Estratégia preferida

  • Iniciar tópico DeletedUser23380
  • Data de início

DeletedUser38708

Guest
kkk lol quem vai carregar a fogueira?? as lanças? UASHuASHu

IDEM!


:cool:

Com a nova versao,todos os habitantes estao sendo treinados para usar as armas,assim qualquer um pode carregar elas,nem precisa de pala...pode ser ateh o malabarista...e sai bem mais barato....

:cool:
 

DeletedUser

Guest
Sempre fiz isso e procuro continuar,

Subir, armazem e recursos, e fazer tropas parar farmar o mxm possivel, procuro fazer bastante tropas, pra quem curte pontos, ate uns 700 vc vai normal, mas ae que já tem uamr tropas legais, e armazem lindo :D, ae já começa a subir legal os pontos, e sobre noblar, nen esquenta muito com isso, espera pegar uns 3.500, ae se começa a levar ferrero.
 

DeletedUser

Guest
assim

eu entro no mundo comesso a evoluir os recursos sem parar ate o 5 dia depois eu faço umas 5 lanças pra ficar 10 ao total! ai eu vejo o carinhas com mais pontos de perto de min e farmo ele co mas 10 lanças :/
(enguanto evoluir o recursos nos 5 dias fazer amarzem e tbm um poquim de fazenda)
aposto fazer td isso vc evolui o ed principal o ferreiro e o mercado ate ter td para fazer academia ate la vc ja tera umas 15 lanças com isso vc fas o nobre e manda seu nobre co mas 15 lanças numa aldeia barbara de baixo ponto de perto de vc! com duas aldeias vc so evolui a barbara e principalmente so evolui o ed principal e o armazem fazendo fereiro mercado n evolua os recursos nem as tropas nem nd so isso!
depois vc fas um nobre e com suas 15 lanças da outra aldeia primaria vc limpa o cara co mmais pontos de perto de vc e depois de ter limpo com suas 15 lanças vc manda seu nobre da outra aldeia segundaria nele e fas 1 lança para acompanhalo assim vc tera um futuro gloioso no br37 ^^

duvidas ? me mande uma mensagem privada que estarei exclarencendo td mais sertin :D
 

DeletedUser35433

Guest
Boa tática --'
Toma um atk com 300 bb perde tudo T.T

Não reparaste que era a gozar aquilo ? LOL :D

On-topic: acho que todos os que quiserem sprintar têm de ser full off, nada de mistura de tropas.

No máximo gastar 1~2k de fazenda com lanças/espadas, mas só no caso de ser estratégia da tribo e todos o fizerem pra blindar aldeias caso sejam atacados.
 

DeletedUser75698

Guest
Melhor estratégia é ser mineiro e rushar academia, para eu mandar NT e noblar facilmente kkk'
 

DeletedUser

Guest
Eu sempre faço faço tropas e farmo muito. os recursos nao ficam muito alto. quando eu to perto de fazer a academia eu evoluo os recursos, sempre farmando. nas ultimas vezes que fiz isso me dei bem. Ò grande rhazyel, perdoe meus pecados.
 

DeletedUser

Guest
O mais importante em qualquer fase do mundo é ter um exército forte, com ele, o crescimento será sempre sustentado e dará frutos a médio/longo prazo.
 

DeletedUser74514

Guest
primeira coisa que se deve fazer quando entrar em um mundo novo é ver se eu estou no seu 9x
caso me encontrar vc reinicia.;)
segundo passo entra na tribo com mas ponto do continente gg:D
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Depende,

Para defender, só por puro gozo pois não existe nenhuma estratégia em torno disto:

Esconderijo niv 10
Armazem a guardar 1800 de cada recurso
Muralha upada
Só fazer espadas
Activar a mílicia se a proporção for 1 milícia para cada espadachim ou desviar as tropas

Isso é pura guerrilha, claro que com essa estratégia não se vai a lado nenhum...é só para chatear mesmo alguns sprinters :p

Fora isso lanças e Leves. Bárbaros só quando necessário.

Sobre especialização, a milicia ajudou a resolver o problema porém prefiro colocar sempre alguma defesa básica que nem é para mim (pois atrasa o crescimento). Essa defesa é utilizada para a tribo.
 

DeletedUser

Guest
faço tropas '-'
farmo com essas tropas '-'
com os recursos farmados eu faço mais tropas
upo recursos
e bla bla bla
 

DeletedUser

Guest
depende das conf do mundo
no 37 no caso se entro no inicio
o 1° dia fooca em recurços e depois em tropas
se entro atrasado
direto em tropas
 

DeletedUser

Guest
Upar recursos até um certo ponto, faz tropas com esses recursos, o que conseguir com as tropas fazer mais tropas, farmar mais e deixar sua aldeia da forma que achar melhor.

Dependendo do meu 7x7, começo com aldeia mista, ou aldeia de ataque. mas depois da 1ª aldeia, nao faço mais nenhuma mista.
 

DeletedUser

Guest
Tem que 'dançar conforme a música', dependendo do 30x30, faz mais tropas/edificios, etc... :S
 

DeletedUser

Guest
Eu costumo evoluir recursos no inicio e fazer muita tropa, e ai farmar e fazer mais tropas(n tenho CP então é só 2 edificio por vez, ai o resto dos recursos é td tropa).
Ja na especialização eu costumo fazer uma certa quantia de defesa(espadas e lanças) e depois começo a fazer só ataque.
 

DeletedUser65392

Guest
fazer só tropas ofensivas e atacar tudo e todos a sua volta;
 
Topo