Conteúdo recente de rafita200

  1. Discussão do Mundo 107

    nossa vc é o cara kkkkkk, 500 mil tribo atacando e vem comemorar que pegou algumas aldeias no fórum, pelo amor de deus cara faz isso não não tem nem como a cavaleiros sozinha segurar vcs, pega a aldeia e fica quiete não passa vergonha. sexy é tão suja que plantou varios espiões prometendo...
  2. .Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

    go go clã, fica minha torcida por vcs.
  3. Discussão do Mundo 107

    ta migrando para o k46...
  4. .Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

    e aee pessoal no momento ta OP para pegar barbaras né rsrrs
  5. FHG vs TIGAS + NO-TF

    black só tem 4 adm aqui e não foi nem um de nós pedir pna com tigas, o que acontece é que a NO-TF tinha uma relação conosco mais desfez para ajudar vcs que estavam sofrendo né,mas para tigas nunca houve tal coisa. ta tranquilo irmão um passarinho me contou que amanhã é pra vim com tudo pra cima...
  6. FHG vs TIGAS + NO-TF

    Méritos seu, antigamente que era top era os jogadores que realmente respirava TW, já não é a mesma coisa hoje quem tem mais dinheiro se destaca de quem tem realmente talento pra jogar infelizmente a tendência é essa...
  7. FHG vs TIGAS + NO-TF

    há desculpa é muitos mass ops fãs a eu fiquei meio confuso. pre made de 5 tribos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta certo mass vc é o cara parabéns não sei como consegui sobreviver até hoje sem te conhecer, mudou minha vida obrigado, muito obrigado agora deixa eu ir ali em uma...
  8. FHG vs TIGAS + NO-TF

    aeeee me fala que ataque kamikase né interessante. não sei como funciona as regras aqui pode postar o nome do atacante moderador do ftw? blackmass para mano ta ficando feio já velho.
  9. FHG vs TIGAS + NO-TF

    apagar post pq mil tigas, vergonha que ta passando é vcs kkkkkkkkkkkkk 9 tribos e ta se achando normal filhote a onde? faz 1 semana que estavamos limpando uns ali outros aqui aee vc declara guerra e posta só esse od aee. com o passar do tempo lógico que o od de vcs vai passa agente né...
  10. FHG vs TIGAS + NO-TF

    olha quem apareceu o cara que ficou com aldeia 49 de lealdade perdeu 10 paladino kkkkkkkkkkkkkkkk e uma penca de defesa hsuahsuahsuahushaus para de se achar 9 tribos é que falar abobrinha correu e apanhou feio só eu limpei mais de 10 jogadores da sua tribo, aee chama os amiguinhos por que não...
  11. FHG vs TIGAS + NO-TF

    Detalhes Aliado #-#Força Honra e Gloria#-# Força Honra e Gloria Inimigo TIGAS e os 300 TIGAS E OS 300. NO PLACE TO FARMERS Título era uma vez Início hoje às 20:40:07 Fim --- Duração 0:54:33 Tópico do fórum Explicação Um belo dia eu vi uma tribo surgir, chamei o leonidas e disse...
Topo