Conteúdo recente de nankita

  1. Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    Boa tarde, tudo bem? Nunca joguei com esse sistema de nobres. Se puder compartilhar a explicacao, ou outra pessoa ajudar... agradeco muito
  2. Pedido de encerramento da 12a rodada do clássico

    Boa noite, Considerando que o mundo clássico tem suas peculiaridades e que as últimas rodadas foram definidas em um tempo bem menor que 180 dias, gostaria de sugerir que o mesmo pudesse entrar em fase de encerramento. Como esse mundo tem velocidade superior aos mundos convencionais, tropas sao...
  3. Discussão da 12ª Ronda do Clássico

    Vou engrossar o coro... Sugiro ao suporte que encerrem essa rodada. A tribo já alcancou 80% 3 meses num mundo com velocidade 4 nao é vitória "precoce". O tempo mínimo para finalizar o mundo podia ser baseado na velocidade do mesmo, já que tudo é mais dinamico e o a vitória ou derrota mais rápida...
  4. Dúvida - Aldeias runas

    Pode fechar o tópico por gentileza Allura, se puderem deixar o texto mais claro, acho que seria melhor para os usuários. Obrigada
  5. Dúvida - Aldeias runas

    Discordo... o correto seria um texto coerente com as configuracoes do mundo. O jogador ter que ficar pesquisando o que ocorre nos servidores de outros países nao deveria ser praxe como vc sugere. Outra coisa, acredito que o texto também tem falhas no idioma original, pois esse tipo de reclamacao...
  6. Dúvida - Aldeias runas

    Olha, explícito nada estava. Tanto que o entendimento de vários jogadores foi outro. Tanto no fórum como na página de configuracoes do mundo, fala-se em cada continente. No fórum inclusive tem a frase: "As tribos serão encarregadas de não só conquistar aldeias rúnicas suficientes, mas manter 60%...
  7. Dúvida - Aldeias runas

    Qual o critério de distribuicao dessas aldeias runas? Me parece que a maneira como surgiram favorece os jogadores dos continentes centrais. Eu havia entendido que as aldeias runas surgiriam em cada continente com jogadores suficientes. Acontece que o K54 tem 298 jogadores e ganhou 25 aldeias...
Topo