FHG vs TIGAS + NO-TF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rafita200

Membro
Pontuação de reações
11
Detalhes
Aliado#-#Força Honra e Gloria#-#
Força Honra e Gloria
InimigoTIGAS e os 300
TIGAS E OS 300.
NO PLACE TO FARMERS
Títuloera uma vez
Iníciohoje às 20:40:07
Fim---
Duração0:54:33
Tópico do fórum
ExplicaçãoUm belo dia eu vi uma tribo surgir, chamei o leonidas e disse:

-AE LEONIDAS SE VIU AI?


Leonidas respondeu- vi sim ,os que fazem aquele serie SPARTACUS.

TIGAS FALA - isso FAKES ,HORÁRIOS, GASES.

SIM O PE1D0 JA DEU PRA SENTIR DAQUI.


E O QUE A GENTE FAZ TIGAS?


TIGAS DIZ- uai vamos chamar a tal de NO-TF e mais 298 e dizer de quem é esse continente.





300 ahuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

NO-TF diz- Seis tem que parar de arrumar essas treta V14D0.


partiu mandela.


os tigas com 5 ou 6 tribos apanhando que nem cachorro para FHG não satisfeito chama mais 3 ou 4 eu teria vergonha de ser tigas na moral.
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Boaaaa... é disso que eu gosto... guerraaa que é bom... espero que nesse BR nao ocorra igual nos outros que as familias recrutam todo mundo sem guerras ;)
 

- B l a c k P o a -

Membro Notável
Pontuação de reações
96
queria saber qual o contexto de apanhar igual a cachorro rsrsrsrsrs, primeiro vcs ja perder 1 aldeia antes da guerra, a guerra foi declarada a noite, acabaram de perder um nobre, vcs nao viram nada ainda fiote.

a chuva nem caiu pra vcs ainda, nao chora com esse papo de quantas tribo somos e etc, seu destino e da tua tribo é igual em qualquer circunstância, vai ser a tribo com participação relâmpago no br102, fique feliz agora com todos seus 10 melhores atacantes mandando tudo oq tem, a tropa vai acabar e vcs vao sangrar, eu teria vergonha de postar no forum e todo mundo ver daqui a 15 dias que tua tribo nao exsite mais suhsahusauhsauhusauh.
 

beba agua

Membro
Pontuação de reações
15
Antes de tudo, eles nunca vão saber o que é ser um Tigas.
Bom dia a todos, quem vê pensa que a Fhg tá com a moral toda kkkk.
1x0 pra gente, bota sua tropa na rua e corre atrás do prejuízo.
 

rafita200

Membro
Pontuação de reações
11
olha quem apareceu o cara que ficou com aldeia 49 de lealdade perdeu 10 paladino kkkkkkkkkkkkkkkk e uma penca de defesa hsuahsuahsuahushaus

para de se achar 9 tribos é que falar abobrinha correu e apanhou feio só eu limpei mais de 10 jogadores da sua tribo, aee chama os amiguinhos por que não guenta ne tigas piada do serve.
 

- B l a c k P o a -

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Tu acabou de confirmar o que eu falei kkkkk não perdemos nem metade das tropas que temos ,eu nem me digne a pedir apoio de início, tuas tropas vão acabar ze, as nossas a gente nem gastou ainda kkkkkkkkk, realmente 5 TIGAS e a NO-TF é muito pra vcs, a vantagem é que a guerra tem estatística, no fim veremos a tribo que mais noblou a outra.

O resto é só choro e mimimi. Já acabou Jessica? Vai defender com o que? Com resto de tropas? Vai atacar com o que? Vai pedir pra tribo 2 de vcs com mass recrute atacar a gente com os moitas da ex choque, a cova vcs cavaram quando nasceram no k44, poa do estar enganado mas vcs nos procuraram para diplomacia, já sei isso é orgulho ferido, kkkkk, deve ser a única coisa que vai sobrar até sábado que vem.
 

- B l a c k P o a -

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Um amanhecer bem sangrento né? Kkkkkkkkkkk , relaxa que vai piorar , apaga o poste nao, vc vai ser a vergonha do br102, papagaio .

IMG-20200725-WA0032.jpg

IMG-20200725-WA0030.jpg
 
Última edição:

rafita200

Membro
Pontuação de reações
11
apagar post pq mil tigas, vergonha que ta passando é vcs kkkkkkkkkkkkk 9 tribos e ta se achando

Um amanhecer bem sangrento né? Kkkkkkkkkkk , relaxa que vai piorar , apaga o poste nao, vc vai ser a vergonha do br102, papagaio .

normal filhote

a
Cantaram vitória muito cedo kkkkkkkkk
onde?
faz 1 semana que estavamos limpando uns ali outros aqui aee vc declara guerra e posta só esse od aee.

com o passar do tempo lógico que o od de vcs vai passa agente né irmãozinho nem preciso falar pq né.

Sabe qual o único modo de vcs ganhar a guerra? Se a gente mudar nossa sigla pra FHG kkkkkkkkkkk
a sigla é forçar muito não?

mais tem bons jogadores na sua tribo com certeza só que vc não é um deles...

ta mesmo
Guerra muito engraçada essa...kkkkk
ta mesmo lider supremo

Cantaram vitória muito cedo kkkkkkkkk
não lembro de ter cantando nada limpei alguns membros só isso ou é mentira?
 

rafita200

Membro
Pontuação de reações
11
Screenshot_1.png


aeeee me fala que ataque kamikase né interessante.

não sei como funciona as regras aqui pode postar o nome do atacante moderador do ftw?

blackmass para mano ta ficando feio já velho.
 

- B l a c k P o a -

Membro Notável
Pontuação de reações
96
apagar post pq mil tigas, vergonha que ta passando é vcs kkkkkkkkkkkkk 9 tribos e ta se achando
Mano , vcs foram atacados por quantas tribos? Se liga truta, vc é um comedia, postei OD pra todo mundo ver , vcs tem 3 tribos, atacamos com 2 até agora, não tenho culpa do tamanho de vcs ,ou quantidade de player,tribo, isso é problema seu, devia pensar nisso antes, jogo é de guerra, não de choro.

blackmass para mano ta ficando feio já velho.
Nossa tribo veio do br101 seu comedia, vai chorar no colo da mãe.
 

rafita200

Membro
Pontuação de reações
11
UE mas eu postei o OD só da principal tambm kkkkkkkk mudou discurso?

Agora é lógico? Tá bom...sempre tem um choro.

há desculpa é muitos mass ops fãs a eu fiquei meio confuso.

Nossa tribo veio do br101 seu comedia, vai chorar no colo da mãe.


pre made de 5 tribos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano , vcs foram atacados por quantas tribos? Se liga truta, vc é um comedia, postei OD pra todo mundo ver , vcs tem 3 tribos, atacamos com 2 até agora, não tenho culpa do tamanho de vcs ,ou quantidade de player,tribo, isso é problema seu, devia pensar nisso antes, jogo é de guerra, não de choro.
ta certo mass vc é o cara parabéns não sei como consegui sobreviver até hoje sem te conhecer, mudou minha vida obrigado, muito obrigado agora deixa eu ir ali em uma reunião secreta...

Screenshot_2.pngScreenshot_3.png

só para refletir se fosse 1x1 esses dados são só da minha tribo como seria essa guerra?

não acha que esta bem disputada não?

mais como é 9 x 2 e meia academia ta sendo formada ainda né mais ta tranquilo obrigado por sua atenção.
 

beba agua

Membro
Pontuação de reações
15
Como a gente vai matar tropa se vocês não se apoiam? Manda tudo tropa pro 01 e esquecem os buchas.
Repito novamente, bota as tropas na rua e corre atrás do prejuízo.
Começaram bem fazendo op na gente na sexta, seguraram a bossa no sábado... os resultados dizem tudo.
Beba água e apoie os fracos.

Sobre o membro que atacou com tropas defensivas: Infelizmente aconteceu este ocorrido, não somos mass recruit, somos uma família e não abandonamos aqueles que começaram conosco a mundos atrás.
Seguimos um eterno aprendizado e ensinamento, certo?
Não somos os melhores jogadores, mas transbordamos lealdade e dedicação para melhorar a cada dia.
Este foi nosso resultado, 12 horas de guerra e vocês pediram Pna.
Peita ou imbica.
 

vtN.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
kkkkkkkkkk ftw começou animado hoje, boa sorte aos envolvidos!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo