Pontuação de reações
101

Última atividade Postagens Sobre

• xBlazzeex respondeu o tópico Discussão do Mundo 139.
      rlx recalcado, poderia mandar mais ataques, e me dar mais medalhas ze pula de barco afundando...
    • xBlazzeex respondeu o tópico Discussão do Mundo 142.
      alo toxic e tps to aqui dnv, segundo alguns to na lista que nenhuma tribo desistente aceita kkkkkkkkkkk, não desistam do 142 igual...
      rapaz o que teve de aldeia com 40k de cada a 50k de cada pra tankar 5 full kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas é assim msm, ele ficou vivo e...
      eu consegui mandar 14 nt, pq fiquei 15 dias guardando nobres pra op, a maioria com 1 a 3 nt só, jogador mandando 200 full e 3 nt por...
      primeira op 200, segundo aumenta e por ai vai, infelizmente é o game, defesa demora de mais refazer, quando chega nessa situação é...
      o noob até hoje chorando kkkkkkkkkk, precisava de ajuda pra defender a conta, aceita logo que perdeu medalha e larga o choro que ta feio...
      que vendeu mano para de desmerecer a rise N, o fato que a toxic mesmo em vantagem de aldeias nao conseguiu fazer uma op significativa...
      Aos que disseram que eu não teria vaga na toxic, que ficaram tentando implementar o caos e novamente reforçando estou muito feliz por...
      toxic+tps+rocks+pwr +relax 1 e 2 e por ai vai e os caras querem vir falar de 250 contas, cantaram tanto de galo que de hora em hora...
      bora chamar os 15 players que tem que ir em TOXIC se não vao perder o br, vieram dizer que era um squad depois virou 15 contas chama que...
      quando é toxic vinham comemorar e dizer crise na rise, e tentar por a narrativa de nao somos valorizados na N, anuplio me ensinando a...
      ................................ Todo mal é pouco, trair os amigos é algo deplorável, apagar contas e fazer alguem que nem esta no br...
      O ruim de venderem a conta ao inimigo é isso te largam as traças fica a dica jovens
      • 1771866351456.png
      Me sinto honrado de estar na lista, ser cotado como traidor, melhor kitar do br, pq pra ganhar que seja no machado, não buscando spy...
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar