Conteúdo recente de Samael

  1. Samael

    Proibição do spike é permanente?

    acho que sim, ja tem anos que foi adotado essa config de apoio, eu particulamente nao gostei pois atrapalha um ponto para acabar comas tropas dos espertinhos apoiando as bbs
  2. Samael

    Discussão das Rodadas Speed

    N11 existia a muito tempo nos outros servidores, nao entendi porque so veio aparecer no brasil e portugal por agora so espero que agora que apareceu um speed admin nao fique 30 dias sem rondas, ai volto a jogar nos servidores brasileiros e por favor nao faça rondas malucas de 10 dias denovo
  3. Samael

    Conquistador Krampus

    ignora, mundo errado kkkkkk
  4. Samael

    Discussão do Casual 7

    pelo visto vou ter q voltar saudade de dar porrada em metade dessse povo reclamando nesse forum aq
  5. Samael

    Conquistador Krampus

    " Nível de construção avançada: n11 (10000 pontos)" ue, ta começando com 115 pontos pq ?
  6. Samael

    Conquistador Krampus

    esse topico me tirou varias risadas, rodada boa comentarios melhores ainda
  7. Samael

    Sugestão sugestão equipe

    sim eu ja sabia desse cargo, so nao sabia que ja existia um membro na equipe com isso, sim ja tem rondas todo os dias, ja teve uma epoca q teve quase 1 mes sem rondas, ai quem colocou conta premio acbou se lascando porque tendo ou nao, rondas, obg pela atencao
  8. Samael

    Sugestão sugestão equipe

    rondas speed no servidor brasil nao e a mesma um tempo, o premio acaba demorando, rondas acaba demorando para ser criadas e assim muito dos jogadores nao estao animados mais tem varios q ja vi jogando q parou de jogar por conta disso sei q existe mil e uma coisa mais importante, e com isso voces...
  9. Samael

    Sugestão sugestão equipe

    vi no servidor italia q um amigo meu entrou na equipe porem ele e totalmente focado em speeds acho algo muito util para trazer para o servidor vendo q na maior parte das rodadas quem faz tudo e a Herminia e ja teve caso comigo que o ponto premium do resultado da rodada foi entregue 26 horas...
  10. Samael

    Discussão do Mundo 112

    Eu era da aduk Se Não me engano a gestão tava uma merda Parei de jogar Muito desses brs as tribos "grandes" estão ruim Ou eu estou jogando com as pessoas erradas
  11. Samael

    JuJu + Toxic v [P]

    Tóxic full traíra Tem MT e q tomar pau mesmo
  12. Samael

    Discussão Enquete

    Sim volta porem nao to conseguindo votar
Topo