Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
766
Você que ta com mó papo estranho de "camaradagem". Cê daqui a pouco ta igual o exército mesmo... "Braço forte, mão amiga."

De resto só tô te zoando.

Aqui todo fim de semana nos reunimos para nos beijarmos, isso fortalece os laços da tribo.
Nos reunimos em 1 quarto grande, apagamos a luz e que comece os beijos...
 

iCoala

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Aqui todo fim de semana nos reunimos para nos beijarmos, isso fortalece os laços da tribo.
Nos reunimos em 1 quarto grande, apagamos a luz e que comece os beijos...
Hummmm eu adoro um troca troca, ai @Renner10 ta bom de fazermos isso para fortalecer nossos laços!
Todas as tribos devem aderir a esse tipo de contato e fortalecimento de laços entre os membros!
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
378
Compreendo seu ponto de vista, mas estou falando da guerra em si. Tanto os superiores quanto os soldados devem ter espirito de camaradagem, um ajudando o outro.. Mas sei que existe os individualistas, que só pensa em si e é capaz de fazer qualquer coisa pra se safar e deixar seus companheiros na beira da morte.

N é meu ponto de vista, é a realidade do eb mano.
 

Yordle Hulk

Membro
Pontuação de reações
6
N é meu ponto de vista, é a realidade do eb mano.
Mas eu estava falando da guerra po, "sobre espirito de corpo" e você citou a classe do EB. Tem divisões sim até pq o EB é um órgão centralizado, local para os praças e oficiais se alimentarem etc. Esse ponto especifico de oficial se achar melhor se aplica apenas a alguns indivíduos e não na maioria.. Já trabalhei com vários e sempre fui bem tratado, oficial comendo ao lado de soldado, soldado indo pra balada junto com tenente, capitão etc.. Enfim kkkk, você entendeu oq eu quis dizer sobre o coletivo
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
eu só vim aqui no FTW parabenizar a STAFF da Antiga, mostrou praticamente que não tem jogo de cintura para segurar dois fronts, e tão logo foi aceitar ser capacho da Rip, parabéns mesmo, Staff que é staff não entrega os seus por vaguinha para tentar sobreviver em BR, e sim morre junto com o seus para mostrar que realmente tem princípios e valores, mas é jogo que segue!
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
eu só vim aqui no FTW parabenizar a STAFF da Antiga, mostrou praticamente que não tem jogo de cintura para segurar dois fronts, e tão logo foi aceitar ser capacho da Rip, parabéns mesmo, Staff que é staff não entrega os seus por vaguinha para tentar sobreviver em BR, e sim morre junto com o seus para mostrar que realmente tem princípios e valores, mas é jogo que segue!
O importante é recrutar no território dos outros e quitar.
 

STARKCRAZY

Novo Membro
Pontuação de reações
5
eu só vim aqui no FTW parabenizar a STAFF da Antiga, mostrou praticamente que não tem jogo de cintura para segurar dois fronts, e tão logo foi aceitar ser capacho da Rip, parabéns mesmo, Staff que é staff não entrega os seus por vaguinha para tentar sobreviver em BR, e sim morre junto com o seus para mostrar que realmente tem princípios e valores, mas é jogo que segue!
Eu só vim aqui no FTW parabenizar o grande jogador Panda Master por meter barro num buraco que já ficou sem água há muito tempo, larga o pó que isso faz mal á saúde.
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Eu só vim aqui no FTW parabenizar o grande jogador Panda Master por meter barro num buraco que já ficou sem água há muito tempo, larga o pó que isso faz mal á saúde.

Que isso cara... É um jogo isso daqui, não vá tão longe nas provocações, respeita o cara. Todos se provocam, porém mantendo o respeito
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo