Conteúdo recente de souvns

  1. souvns

    RIP v ANTIGA

    kkkk vocês são um máximo, morro de rir lendo os comentários. Joguei pela JUSTICEIROS antes de debandarem e o cenário foi bem semelhante. A ANTIGA ganhou a guerra contra os JUSTICEIROS, mas os caras se emocionaram demais kkkkk.
  2. souvns

    Crítica Enviar ataque com dois paladinos, já fizeram isso?

    Quando fui reviver o paladino o jogo não deixou eu reviver nenhum dos dois na mesma aldeia, eu tique que esperar liberar outras aldeias para conseguir reviver eles fora da principal e depois transferir um deles para a principal. Os dois paladinos tinham livros de ataque e defesa, agora não sei...
  3. souvns

    Crítica Enviar ataque com dois paladinos, já fizeram isso?

    Oi pessoal, tudo ótimos. Meu nome é souvns e vou descrever uma situação diferente que já aconteceu comigo No mundo 113 quando eu estava com apenas uma aldeia ganhei aquele item que adiciona um paladino instantaneamente. Assim que conquistei minha segunda aldeia eu ativei o item, contudo, antes...
  4. souvns

    Apoio entre Tribo

    O mesmo vale para receber o apoio? Por exemplo, acabei de entrar para a tribo, preciso esperar 48hrs para receber apoio ou só se aplica no caso de eu ter que enviar?
Topo