FÊNIX v LOCK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

OnlyNiizuma

Membro
Pontuação de reações
14
Passando aqui para parabenizar os jogadores que farmam 200 mil aldeias por dia, queria ter o dedo indicador tão rápido assim, mas tem muito chão pela frente acho que um dia eu consigo.


De resto vamo que vamo que o jogo só acaba quando termina.


Pergunta pro seu papai JCARD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- Lekoo ?

Membro Notável
Pontuação de reações
139
Eita que eu vi uns ataques hoje. E nao reparei se voltaram... Alguem pode me ajudar ?? Achei que viria pelo menos uns nobre pra mim falar oi poxa =/

Stats de guerra alguem tem por ai ?
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
84
Eita que eu vi uns ataques hoje. E nao reparei se voltaram... Alguem pode me ajudar ?? Achei que viria pelo menos uns nobre pra mim falar oi poxa =/

Stats de guerra alguem tem por ai ?

Achei de muito bom gosto a OP deles. Da próxima manda mais full, esses que mandaram não derrubaram 3 lvl de muralha.
 

Deleted User - 919338540

Guest
Eita que eu vi uns ataques hoje. E nao reparei se voltaram... Alguem pode me ajudar ?? Achei que viria pelo menos uns nobre pra mim falar oi poxa =/

Stats de guerra alguem tem por ai ?
Qual das 8 guerras contra dumal ?
 

- Spartacus

Membro Notável
Pontuação de reações
84
eu amei o "contra a nossa", porque eu fui procurar e nem consegui achar, já que tem tanta dumal que nem vcs conseguem colocar todas na guerra.

Vou postar todas em baixo, se souber qual é a de voces, por favor me avisa, faz tempo que quero ver o stats, mas não ta fácil...

O nosso é o último. Vai tentando vê os status mesmo que a sua moita já tá criando bichos.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Engraçado é que no perfil desse cara fala que ele é da ALIADO
ai vc clica na tag da tribo e está Dumal
kkkkkkkkkklkkkkk

nada de novo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo