Sugestão Mundo 67

  • Iniciar tópico DeletedUser92102
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82958

Guest
Inno parece que gosta de não ganhar dinheiro haha. Querem lançar mundo quando geral ta super ocupado :/
 

DeletedUser

Guest
Realmente este mundo está demorando e vindo em uma época apertada para todos, onde começam as escolas, faculdades etc...
A Ino pelo que notei ao invés dela seguir a opinião dos players, ela simplesmente os ignora e faz tudo de sua maneira, não sei pq eles pedem o feedback, deve ser por ser parte do protocolo :)
 

DeletedUser92102

Guest
Segundo fontes confiaveis, mundo abre depois do classico kkk
 

.Trickster.

Membro Notável
Pontuação de reações
3
Eu tinha esquecido porque parei de jogar, agora lembrei.
Desisto desse br67, vou ter um filho, até ele ter uns 18 anos o mundo abre e ele entra por mim.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
ja pensou se o mundo 67 não permitisse auto-ataque,ataque a membros da tribo e apoio fora da tribo e voltasse o nt de 50 ms?mas soh fazem mundos diferentes nos speeds msmo

Mas eu vou ficar no 65 msmo,desisti soh terei mais um mes de jogo...em um mes não consigo nem completar fazenda 30
 

DeletedUser81187

Guest
São quase sempre as mesmas configurações, façam algo diferente agora ^^

1.8
0.8/1
Cunhagem de moedas
 

Deleted User - 919532832

Guest
vi as configurações de alguns que postaram...

a lealdade sobe de acordo com a velocidade do mundo. Se for a velocidade for 1.8, tem que subir 1.8 por hora, talvez seja por isso que eles não lançam mundos com velocidade quebrada demais.


Eu sou contra as bárbaras crescerem até 3k de pontos ou mais, vira um nobla nobla e bárbaras e ás vezes ficamos sem bárbaras para farmar ou somos obrigados a nobla-las.

No br63 aconteceu isso, geral fechou o front e quem tá no front não farma mais, logo, menos nobres e jogo fica lento, tem op com cara de 200 aldeias e só dá pra noblar 140 porque não tem nobre.

Caso eles queiram por que crescam até 3k, seria bom as configurações de nobres do br57, nunca faltava nobre lá
 

DeletedUser101754

Guest
Quero saber é das configurações, pra saber se vou ou não em algum dos mundos.
 

DeletedUser101754

Guest
As configurações saem mais ou menos quantos dias antes de abrir o mundo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo