Conteúdo recente de secco2

  1. secco2

    Discussão do Mundo 110

    Viu me falaram que teve um Odium que perdeu aldeia dormindo hj?
  2. secco2

    Unicorns | BR110

    Vagas para o veterano aqui ?
  3. secco2

    SPAM v DWARF

    korea quando vc vai me por nas listas de op dnv mano?? :( to com sdd do odd que vcs me davam... :rolleyes::cool:
  4. secco2

    BEHOPE v DWARF

    Perto do numero próximo ou maior q 10k de fulls gastos em 1 mês, além das reformulações da tribo e galera que desistiram do jogo, 104 aldeias e um pouco fraco não acham?
  5. secco2

    Organização

    vamo la entao pessoal xD
  6. secco2

    Discussão do Mundo 102

    então, me chamaram pra jogar la nela, mais nem conseguir crescer traíram eles mais cedo do q pensávamos kkkkk
  7. secco2

    BEHOPE v DWARF

    sim sim, a guerra está top.. apesar de vcs terem sentado a porrada em mim, me mantive com apenas algumas aldeias a menos kk mais foi muito bem planejada e executada, as ops em mim começaram as 8:10 e acabaram as 09:10 exatos. foram um total de mais de 210 fulls distribuídos em 30 aldeias, gostei...
  8. secco2

    bandeiras

    boa tarde meus amigos, tudo na paz? venho lhes perguntar, porque alguns jogadores tem mais bandeiras que outros..? No br7 eu joguei e conquistei ele na raça junto com os amigos da tribo, porem não ganhei nenhuma bandeira dele, pois na época não havia isso.. agora me animei a começar a jogar no...
  9. secco2

    BEHOPE v DWARF

    haha entramos agora pra essa brincadeira! vamos ver como será no final das conta daqui uns meses.. #boraláBEHOPE
  10. secco2

    Jornal Mundo 100 - Edição Especial II

    kkk farpass para tudo q é lado mermao!
  11. secco2

    Speed Azulzinho [CLASSICÃO]

    • Velocidade: 650x • Velocidade das unidades: 5x • Duração da rodada: 15 dias com modo de soneca (8 horas para cada dia) ex: jogador começou as 10 da manhã, entao após 16 horas entra em estado de "soneca" não podendo ser atacado por outros jogadores, e nao podendo acessar a conta até acabar esse...
Topo