Conteúdo recente de Yordle Hulk

  1. Yordle Hulk

    Discussão do Mundo 113

    A bw tbm tinha tropa desde o inicio, até pq eles n tiveram nenhuma guerra grande
  2. Yordle Hulk

    Discussão do Mundo 113

    Esse k44 esta muito calmo, quando será que a Lec vai recrutar os top da Gang e deixar o resto virar comida ? :oops:
  3. Yordle Hulk

    Discussão do Mundo 113

    Mas eu estava falando da guerra po, "sobre espirito de corpo" e você citou a classe do EB. Tem divisões sim até pq o EB é um órgão centralizado, local para os praças e oficiais se alimentarem etc. Esse ponto especifico de oficial se achar melhor se aplica apenas a alguns indivíduos e não na...
  4. Yordle Hulk

    Discussão do Mundo 113

    Ué nem te conheço cara, cê deve está me confundindo com suas desavenças :* Foi por isso que vc foi arrogante ali em cima? Hahsua Como diz aquele ditado "Quem vive no erro, acha que toda postagem é indireta"
  5. Yordle Hulk

    Discussão do Mundo 113

    Compreendo seu ponto de vista, mas estou falando da guerra em si. Tanto os superiores quanto os soldados devem ter espirito de camaradagem, um ajudando o outro.. Mas sei que existe os individualistas, que só pensa em si e é capaz de fazer qualquer coisa pra se safar e deixar seus companheiros na...
  6. Yordle Hulk

    Discussão do Mundo 113

    Calma mocinho bata em mim não huehue foi apenas um questionamento que levantei, isso não aconteceu comigo. Acho massa essa atitude! Creio que por vocês serem uma "made" e todos se conhecem.. Como vcs tem afinidade um com o outro creio que ninguém iria dar as costas ao membro punido...
  7. Yordle Hulk

    Discussão do Mundo 113

    Vários lideres foram banidos usando bot e scripts ilegais esses dias, e vários deles recomeçaram e recuperaram suas aldeias(Staff reservando pra eles ou noblando pra depois pegarem) ai eu fico me perguntando... Se fosse um jogador normal de 5 aldeias sendo banido, será que ele teria os mesmos...
Topo