Conteúdo recente de SHINOBI

  1. SHINOBI

    Abertura & Configurações

    ferreiro por nivel que quebrou as pernas. o resto das conf ta suave. Boa sorte a todos. <3
  2. SHINOBI

    I Love Panicats! | BR113

    Boa sorte
  3. SHINOBI

    Mudar configurações do 113

    Olá, vi hoje as configurações e data de abertura do br113. Vão falar que não é isso, e que pode mudar etc... Mas todos já sabem que é quase certo que será essas configurações horríveis. Link das configurações: https://br113.tribalwars.com.br/page/settings Gostaria de solicitar uma mudança...
  4. SHINOBI

    Discussão do Mundo 112

    Ajshdldldhdjsks que nada mano nunca tentei entrar na SHOW, apesar de ser uma made muito forte. só uma zueira. Uma crítica ao atual cenário do tribal Wars. Mundos com poucas mades e as made que tem botam 3 tribos + Relaxem XD
  5. SHINOBI

    Discussão do Mundo 112

    Salve pessoas do FTW. Não estou no BR112 porém vi que a SHOW tem 3 tribos shauahsusjsj Será que quando eu visualizar o mundo novamente terá 4? Galera não gosta de inimigos mesmo em :/ Saudade de ver as mades antigas jogar.
  6. SHINOBI

    Discussão do Mundo 111

    #Go Siri cascudo Ajshkdkdkdlddh. É Brinks. #GOPLANC!!!!.
  7. SHINOBI

    Discussão do Mundo 108

    Kkkkkkk primeira postagem minha nesse mundo e tive q postar pois esse mano bateu Record aprendi muito com a imagem. Panela na moita não pertubem, aproveitem e durmam em paz. ;×
  8. SHINOBI

    UC + 4Fun v PANELA

    Tá dando risada pq n conhece smook ali recrutamento não para. Guerra é guerra, acontece de tudo.
  9. SHINOBI

    UC + 4Fun v PANELA

    Acho que geral já sabe que a Ducks nao dura no Br né? Seja 106 ou 107, não dura muito tempo e a liderança corre.
  10. SHINOBI

    UC + 4Fun v PANELA

    É já conheço a Ducks do 96. O fiasco diplomático que fizeram e no fim ainda abandonaram a tribo. Obs: lá eu era Ducks. Estão jogando nessa guerra pra safar outras tribos... Todos sabem que mais uma vez a Ducks pulou de mundo.
  11. SHINOBI

    Sugestão Sugestão de Mundos (ALGO INOVADOR E LEGAL) com Ks até 99 hehehehe

    Com Menas pessoas por tribo e bloqueando apoio fora... Seria um mundo divertido e bem moita kkkkkk.
  12. SHINOBI

    SW v URUZ

    Só os super humanos dos encaixe né? asdjkasjkdasjk SW ta patrão em, cheia dos 40 reais, se é que me entendem. :cool:
  13. SHINOBI

    Discussão do Mundo 104

    Desespero? adkasjdasjkdjas fique atento assistindo.
  14. SHINOBI

    Discussão do Mundo 104

    boa sorte a galera da SW. estão animando nosso game antes mesmo de dominar o K de vocês, isso sim que é gostar de uma diversão :)
  15. SHINOBI

    SK v JOKERS + URUZ

    kkkkkkkkkk. mano vcs estavam apanhando, e vão continuar a apanhar. nada vai mudar. mas se animem, talvez assim o jogo fique mais divertido.
Topo