Discussão do Mundo 109

lord neemias

Membro
Pontuação de reações
4
vira a pagina amigo, essa nem vcs acreditam mais
depois da vergonha que passaram no 111

unica diferença q todos vemos, é que eu não apareço só quando to ganhando

acho que o assunto não sou eu, mas vai bem se quer saber

pelo que vi dos stats a BY tem apanhado e a TEM ta batendo ? estou desinformado ^^

TEM e BY são ally contra Sushi e KT
 

Sir Vegito

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
cada vez que eu entro aqui piora o assunto kkkk

agora tem o fiscal de noblagem de inativo também

além do fiscal de highlight de noblagem

eu vou morrer e não vou ter visto tudo viu kkk

como andam as guerras ? vi que teve umas mudanças na pontuação da KT, fusão com alguma outra tribo isso ?

Vem me apresentar stats de guerra distorcido. Cade a competitividade? Só vejo autonoblagens. Tem coisa mais depressiva que isso n..

a verdade eh: mudam-se as narrativas para recontar a história.Mas todo mundo sabe o que acontece no joguinho e a realidade dos fatos.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Cara, mas como assim status distorcidos, explica isso, que eu gosto de umas brisas as vezes...

Você é uma pessoa de boa índole, só deve estar se expressando mal, mas stats são stats, não tem como distorcer

O que você pode estar tentando falar é:

1- estão colocando outras tribos (by) e tá mudando total os status e parecendo que tá equilibrado pendendo pra KT quando in game é o contrário

2- o time do stats tá desde o começo

3 - estão expulsando jogadores que estão sendo noblados pela TEM para mascarar os status

Só essas 3 coisas podem fazer os status serem enganação, fora a isso é o que é amigo.

Se auto noblar não faz nem sentido, noblar os jogadores que pararam de jogar também é super normal, era oq deveriam ter feito com minha conta. Você elimina as contas inativas e distribui para quem está ativo

Se não for nenhuma dessas opções tenta se explicar melhor, fiquei curioso aqui
 

Carta na Manga

Membro Notável
Pontuação de reações
165
Cara, mas como assim status distorcidos, explica isso, que eu gosto de umas brisas as vezes...

Você é uma pessoa de boa índole, só deve estar se expressando mal, mas stats são stats, não tem como distorcer

O que você pode estar tentando falar é:

1- estão colocando outras tribos (by) e tá mudando total os status e parecendo que tá equilibrado pendendo pra KT quando in game é o contrário

2- o time do stats tá desde o começo

3 - estão expulsando jogadores que estão sendo noblados pela TEM para mascarar os status

Só essas 3 coisas podem fazer os status serem enganação, fora a isso é o que é amigo.

Se auto noblar não faz nem sentido, noblar os jogadores que pararam de jogar também é super normal, era oq deveriam ter feito com minha conta. Você elimina as contas inativas e distribui para quem está ativo

Se não for nenhuma dessas opções tenta se explicar melhor, fiquei curioso aqui


eu acho que ele ta falando de contas inativas, ai quando poem no status fica parecendo que KT+ SUSKY n perdem aldeias, mas assim, é realmente algo padrao de qlqr BR que quando role guerra os inativos e moitas sejam noblados. ja ja eu sou kikado por so noblar bb nenem :confused:
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
ata

mas isso ai se chama planejamento

os líderes sabe quem são os noobs e inativos

problema da galera é não saber diferencia jogo e vida real

Na SM os meninos eram legais, mas 90% era fruto de mass recruit, imagina se fosse empurrando com a barriga aqueles mlks la, perderia qualquer guerra, os melhores continuaram, cresceram e estão representando
 

AllanBeeedin

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Stats de guerra, estão ai, e a TEM está se saindo bem.

Como foi dito ali encima, que a TEM não sabe atacar. Mas precisa atacar melhor ??? Estamos empurrando a KT mapa acima.

Daqui a pouco chegaremos na sushi.

Espero que esssas trocas de players toda hora para usarem tropas, não prejudiquem a gameplay da guerra de vocês.

Porque estamos a 1 mês esperando ataques da KT, e nada aconteceu, será que é uma tribo totalmente de inativos ?

Será que iremos receber uma OP ?

Veremos no próximo capitulo de Dragon Ball Z, será ????
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
883
Stats de guerra, estão ai, e a TEM está se saindo bem.

Como foi dito ali encima, que a TEM não sabe atacar. Mas precisa atacar melhor ??? Estamos empurrando a KT mapa acima.

Daqui a pouco chegaremos na sushi.

Espero que esssas trocas de players toda hora para usarem tropas, não prejudiquem a gameplay da guerra de vocês.

Porque estamos a 1 mês esperando ataques da KT, e nada aconteceu, será que é uma tribo totalmente de inativos ?

Será que iremos receber uma OP ?

Veremos no próximo capitulo de Dragon Ball Z, será ????
Rapaz.... Vocês sempre estiveram em mar brigando contrar tribos já abandonadas ou em guerra. Entraram em guerra com a KT já em outra guerra, se você não está acostumado com esse game, é assim que rola, resultado mais que normal pelo tamanho da TEM sobre a KT, os fronts demoram para se equilibrar.

A TEM vem atacando com uma boa frequencia, mas está muito aberto, vamos ver como a KT se sai nas defesas e se a TEM continua nessa frequencia, BR está ficando bom.

Bom jogo pra todos.
 

Jogadô Caro

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Poxa. Hoje ataquei o @Pernalonga . Fiquei triste pra caramba. Um dos meus personagens favoritos. Foi mal, Pernalonga :(

Rapaz.... Vocês sempre estiveram em mar brigando contrar tribos já abandonadas ou em guerra. Entraram em guerra com a KT já em outra guerra, se você não está acostumado com esse game, é assim que rola, resultado mais que normal pelo tamanho da TEM sobre a KT, os fronts demoram para se equilibrar.

A TEM vem atacando com uma boa frequencia, mas está muito aberto, vamos ver como a KT se sai nas defesas e se a TEM continua nessa frequencia, BR está ficando bom.

Bom jogo pra todos.

To com dúvida. Quem é vc no game? Valeuuuu
 

viva a tuga

Membro Notável
Pontuação de reações
400
ALO ALO ALO! ALGUÉM DA KT AI????

O gato Bruce noblou duas aldeias no meio de vocês, mandaram 30 ataques e não pegaram de volta....

Não troca com o mascote da TEM. Gato Bruce é embaçado!!
 
Topo