Discussão do Mundo 99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110836

Guest
Cade o pessoal do BR99??
Ta sendo divertido brincar com a tribo Top 2 do mundo... eu e minha tribo de 10 membros kkk.
 

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Relembrar é viver ..


HEW antes da OP:

HEW depois da OP:

Stats do Atropelo:


Pena que uns pularam da HEW, senão os refugiados já estavam jogando o BR100 há algum tempo.

#RIPHEW
 
Pontuação de reações
16
Lado 1:
Tribos: LEG3ND
Lado 2:
Tribos: HEMP
Jogadores: marlonfelicio, Sinistree, jonathanv

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
859
Lado 2: 486
Diferença: 373

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
15
Lado 2: 0
Diferença: 15

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
2,813,012
Lado 2: 1,496,800
Diferença: 1,316,212

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
79,913
Lado 2: 0
Diferença: 79,913

chart
 

Old Schools

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Bom ...teremos a primeira selva de bárbaras de aldeias bem pontuadas no k 54

70 aldeias
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Joguei em alguns brs

Fiz amigos

E virei amigos de inimigos em algumas ocasiões.

A essência do Tw é basicamente conquista e dominância.

Que me espanta é esse server 99.

Com o mar de recrutamento da família legend ou mamba sei lá.


Já vi fazer essa estratégia, porém nesse caso esta bizarro.

Oque mais me impressiona é que tenho amigos aí, em momento algum cogitei a possibilidade de fazer o mesmo que essa tribo faz.


Não satisfeito, mandam umas mps e alguns áudios medonhos com coisas absurdas.

Cv pra metade daqui já teve, fora os 600 players que já tem.


Sempre há os que pulam e sempre esperamos isso de algumas figurinhas.


Eu teria vergonha de fechar um server assim

8 tribos

Mar azul

800 contra 60

E querem comparar estats

Cômico
Trágico
Ridículo


Tw morreu
E parabéns aos envolvidos
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Tenso =/

Hernanes fala real, ta cansado desse br e quer focar o 100, por isso tao fechando isso na moita huashash!
 

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Alguém tá contando quantas aldeias nobladas só hoje? kkkkkk

Lado 1:
Tribos: LEGEND, BLACK
Lado 2:
Tribos: |O.P|, !O.P!, {O.P}

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
146
Lado 2: 9
Diferença: 137

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,091,959
Lado 2: 64,482
Diferença: 1,027,477

chart
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
661
Joguei em alguns brs

Fiz amigos

E virei amigos de inimigos em algumas ocasiões.

A essência do Tw é basicamente conquista e dominância.

Que me espanta é esse server 99.

Com o mar de recrutamento da família legend ou mamba sei lá.


Já vi fazer essa estratégia, porém nesse caso esta bizarro.

Oque mais me impressiona é que tenho amigos aí, em momento algum cogitei a possibilidade de fazer o mesmo que essa tribo faz.


Não satisfeito, mandam umas mps e alguns áudios medonhos com coisas absurdas.

Cv pra metade daqui já teve, fora os 600 players que já tem.


Sempre há os que pulam e sempre esperamos isso de algumas figurinhas.


Eu teria vergonha de fechar um server assim

8 tribos

Mar azul

800 contra 60

E querem comparar estats

Cômico
Trágico
Ridículo


Tw morreu
E parabéns aos envolvidos


KKKKKKKKKKKKKKKK 8 tribos onde? se são 8 tribos e tem 800 contra 60, cada tribo tem 100 então?
Aqui pra mim nas config do mundo aparece que é só 40 por tribo :(
Só te corrigindo, são3 tribos e duas aliadas, somando no total 116 membros, contra 3 tribos da família de vocês(sem contar os aliados né) que somando dá 80 membros
Agora se liga nos nossos inimigos:
1588104035671.png

e vocês tem oq de inimigos? só a gente, então para de chorar e dorme( ou não pq vai acordar sem aldeia rsrs)

Com o mar de recrutamento da família legend ou mamba sei lá.

Oque mais me impressiona é que tenho amigos aí, em momento algum cogitei a possibilidade de fazer o mesmo que essa tribo faz.

Eu teria vergonha de fechar um server assim

KKKKKKKKKKKKKKK man, para que tá feio na moral, tenho dois áudios teus aqui pedindo recruit, dizer que que nunca cogitou a possibilidade de fazer o msm é sacanagem hein, tu só não veio pq a gente recusou o teu pedido de recrutamento

Tenso =/

Hernanes fala real, ta cansado desse br e quer focar o 100, por isso tao fechando isso na moita huashash!
hausahsuash q moita oq, só tem fazendeiro na tribo inimiga, não tenho culpa, só hj foram mais de 200 noblagens em cima deles
 

mugontijo

Membro
Pontuação de reações
6
Alguém tá contando quantas aldeias nobladas só hoje? kkkkkk

Olha quem voltou kkkk responde ali bro sobre sua critica à atitude da MAMBA com o mass recruit inicial deles e seu posicionamento atual...

KKKKKKKKKKKKKKKK 8 tribos onde? se são 8 tribos e tem 800 contra 60, cada tribo tem 100 então?
Aqui pra mim nas config do mundo aparece que é só 40 por tribo :(
Só te corrigindo, são3 tribos e duas aliadas, somando no total 116 membros, contra 3 tribos da família de vocês(sem contar os aliados né) que somando dá 80 membros
Agora se liga nos nossos inimigos:

e vocês tem oq de inimigos? só a gente, então para de chorar e dorme( ou não pq vai acordar sem aldeia rsrs)

KKK como tu lança uma dessas assim?
As únicas tribos de expressão ai eram a OP, Gryff e RoW, o resto é tudo sobra de outras guerras que envolveram outras tribos como inimigos e não só vocês.
A Gryff foi traída pela até então aliada HEMP que fez fusão com vocês...
A liderança da OP foi traída por membros que fizeram fusão com vocês...
A liderança da RoW foi traída por membros que fizeram fusão com vocês...

Se um jogador não compra a ideia da liderança, ou ele propõe algo melhor, ou ele sai da tribo, não fica dias organizando um motim de dentro da tribo, se isso é jogo limpo, me explica o que é jogo sujo...

Quantas tribos mais se juntaram ao mass de vcs no ínicio do BR? Quantas outras ao longo do caminho?
É sério que vocês tem orgulho da história que criaram nesse br?
 

TheMarcão

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
Kkkkkk que orgulho de Op, perdi aldeias pros meus ex companheiros que estavam ao meu lado no dia anterior, como nunca pensei em fazer uma Op assim. Bizarro como esses mesmos caras tinham tropas de sobra pra nos atacar, porém antes nunca podiam ajudar. História excelente deste mundo, parabéns!
 

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Kkkkkk que orgulho de Op, perdi aldeias pros meus ex companheiros que estavam ao meu lado no dia anterior, como nunca pensei em fazer uma Op assim. Bizarro como esses mesmos caras tinham tropas de sobra pra nos atacar, porém antes nunca podiam ajudar. História excelente deste mundo, parabéns!

kkkkkkkkkkk o mais engraçado são vocês cobrarem isso dos caras. Vocês nunca fizeram uma operação, tribo mais morta que já vi. Só se defendiam e perdiam território. Evangelista noblou a acc do não.intindi inteira na cara de vocês, sozinho e vocês comendo mosca, acha o que? Que jogadores bons como o EXTERMINIO, Calado55, felibu iriam ficar aí? Vendo a liderança passiva a tudo, sem nenhum tipo de perspectiva? Eles fizeram o certo, foram jogar tribalwars, e não só ficar de mimimi se defendendo e indo pra lugar algum.


Olha quem voltou kkkk responde ali bro sobre sua critica à atitude da MAMBA com o mass recruit inicial deles e seu posicionamento atual...

Vim pra ser líder aqui rapaz, então pode ficar de mimimi aí o quanto que for, não vai adiantar. RIP você e tua turma!
 

TheMarcão

Membro Ativo
Pontuação de reações
0
kkkkkkkkkkk o mais engraçado são vocês cobrarem isso dos caras. Vocês nunca fizeram uma operação, tribo mais morta que já vi. Só se defendiam e perdiam território. Evangelista noblou a acc do não.intindi inteira na cara de vocês, sozinho e vocês comendo mosca, acha o que? Que jogadores bons como o EXTERMINIO, Calado55, felibu iriam ficar aí? Vendo a liderança passiva a tudo, sem nenhum tipo de perspectiva? Eles fizeram o certo, foram jogar tribalwars, e não só ficar de mimimi se defendendo e indo pra lugar algum.




Vim pra ser líder aqui rapaz, então pode ficar de mimimi aí o quanto que for, não vai adiantar. RIP você e tua turma!
Ta zuando meu bom, os dois maiores nobladores de bb do br, guardaram tropas só pra nos trair, quem perdeu o front foi justamente ambos, coincidência?
Se quer puxar o saco dos caras faz direito, mas não precisa viajar falando que são excelentes jogadores. Se eu tivesse perdido aldeias pro calado na trocação franca eu não me importaria, mas na sacanagem assim já da pra ver o nível de jogo deles.

RIP M99
 

Deleted User - 918748845

Guest
"Eu nunca vi isso em br algum"
Olha, então acho que sou eu que trago essa "sorte" para os br´s, pq em todos que eu fiquei um pouquinho mais rolou coisas desse tipo. Mas é isso aí cara, se é certo ou errado depende sempre de que lado você está. Segue o jogo, tem um longo caminho à frente!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo