usuários que "pagam" para jogar. Quando comecei a jogar isso, a conta premium basicamente só tinha vantagem na ordem de construção por que podia colocar 5 edifícios de uma vez pra construir, ver as aldeias no mapas sendo atacada e cunhar/armazenar recursos.

Eu mesmo, apenas comecei a usar PP após ter 150 aldeias. O PP ele não fazia tanta diferença como faz hoje, se tornou um jogo onde quem tem mais PP tem mais vantagem no jogo do que um usuário que não tem, isso sim tirou a graça do jogo eu mesmo parei de jogar um tempo por isso.

Mas descordo de quem é das antigas não conseguir se adaptar ao jogo agora, isso vai da pessoa se dedicar e se adaptar as mudanças.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo