Conteúdo recente de - RiPaDo By Sombra -

  1. - RiPaDo By Sombra -

    Discussão do Mundo 109

    Triste o fim que a TEM está levando nessa faze final de BR... Mas era previsivel, pelo menos fiz a decisão certa de parar de jogar kkkk
  2. - RiPaDo By Sombra -

    Discussão do Mundo 109

    Nem estão mais blindando o front :confused: Ou apenas desistiram da região?
  3. - RiPaDo By Sombra -

    Discussão do Mundo 109

    A verdadeira bagunça está prestes a começar :D
  4. - RiPaDo By Sombra -

    Discussão do Mundo 109

    Liderança da *TEM* fez o que tinha que fazer, o resto é mimimi de player que passou o BR inteiro falando asneiras de forma prepotente, foi nobrado e ainda continua aqui dando opinião sobre o que não sabe, e pior ainda, acha que sabe.
  5. - RiPaDo By Sombra -

    Discussão do Mundo 109

    Concordo que tenha muito moita até porque em todos Brs tem, mas tem bons muitos jogadores no 109, se equivocou em dizer que "os melhores" estão nos outros mundos A diferença dos jogadores do 109 para os de outros mundos é muito simples: Focamos somente no jogo e não em mostrar a cara no FTW pra...
  6. - RiPaDo By Sombra -

    Discussão do Mundo 109

    Faço de suas palavras as minhas.
  7. - RiPaDo By Sombra -

    Unicorns v Odium + FN

    Não pude ficar para o 110, mas deixo aqui minha torcida pra UNICORNS
  8. - RiPaDo By Sombra -

    *TEM* v SM

    Ainda tem muita coisa pra rolar, ou vocês acham que não? Temos que nos lembrar que estamos em um mundo BEM lento. Enquanto uns guerrilham e perdem tropas desde o primeiro mês do mundo, outros abriram as asas e saíram da moita olhe lá com 60 dias de BR. Não é desculpa, apenas a realidade O tempo...
  9. - RiPaDo By Sombra -

    *TEM* v SM

    Vai fazer 1 mês que tô praticamente parado e sem tomar OP e só agora vão me passar em OD. 109 é mesmo o BR dos moitas
  10. - RiPaDo By Sombra -

    Discussão do Mundo 109

    No horário que teus nobres bateram eu já estava no trampo então n consegui encaixar o renobre a tempo :/ Tanto é que não perdi nenhuma aldeia na OP das 08h. Geral aí bateu seco no muro, minha ODD falam por sim só :D "O verdadeiro guerreiro não se conhece pela armadura que usa, mas sua história...
Topo