Conteúdo recente de TheMarcão

  1. TheMarcão

    Discussão do Mundo 99

    Vai dizer que tu tava "organizando" OP na incrível Arroz 2, ai não amigo, você não tinha nem coragem de tentar algo com os caras da mamba antes, perderam o front e não tentaram nem revidar, esse é o nível de vocês
  2. TheMarcão

    Discussão do Mundo 99

    Ta zuando meu bom, os dois maiores nobladores de bb do br, guardaram tropas só pra nos trair, quem perdeu o front foi justamente ambos, coincidência? Se quer puxar o saco dos caras faz direito, mas não precisa viajar falando que são excelentes jogadores. Se eu tivesse perdido aldeias pro calado...
  3. TheMarcão

    Discussão do Mundo 99

    Kkkkkk que orgulho de Op, perdi aldeias pros meus ex companheiros que estavam ao meu lado no dia anterior, como nunca pensei em fazer uma Op assim. Bizarro como esses mesmos caras tinham tropas de sobra pra nos atacar, porém antes nunca podiam ajudar. História excelente deste mundo, parabéns!
  4. TheMarcão

    Sheep X F.Wolves

    nossa, não sabia que o top do 51 tinha mudado :o Vamos pra cima sheep, mostrar pros bagunceiros o que é tribo.
  5. TheMarcão

    Sheep x F.New, |GoD|, OSF, |RB|, |W|, F-T-S, YKZ

    Pra cima deles sheep!
  6. TheMarcão

    Sheep! X Noxus

    Juro que não compreendo a Noxus :c Todo mundo acaba expulso :/
  7. TheMarcão

    4Fun vs Melancia

    4fun leva, mas torcendo pros M's, sempre torço para dar zebra haha :3 editado: e agora que vi que ta 6x0, vish :c vamos la melancias, vamos todos rolando em direção aos funs!! uhhaa
  8. TheMarcão

    Sheep! X Noxus

    Opaa, sheep agindo novamente... mas já gente
  9. TheMarcão

    Sheep! X Noxus

    Acho que essa aqui deveria contar também einn :/
  10. TheMarcão

    BHOUSE + Noxus X o resto do K

    Pertenço a este K e não estou na guerra, comofaz? haha De qualquer maneira, torcendo para o resto do K!!
  11. TheMarcão

    Sheep! X Noxus

    uééé... que melhor começo teriamos se não este com o casal 20?? bora pra festa! haha
  12. TheMarcão

    Sheep! X Noxus

    Não conta no stats de guerra, mas que muitas destas surjam durante a mesma!
  13. TheMarcão

    Noxus vs .:LN:.

    Guerra interessante, que ver o desfecho que ela terá, em contra partida as tribos estão distanciadas no momento.
  14. TheMarcão

    Melhores da semana #2

    Melhor tribo: sheep Melhor lider: narim Pior tribo: BlackS Pior lider: Yaseon Melhor guerra: Não acompanhei muito as guerras, mas parecem estar todas no mesmo ritmo Jogador destaque: Rendrek Jogador fala muito: ---
  15. TheMarcão

    LP + LB x .:LN:. + IP + FT + LN²

    A guerra ta animada, to curtindo haha Let's Play? Lado 1: Tribos: -LP-, -LB- Lado 2: Tribos: .:LN:., FT, LN² Timeframe: Últimas 24 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 4 Lado 2: 0 Diferença: 4 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 18,859 Lado...
Topo