Nobre

  • Iniciar tópico DeletedUser82574
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82574

Guest
Em mundo de Armazenamento . Como faço para matar os nobres existentes, e fazer em outro lugar ? Há algum jeiito ?
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Creio que vc esteja falando sobre o br53,bem para matar é fácil kkkkkk ai vc poderá recriar ele em outro lugar,pagará por ele mas sera apenas o preco de 1 nobre,sem ser o preco crescente

Nas configs do mundo:
Recriar nobres por um bom preço Ativo


Entendeu?
 

DeletedUser82574

Guest
Em mundo de armazenamento você não pode matar o nobre e refaze-lo em outra aldeia, se o nobre morrer vc pode refazer o mesmo apenas na aldeia de origem onde ele foi feito a primeira vez.
Vale lembrar que, se você tiver um nobre na aldeia e ele for morto em um ataque, você perde o nobre e o armazenamento.
Se você se renoblar também fica sem o nobre e sem o armazenamento, portanto manter nobres feitos por muito tempo em aldeia é dar sorte para o azar

E se morrer na Defesa ? E se eu perder aldeia ?
 

DeletedUser82574

Guest
kkkk' Se te falar que não . Nao me zoa . NUNCA consegui entender o jogo de armazenamento .
Entao, tipo, Se eu comecar a ser noblado, nao posso refazer e noblar bbs ?
 

DeletedUser82574

Guest
Sugiro então que você entre em um mundo novo de armazenamento, pode ser o 57 que tem preço fixo, e veja lá o funcionamento.
Infelizmente se você não entendeu é provável que só entenda jogando

Estou no Br53, e estou apanhando . kkkkk
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Vc só pode recriar ele por um bom preco na aldeia a qual ele pertencia caso vc perca ele atacando...

Acho que foi isso sei lá kkkkk nao gosto desse tipo tambem nao
 

DeletedUser64278

Guest
ahuhhahua nunca joguei em mundo com armazenamento, tava tentando ler as explicações aqui mas não entendi metade também ..
 

DeletedUser

Guest
Mais uma dúvida. Tenho duas aldeias, uma de ataque e uma de defesa. Quero fazer nobres na de ataque. O armazenamentos pode ser feito na de defesa, ou tem que ser tudo feito na de ataque?
 

DeletedUser75005

Guest
Mais uma dúvida. Tenho duas aldeias, uma de ataque e uma de defesa. Quero fazer nobres na de ataque. O armazenamentos pode ser feito na de defesa, ou tem que ser tudo feito na de ataque?

O ARMAZENAMENTO pode ser feito em qualquer aldeia
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo