#703 7 dias

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
O tópico foi limpo, muito SPAM e infrações.

Os bloqueios mencionados por mim foram todos pela regra 1 que também mencionei, mais de uma conta jogando na mesma conexão\computador.

Regra 1 em Rounds Speed

A regra existe desde quando abriu a primeira rodada de speed!

O que ocorre aqui é que muitos "grupos" ficam passando a senha uns para os outros e são bloqueados e depois querem dizer que foram hackeados. Hmpf.


Sombra isso aconteceu pois vc nao boto a opçao de MDF
se tivese mdf nqm ia precisar fazer isso...;)

Modo Noturno está ativo, ninguém precisa ficar direto e quem não pode jogar muito tempo, não joga speed longo.
 

DeletedUser

Guest
...

todos da pro.br são medrosos não tinham coragem de atacar m pleyer com 900k a menos que ele chamava reforsos e ainda perdia todos os seus fuls
 

DeletedUser17319

Guest
todos da pro.br são medrosos não tinham coragem de atacar m pleyer com 900k a menos que ele chamava reforsos e ainda perdia todos os seus fuls

hmm
e tribo meu filho
tu ja viu em algum mundo
uma tribo
que so um jogador ataca o outro ?
atá
¬¬
 

DeletedUser

Guest
Sou a 1ª a pessoa a nunca passar a senha quando me pedem! e pode ficar a saber que pelo menos 5 pediram para jogar no speed com senha! O que é que eu fiz? perdi 2 amigos por não dizer a senha e os outros ficaram chateados dizendo que eu n confiava neles..
Alguma fez pensou no ponto de vista dos jogadores? as coisas n são fáceis! mesmo tentando n quebrar as regras acontece sempre alguma coisa.
Enfim parece que voltamos aos velhos tempos.
 

DeletedUser

Guest
Sou a 1ª a pessoa a nunca passar a senha quando me pedem! e pode ficar a saber que pelo menos 5 pediram para jogar no speed com senha! O que é que eu fiz? perdi 2 amigos por não dizer a senha e os outros ficaram chateados dizendo que eu n confiava neles..
Alguma fez pensou no ponto de vista dos jogadores? as coisas n são fáceis! mesmo tentando n quebrar as regras acontece sempre alguma coisa.
Enfim parece que voltamos aos velhos tempos.


ok não duvido
 

DeletedUser13411

Guest
Off: sign maneira darkmal rsrs xD :D

ON: é 1.000.000 ODT, é msm 123digas , parece que no fim o alex14. está a ganhar.
 

pacpac

Guest
speed longo sempre lixo, muitos banimentos e poucos ativos, agora deve ter uns 5 jogando ;D
 

DeletedUser34184

Guest
Eu ja nem entro nesses speeds para nao passar raiva -.-
 

DeletedUser

Guest
...

Eu jurenilson,digo que ainda teimo em jogar estes speed longos por falta de vergonha na cara,digo que são os planejamentos mais chatos.

aff.:mad:
 

DeletedUser

Guest
Eu jurenilson,digo que ainda teimo em jogar estes speed longos por falta de vergonha na cara,digo que são os planejamentos mais chatos.

aff.:mad:

eu tbm não gosto muito... soh tou jogando esse porque tive 3 dias livres soh pra jogar ...
 

DeletedUser

Guest
....

Eu Tbm...Passar Quase Uma Semana Em 1 Só Speed..èh Ruimm..kkkk


falchon.jpg

 
Topo