Guerra Final CircuS vs AA

DeletedUser12630

Guest
Mas é cada coisa que eu tenho que ler aqui, toda vez que venho aqui me surpreendo mais,
realmente emocionante...segue a CyberMonday :D
 

bismarcklima

Novo Membro
Pontuação de reações
0
atacar pra atacar sozinho e perder tudo? kk prefiro nem atacar ;)

Pouco to ligando para as referências que me dão, o que posso te dizer, é que pelo menos defendo minha conta e ajudo à tribo o máximo possível, diferentemente de muitos jogadores aí, deve ser por isso que ainda estou jogando em tribo competentes até hoje e não me barram kkkk flw

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Cade os faladores? :(

Oi, voltei bb
Sabe como é né, arianos nunca morrem e sempre voltam quando é necessário, me resta agora apenas esperar o momento certo pra entrar e me colocarem frente a frente com meu amorzinho, também conhecido como D2...
Até lá :)
 

DeletedUser60891

Guest
Oi, voltei bb
Sabe como é né, arianos nunca morrem e sempre voltam quando é necessário, me resta agora apenas esperar o momento certo pra entrar e me colocarem frente a frente com meu amorzinho, também conhecido como D2...
Até lá :)


Arianos é foda msm, somos o poder. TMJ

tbm quero ver o D2...

boa noblagens de inativos pessoal da CircuS SS . =)
 

DeletedUser106768

Guest
Essa resistência é aquela do paraguai, quando chegamos quero ver o que ela resiste...
alias, ja to no k65 heim....
 
Editado por um moderador:

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Oi, voltei bb
Sabe como é né, arianos nunca morrem e sempre voltam quando é necessário, me resta agora apenas esperar o momento certo pra entrar e me colocarem frente a frente com meu amorzinho, também conhecido como D2...
Até lá :)

Só não vai apagar outra conta no br heim...

Em extinção apenas quando vocês noblarem todas as aldeias da Resistência :rolleyes:

Uuuui, não demora muito não heim...
Converse com o Guijn7 que ele deve ta esperando ajuda da tal "resistência".
 

Deleted User - 919532832

Guest
É fácil dizer que voltou, difícil é mostrar o "rosto"! kkkkkk tô aqui te esperando, não foi você que queria me atacar? aproveita, sua chance, espero que tenha sorte, pois seus amigos, conhecidos ou colegas de jogo nunca tiveram. ;)
Será mesmo que voltou? :eek:

#FalaComigoBB

Papae vai te ensinar como brinca de tw!
 

DeletedUser95390

Guest
É fácil dizer que voltou, difícil é mostrar o "rosto"! kkkkkk tô aqui te esperando, não foi você que queria me atacar? aproveita, sua chance, espero que tenha sorte, pois seus amigos, conhecidos ou colegas de jogo nunca tiveram. ;)
Será mesmo que voltou? :eek:

#FalaComigoBB

Papae vai te ensinar como brinca de tw!

Hoje eu fiquei surpreso em saber que vc tem full ataque na conta, sabia? :rolleyes:
 
Topo