Conteúdo recente de OnlyNiizuma

  1. OnlyNiizuma

    ♰ RIP ♰ x LB

    Opa Spartacus, meu freguês, como vão as coisas? Doando aldeia upada pros inimigos como sempre?
  2. OnlyNiizuma

    Discussão do Mundo 126

    Nossa que bonito sua medalha, vai fazer oq com ela? Enfiar no e fazer um quadro? A diferença é que ele prefere segurar os nobres pra ajudar a tribo do que ficar pegando essas porcarias que só enche o ego de quem não tem nada de bom na vida.
  3. OnlyNiizuma

    ♰ RIP ♰ x Farm

    Mandaram 26 comandos contra uma aldeia, não precisou nem de 30s pra defender.... kkkkkkkkkk FARM não faz nem cócegas!
  4. OnlyNiizuma

    Discussão do Mundo 126

    Você se engana se acha que é só no jogo de navegador kkkk....
  5. OnlyNiizuma

    ♰ RIP ♰ x Farm

    a atriz é mt fofa
  6. OnlyNiizuma

    Discussão do Mundo 126

    Medalha de apoiador free
  7. OnlyNiizuma

    TMT | BR105

    Alguém disse money?!
  8. OnlyNiizuma

    FÊNIX v LOCK

    Eu fui durmir as 21:00, pedi pro meu irmão me acordar e ele nem me acordou kkkkkkk.... Que venham mais OPs assim! Tô gostando jogar no modo Easy...
  9. OnlyNiizuma

    *TEM* v PG

    Boa Leko, falou dos meus nobres mas quem que me mandou 8 nobres com 1 spy cada, morreram pro vento.... Fala dos outros mas faz pior kkkkkkkkkkkkkkk Parabéns a vocês, de fato aguentaram 2 MINI OPs sem o JCARD (Ou sera que não?). Falam tanto mas não tiraram 1 única aldeia minha até agora, nisso...
  10. OnlyNiizuma

    *TEM* v PG

    Beleza jogador "Revelação" kkkkkkkk To top 2 e você? Nem barbara tu consegue noblar imagina jogador... Gastei 6 full? Você nem se quer segurou, só foi no snip mesmo, pq os 6 fulls ainda estão intactos comigo. Na ultima OP Leko e JCARD mandaram no total 5 Fulls e s[o tiraram 1 nivel de muralha...
  11. OnlyNiizuma

    *TEM* v PG

    A estrela do time mal foi banida e você já tá querendo substituir? Volta e aquece o banquinho que tá friozinho~ Fala tanto mas foi pra Dumal, tribo de banidos kkkkkkkkkk
  12. OnlyNiizuma

    FÊNIX v LOCK

    Pergunta pro seu papai JCARD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  13. OnlyNiizuma

    L0CK v PG + TF

    Deixo ver.... hmmm.... vocês têm alguém no topo por acaso? acho que só o beckisaf, poxa mas ele tomou ban :( Que vença o MELHOR Perda de tempo ficar falando com mal perdedor, bom jogo.
  14. OnlyNiizuma

    L0CK v PG + TF

    Eu falei mal do beck por acaso? Tenho certeza que não! Cada um faz oque bem entender... Enfim, a hipocrisia mesmo kkkkkkkk.
  15. OnlyNiizuma

    L0CK v PG + TF

    Acho que você deve estar com alguma dificuldade para olhar e interpretar o mapa... mas tudo bem, vou tentar te ajudar! Se não reparou, o mapa INTEIRO é cercado de aldeias barbaras e de jogadores, cabe da sua competência atacar, farmar e fazer os jogadores desistirem de jogar para depois nobrar...
Topo