Discussão Sistema de Trocas Premium

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Esse sistema esta acabando com toda estrategia inicial e diversão do jogo
antes tinha milestones e o pessoal disputava quem pegava cl ou noblava primeiro essas coisas
hoje a unica disputa é de quem gasta mais pps
tudo isso pra lucrar com compras de pps mas se repararem cada mundo que abre a quantidade de jogadores diminui
sem contar que grande parte são multi contas ou usuarios que entram apenas para fazer pps

Li em algum anuncio aqui no ftw que as novas atualizações seriam voltadas para os novos jogadores
essa não é nem de longe voltada a eles
se cairem perto de um jogador que usa da função de troca premium não vão ter a minima chance
seja novato ou jogador experiente

O pessoal esta usando e abusando dessa função e nada é feito
esta tirando toda a competividade do jogo deveria ser retirada
se não podem retirar pelo menos a mudem
coloquem um limite de compra por dia (exemplo cada jogador pode comprar apenas 1000 recursos diarios)
ou adicionem a função quando ja tiver algum tempo de mundo (exemplo Função só sera ativada quando o mundo completar 60 dias)

Espero que a administração colabore com quem joga por diversão

Atenciosamente Child Dragon
 

DeletedUser13365

Guest
Finalmente uma boa crítica/sugestão. Concordo em tudo o que disse.. estragou um bocado a piada a este jogo! Seria bom e se não desse para retirar esse sistema pelo menos abrirem alguns mundos sem isso..
 

DeletedUser80829

Guest
Sim, ficou bem ruim esse sistema virou um Play for win, quem mais gasta é quem ganha no final das contas. ! Antigamente tinha mais competitividade, era melhor de se jogar. Concordo com você Child.
 

DeletedUser

Guest
Na verdade é pay to win. O ideal mesmo é F2P com era antes. Mesmo com CP ainda podemos dizer que buy to play. Pois pagando a mensalidade todos conseguem jogar de igual para igual.
 

DeletedUser12630

Guest
Concordo Child, tirou a essencia do jogo, tirar a função creio que seja impossivel, mas ao menos limita-la, para que seja possivel ter uma disputa justa.

Tenho certeza que seremos ouvidos, ainda acredito no TW.
 

DeletedUser

Guest
poderia voltar a forma de antigamente que nqm reclamava, que era vc escolhia o preço do recursos

Era um pouco mais caro, com isso nen todo mundo gastava tanto pp assim !
 

DeletedUser96989

Guest
Com certeza... Nem é preciso mais ter tempo.. Ou ficar farmando.. Muita gente entra nos mundos pra vender recursos.. E fazer 100k de pps pro próximo.. E ser top 1 rápido.. Já era as estratégias.. Não tem mais graça.
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Child me mandou o link do topico e resolvi expressar minha opiniao, prometo ser rapido:

O Sistema de venda de recursos e bandeiras esta sendo devastador no game, e na atual condicao de um mundo por vez, vai levar o jogo a extincao em pouquissimo tempo, vejam o mundo 76 e tirem suas conclusoes, nao tem quase ninguem jogando la...

Eu penso que a empresa deve ter lucro, ok, que sejam lancados servidores na seguinte sequencia:

Mundos com funcao premium a cada 2 ou 3, meses para os nobs ppzudos gastarem a vontade e darem lucro a empresa.

E UM MUNDO SEM FUNCAO EXTRA PREMIUM ALGUMA (Somente cp, gc, as, inclusive sem as malditas bandeiras ) A CADA 6 MESES (2 Servidores sem funcao por ano nao seria mal).

Facam isso e garanto o resultado.

Se a Inno Games nao lancar 2 mundos por vez, um com funcao e outro sem ou da forma como falei acima, em pouco tempo so havera bots e vendedores de recursos. sim, eles jamais vao lancar 1 mundo sem funcao por vez, entao nem adianta pedir.


Acorda Inno, parem de ser noobs!!!

O jogo esta em decadencia total e o prejuizo pode ser irreversivel!!!
 
Última edição:

Deleted User - 681221

Guest
Já passou da hora disso mudar, antigamente abria dois mundos por vez, um com função e outro sem.

Agora só tem os com função que realmente perde a graça.

Essa é uma boa ideia, eu apoio.
 

DeletedUser80796

Guest
O jogo perdeu seu propósito, seu objetivo. Assim como eu, outros jogadores que gastavam e perdiam seu tempo com o tw, simplesmente abandonaram o jogo devido a falta de recursos para competir com esses 'jogadores' que gastam milhares de pontos premium com as funções que o jogo oferece.

Não existe mais a emoção e a competitividade que tinha entre os jogadores e tribos que disputavam até o último recurso para estar um passo a frente dos demais. Não existe mais competição, existe quem tem mais pp's e quem tem menos.
Eu lembro de entrar nesse fórum e ver 60 usuários ativos em uma aba de mundo recém aberto, postando, discutindo, flertando e etc. Hoje um mundo acaba de abrir e - com sorte - tem 10/15 pessoas visitando a aba do mundo. É ridículo.
A vontade que eu sinto de jogar com meus amigos em algum mundo, de depositar meu tempo jogando Tribal Wars e me divertir como era antigamente, logo passa quando eu vejo um mundo com CL's rodando em menos de 8 horas...

Se um dia isso mudar, pode ser que muita gente volte, pode ser que a graça de jogar isso aqui volte, pode ser que o objetivo do jogo volte. Caso contrário, desejo bom resto de existência pra esse jogo.
 

DeletedUser81078

Guest
4t2w

concordo plenamente com você!
Porém tem aquele negócio de que em time que está ganhando não se meche!
Creio que a inno esteja lucrando mais que antes visto que os novos jogadores talvez comprem os recursos e se animem mais a jogar pois de certo modo não dependem de farm. (talvez seja isso que a inno diga com feita para novos jogadores)

Infelizmente a comunidade de tribal wars está acabada e talvez a maior parcela da culpa seja da própria inno...
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
De acordo.

Se eu entro num jogo pela primeira vez e me deparo com isso, eu não jogo nem mais um dia, saber que quem ta do lado vai ser melhor que eu por ter mais pps.

Acordem, pois os que estão aqui são da época que não tinha isso, e se esse povo resolver abandonar, ja era o TW.
 

DeletedUser54912

Guest
A ideia de abrir 1 mundo com troca e outro sem pra mim foi a melhor, mas é difícil que a Inno adote essa medida. Talvez o que adotem é a medida de restringir as compras diárias, mas mesmo assim, o cara comprando 1k de recursos na hora de recrutar cls já diferencia bastante dos outros players.


O fato é: Do jeito que está a Inno Games acabará com um jogo ótimo.
 

DeletedUser104236

Guest
superrrrrrrrr apoiadooo

lancem 1 mundo com função premium e outro sem, simples! p.s: n falo pra abrir 2 ao msm tempo, falo em a cada 2 meses lançar 1 sem função e o proximo com. :*
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
4t2w

concordo plenamente com você!
Porém tem aquele negócio de que em time que está ganhando não se meche!
Creio que a inno esteja lucrando mais que antes visto que os novos jogadores talvez comprem os recursos e se animem mais a jogar pois de certo modo não dependem de farm. (talvez seja isso que a inno diga com feita para novos jogadores)

Infelizmente a comunidade de tribal wars está acabada e talvez a maior parcela da culpa seja da própria inno...

Não tem como afirmar isso
claramente é uma ferramenta de lucro
tanto que pra vender é um preço e pra comprar é outro mas não é uma diferença tão grande
se a quantidade de pessoas que vende recursos for a mesma dos que compra você tem lucro
mas não é o que acontece pois se for ver a ferramenta dura no maximo 2 meses e o estoque fica lotado por isso é muito mais pessoas vendendo recursos do que comprando
hoje em dia muita gente parou de comprar pps por existir essa ferramenta
entram nos mundos apenas para vender recursos e ganhar pps e quando vão jogar pode se dizer que tem conta premio, gerente de conta e assistente de saque praticamente de graça
quando não tinha essa ferramenta a maioria dos jogadores compravam pps para ativar essas funções
ou seja sera mesmo que vale apena manter a ferramenta mesmo com a quantidade de usuários caindo ?
ou compensa mais retirar e tentar trazer uma quantidade maior de usuários onde eles não teriam essa ferramenta e comprariam pps para usar as funções premium?
é algo a se pensar
essa ferramenta só veio para estragar o jogo e existem muitas outras maneiras de se lucrar no jogo sem precisar dar um vantagem imensa a quem gasta mais dinheiro
eu vejo mais como uma tentativa frustada de uma empresa que esta a falir e não tentando melhorar o jogo
quando uma empresa esta a falir a prioridade dela é tentar ganhar o maximo possivel em pouco tempo para diminuir o prejuizo
talvez seja essa a razão
ja abriram mão do tw

:O
 

DeletedUser104236

Guest
esse comentário do xiud faz sentido. Não conheço 1 jogador q compre pp da inno! o maximo q ja vi é comprar de outros jogadores, o resto apenas "faz" pp
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Todo feedback é valioso e bem-vindo, estamos acompanhando cada comentário de vocês.

Podem ter certeza que nós não abandonamos o Tribal Wars, como alguns tentam propagar. Nós temos um carinho muito grande pelo Tribal Wars, e iremos continuar trabalhando no desenvolvimento dele.

Quanto aos pontos premium serem comprados na mão de outro jogador, existe um grande risco nesta transação, e toda semana recebemos reclamações sobre "comprei do fulano e ele não me entregou". E no final das contas, não vale a pena o risco de tomar um golpe do vendedor, ou até mesmo do vendedor ser banido e as transações dele serem revertidas, fazendo com que seus compradores fiquem com pontos premium negativos. Estes que compram pontos premium de jogadores são os mesmos que gostam de vir ao fórum reclamar sobre multis e trapaças, mas não veem que estão apoiando estas práticas. Vejamos os maiores MMORPGs no mercado, todos sofrem com os "gold sellers", pois enquanto existir comprador irá existir vendedor. É a mesma coisa aqui no Tribal Wars.

Lembrem-se que local limpo não é o que mais se limpa, mas sim o que menos se suja.
 

DeletedUser104691

Guest
Pelo amor de Deus, eu entendo a necessidade da inno de lucrar com as trocas.

Mas façam igual antes, façam 2 mundos, um impar sem as funções e um par com elas.

O TW BR está ficando exatamente igual ao PT, para ficar igual só falta por nobre pra venda...e todo mundo sabe que 30% do servidor br é só tugas que saíram do PT por causa desses motivos do TW obrigarem eles a jogar com funções premium.

Inno a gente está falando para o bem de todos, principalmente o de vocês.

ACORDEM!

Sigam o exemplo do TW alemão...
 

DeletedUser104236

Guest
Façam 2 mundos de uma vez sei la, mas pelamo! Façam um mundo q não tenha nenhum função premium, apenas cp, gc e as. Aí vcs vão ver como vai voltar gente a jogar isso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo