Última atividade de zInTI

  • zInTI
    zInTI reagiu ao post de - Ruanzinho no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    kkkkkkkkkkkkkkk mas o seu pantheon tambem saiu junto aos 32min kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • zInTI
    zInTI respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    confesso que o Yazuo do ruanzinho na última flex, que começou a sair da lane ali pros 32 minutos de partida, fez balançar a aliança...
  • zInTI
    zInTI respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    admiro sua coragem, amigo, de mandar um treco desses depois do que rolou por essas bandas aí ontem. Mas calarei as críticas.
  • zInTI
    zInTI respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    alguém devolve minha spam
  • zInTI
    zInTI respondeu o tópico SPAM x SHOW.
    Infelizmente o marcos cheque vai de troca de aldeias
  • zInTI
    zInTI respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Pray for remilia
  • zInTI
    zInTI reagiu ao post de Sauron? no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Ainda confio na união Guerreira Lasanha ou Lady Elektra
  • zInTI
    zInTI respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    PapaAnjex vs Remilia Scarlet, sinto que chegou a hora de lançar um bolão valendo dinheiro
  • zInTI
    zInTI reagiu ao post de John Rambo no tópico IM x SPAM com Curtir Curtir.
    rapaz, estou impressionado com o saldo.. Parabéns à IM
  • zInTI
    zInTI respondeu o tópico IM x SPAM.
    A quem interessar possa: Lado 1: Tribos: IM Lado 2: Tribos: ExPAO, SPAM Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1...
  • zInTI
    zInTI reagiu ao post de Legendary Gusty no tópico Memes do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Mesma energia
  • zInTI
    zInTI respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu acho que a michelle cria essas contas e posta esses...
  • zInTI
    zInTI reagiu ao post de DeletedUser107804 no tópico Como efetuar um Snip pela praça de reunião com Curtir Curtir.
    Snip pela Praça de Reunião A táctica Sniping consiste em, ao receber vários ataques e, ao identificar dentro destes, alguns que vêm com...
  • zInTI
    zInTI respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    amigos, infelizmente tenho que dar a triste notícia: vocês não vão noblar o Nicolas. O homem está sob nossa tutela.
  • zInTI
    zInTI reagiu ao post de lets have a drink baby? no tópico Discussão do Mundo 114 com Curtir Curtir.
    Passando novamente para deixar um abraço a todo nosso elenco e dizer que espero que voltemos logo! Um abraço em especial ao Alexandre...
Topo