[Tribo] Fórum interno - JOGO/FÓRUM

DeletedUser51030

Guest
Boas a todos.

Às vezes nós estamos a jogar o jogo tranquilamente quando o "solzinho" azul aparece, nós pensa-mos logo que é algo de importante mas afinal é simplesmente a Taberna/bar, onde os spammers co-habitam.

A minha proposta era criar, uma opção, em que podia-mos escolher as abas que quiser-mos para aparecer o sol azul. Os post's apareceriam sempre na aba, mas o sol ficava cinzento.


É uma ideia simples, mas que ajudaria muito. Pois à jogadores que só se importam com os tópicos realmente importantes e não os spammers da "Taberna/Bar".


Cumpz

Muito boa sua idéia Dylan. Eu acho que essas atualizações que são realmente necessárias para um jogo suave e tranquilo diariamente por toda a comunidade. Creio que iria ajudar muito para '' lutarmos contra os Spammers ''

Cumprimentos^o)
 

DeletedUser

Guest
Muito ótima ideia, é horrível toda hora abrir o fórum por uma conversa besta no Bar/Taberna.
 

DeletedUser15778

Guest
Pra mim a taberna é util sim..serve para aproximação maior entre os membros principalmente se tratando das familias ou de tribos grandes..
QUanto a controlar a taberna com moderação..minha tribo no mundo 23 não é feito absolutamente nenhum controle na taberna ali é pra zoar fazer spam mesmo.. ate pq nao precisa ler o forum toda vez q aparece o solzinho...eu leio o forum inteiro e nao entro la na hora q aparece o sol
 

Deleted User - 1717402

Guest
é uma idéia taum simples que naum intendo como ainda naum foi adcionada ao game :(
 

DeletedUser

Guest
Na verdade seria a mesma coisa que aqui no forum, se o jogador quiser saber de novidades é so assinar o forum. Poderia ser da mesma forma no TW assinar a aba referente a qual assunto estiver interessado.

Pra alguns podem não ser útil mas se não for útil é so deixar assinado todos os tópicos (que seria o padrão no inicio do jogo) seria da mesma forma de CP tem os scripts que podem ser utilizados e os novatos geralmente tem a CP para ser beneficiados e não utilizam, ou seja, uma ferramenta extra.
 

ryder12 returns

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Para mim não vai fazer diferença, pois sempre que perco a paciência, apago os tópicos da taverna.:p
 

DeletedUser71875

Guest
Gostei da idéia , anti-SPAM rsrsrs" !

Pois tambm naum vou a taberna e o negocio nunca some !

O que mas me irrita é aquele monte de noobs colocar contagem de presença na taberna é um inferno aquilo !
 

DeletedUser

Guest
Ideia Excelente
Isso ajudaria bastante quem ler o Fórum ^o)
 

DeletedUser79940

Guest
Ideia interessante, foi bem pensada muitas vezes parei de farmar para ir no fórum e ter aquelas besteras escritas lá :D
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia, eu frequento bastante a taberna mas também não gosto que toda hora fique aquele "solzinho azul" lá, me deixa irritado ao ver que é sempre a taberna.

Acho que os jogadores poderiam escolher a aba e tipo...

Ex:

Aba - Taberna/Bar = Sol Cinza
Ataque/Defesa = Sol Laranja
Geral = Sol Verde
Outros = Sol rosa

E o jogador que escolhe a cor do Sol de determinada aba, o meu sol da taberna pode ser cinza de outro jogador vermelho etc..

Pergunta e Resposta:

Tem o contras, e se todas as abas estiverem com um tópico novo como seria?

Acho que poderia pegar o Sol "emo", seria um Sol com todas as cores tipo Verde,Rosa,vermelho,cinza,Laranja entre outras.
Mas com isso vocês que iriam falar a cor, exemplo: Vermelho,rosa,verde,laranja e cinza e teríamos que marca as abas dessas determinadas cores ou não.

Se tiver só duas abas com novos tópicos ou mensagens?

Pegaria a cor que o jogador determino para as duas abas e dividiria, por exemplo: o jogador escolheu vermelho e verde o sol ficaria metade verde e a outra metade vermelho e assim por diante.

O que acham?
 

DeletedUser

Guest
Isso me irrita e muito...
Eu gostaria que tivesse uma parte off dentro da tribo...
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Gostei desse conceito pois especialmente em alguns momentos em que estamos envolvidos em operações conjuntas. Acho que poderia simplesmente ter uma opção de configuração do fórum em que os admins pudessem determinar se um determinado fórum (pasta ou aba, como queiram) devem sinalizar um novo post.
 
Topo