Discussão Tribal Wars 2

DeletedUser62159

Guest
Recebi o e-mail na hora(hotmail)...
Em relação ao jogo, interessante, vamos ver como vai ser.
 

DeletedUser

Guest
Rapaz se eles derem um jeito de pessoa ter só uma conta e n ter auto farm acho que os viciados que ficam 24 hrs jogando no fair play tem chance de ganhar.

Joguei o mundo 1 do TW e jogarei o mundo 1 do TW2.

:)
 

DeletedUser

Guest
K7 mano isso nao eh topico pra vc fica dando oi pra jogadores antigos...

@on

agora o tw normal afunda de vez zZZZ

vamos testar esse novo ai;)
 

DeletedUser

Guest
Bom como toda novidade vai bombar com certeza, porem no começo da leitura eu vi um comentário do tipo:

_ que os bagunceiros de plantão possam migrar pro TW2 e deixe no TW1 somente quem quer.

Bom acho que muitos vão por curiosidade, mais TW é tradição, mesmo inovando o pessoal da velha guarda, acho( apenas acho ), vão ate esperimentar, mais vai acabar ficando no um pra valer e o 2 vai ser so pra se manter atualizado.

Quanto a 1° impressão ficou muito bom e vamos ver como vai ficar sua funcionalidade, é so esperar galera!
 

DeletedUser88944

Guest
Aos que acham que nao vao ter mais multis ou jogo sujo no tw2 se enganam
o tw ja tem uma falta de segurança nesse sentido e o tw2 nao vai ser diferente
Quando o pessoal começar conhecer os jeitos de driblar esse suporte eh o que mais
vai acontecer... Pra mim so muda o grafico...
Mais vamu voltar neeh.


:cool:
 

DeletedUser95347

Guest
Será q eles fez aquele concurso de desenho para esse tw2? :confused::confused::confused:
 

*EvolutioN*

Membro Ativo
Pontuação de reações
11
Já tem uma previsão quando vai começa?



logo_TribalWars2.png

TW_browser_1.jpg


só sei que vai ser muito bom não vejo a hora.^^
 

DeletedUser

Guest
Pelos gráficos parece ser um ótimo jogo , tomara que não fique muito carregado
 

DeletedUser54533

Guest
Esse eu vou, espero que abram logo nas férias.

Enfim, queremos logo a abertura do fórum sombra! sei que não vai ser você que vai comandar la, mas dá uma agilizada no pessoal.
 

DeletedUser

Guest
Vai ter aldeia bb e bonus p frmar? vai dar p farmar?

to vendo q esse TW2 vai ser igual Forge of Empires.
 

DeletedUser96031

Guest
Acho que seria legal ter Assassinos no jogo, sistema de felicidade (pessoas felizes rendem mais) pessoas andando pelo cenário da aldeia, tem um sistema de familia, comandandes (mais força no ataque ou na defesa) ladroes, bruxas (para queimar sera mt daora) sistema de prisioneiros, (poderia soltalos, vendelos como escravos ou soldados para outros, ou executalos,e tals acho que isso deixaria o jogo bem daora.
 

DeletedUser

Guest
Acho que seria legal ter Assassinos no jogo, sistema de felicidade (pessoas felizes rendem mais) pessoas andando pelo cenário da aldeia, tem um sistema de familia, comandandes (mais força no ataque ou na defesa) ladroes, bruxas (para queimar sera mt daora) sistema de prisioneiros, (poderia soltalos, vendelos como escravos ou soldados para outros, ou executalos,e tals acho que isso deixaria o jogo bem daora.

otima ideia... gostei vc tem talento!
 

DeletedUser75005

Guest
Criando mundo para Noobs (casual) e mundos para quem sabe jogar de boas (tw2)

Como querem ganhar money
 

DeletedUser87953

Guest
Pro TW2 ser um sucesso, ele precisa ser rapido, chega de mundo 1.0, com trops 1.0.
Todos os mundos precisam de pelo menos 3 de velocidade, e tropas rapidas também.
Antes as pessoas tinham mais tempo, agora, a internet e cheia de informações, e pessoas com pressa.
Exemplo o Youtube. Eu sou inscrito em mais de 200 canais.
É muita informação, muita coisa pra fazer, e eu acabo deixando algumas que menos interessam de lado.
Então, façam algo rapido que chame atenção, para que não comecem deixar o TW2 de lado, assim como foi o primeiro.
 
Topo