Dúvida - Aldeias runas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nankita

Membro
Pontuação de reações
19
Qual o critério de distribuicao dessas aldeias runas?
Me parece que a maneira como surgiram favorece os jogadores dos continentes centrais.
Eu havia entendido que as aldeias runas surgiriam em cada continente com jogadores suficientes.
Acontece que o K54 tem 298 jogadores e ganhou 25 aldeias runas... K65 tem 484 mas o sistema nao distribuiu nenhuma aldeia lá...
Alguém tem uma explicacao racional para isso?
 

Rebelscum

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Acho que as aldeias rúnicas são somente nos K's centrais (55 54 45 44)
uma pena

poderiam ser em todos os K's

Segundo as regras do mundo, "25 aldeias rúnicas vão aparecer em cada continente com jogadores suficientes próximos", então se não surgiram nos K's externos, é porque não atenderam algum critério. Também gostaria de saber qual é, já que quantidade de jogadores, já vimos que não foi.
 

vwar

Membro
Pontuação de reações
18
O anúncio foi uma coisa, na pratica, conseguimos enxergar outra bem diferente.

Vou esperar os "ADM" responder pra ver se tem lógica esse raciocínio irracional.
 

caçula 1

Membro
Pontuação de reações
7
Realmente, esperamos uma boa explicação de como realmente funcionou a distribuição dessas aldeias.
Foi totalmente diferente do anunciado.
 

pitangaclan

Membro Notável
Pontuação de reações
239
O que entendi está de acordo com o anúncio, onde se diz suficiente não quer dizer quantidade, mas sim continente totalmente preenchido, se observar foi o que aconteceu.
 

ThShelby

Novo Membro
Pontuação de reações
4
O que entendi está de acordo com o anúncio, onde se diz suficiente não quer dizer quantidade, mas sim continente totalmente preenchido, se observar foi o que aconteceu.
eles so esqueceram de deixar isso explícito, quem que os jogadores tirem essa informacao de onde?complicado essa innogames...
 

pitangaclan

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Se observarmos, tudo que vem de "novo", seja eventos ou outros vem mal explicado, tipo tradutor do Google e boa.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.790
Boa tarde,

Na janela de informação da condição de vitória, está explicito como funciona, quantas aldeias são colocadas por continente, e como, ou seja, com jogadores suficientes, suficiência não está relacionada com quantidade.

Também está explicito que devem possuir aldeias rúnicas em vários continentes, portanto, é preciso pelo menos possuírem duas aldeias por continente, para preencherem os 60%. Portanto haver mais aldeias rúnicas nuns continentes do que noutros não dá vantagem a nenhuma tribo.

P. S. Não é a equipe de suporte que distribui as aldeias é o sistema automaticamente.
 

Zebre Preta

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Mas pow man pior que é melhor assim. Imagina quem está no k35 ter que pegar duas aldeias no k53 ou k63 tlgd. Nobre só viaja com 60h e talz. O certo mesmo que poderia acontecer é não ter mais esse tipo de mundo pq namoral complicado.
 

ThShelby

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Boa tarde,

Na janela de informação da condição de vitória, está explicito como funciona, quantas aldeias são colocadas por continente, e como, ou seja, com jogadores suficientes, suficiência não está relacionada com quantidade.

Também está explicito que devem possuir aldeias rúnicas em vários continentes, portanto, é preciso pelo menos possuírem duas aldeias por continente, para preencherem os 60%. Portanto haver mais aldeias rúnicas nuns continentes do que noutros não dá vantagem a nenhuma tribo.

P. S. Não é a equipe de suporte que distribui as aldeias é o sistema automaticamente.
desculpe, mas tem algum lugar onde esta escrito o que é continente? se tiver, ai a parte onde esta escrito 'em cada continente' faria sentido, agora da forma que foi passado nao tem como os players deduzirem isso;
esta escrito nao 'em varios continente', esta 'em cada continente'
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.790
Acho que ouve um problema de coerência linguísticas em kkkk

Que tipo de problema de coerência linguística?

desculpe, mas tem algum lugar onde esta escrito o que é continente? se tiver, ai a parte onde esta escrito 'em cada continente' faria sentido, agora da forma que foi passado nao tem como os players deduzirem isso;
esta escrito nao 'em varios continente', esta 'em cada continente'

Exacto em cada continente, mas para perfazer 60% precisará de ser em vários continentes, um só não é suficiente.
 

UpSpirit

Novo Membro
Pontuação de reações
5
Boa tarde,

Na janela de informação da condição de vitória, está explicito como funciona, quantas aldeias são colocadas por continente, e como, ou seja, com jogadores suficientes, suficiência não está relacionada com quantidade.

Também está explicito que devem possuir aldeias rúnicas em vários continentes, portanto, é preciso pelo menos possuírem duas aldeias por continente, para preencherem os 60%. Portanto haver mais aldeias rúnicas nuns continentes do que noutros não dá vantagem a nenhuma tribo.

P. S. Não é a equipe de suporte que distribui as aldeias é o sistema automaticamente.

Até entendo que não se faça a distribuição nos continentes K33; K36; K63 e K66 em razão do tamanho deles, mas não distribuir nenhuma aldeia rúnica nos oito continentes adjacentes aos centrais (K34; K35; K43; K53; K64; K65; K56 e K46) é ruim para o mundo em geral, principalmente para as tribos e para os jogadores presentes nas bordas. Se somar, o total de aldeias ou jogadores nesses oito continentes dá uma quantidade maior que a soma dos quatro centrais.

O ideal seria fazer a distribuição de forma homogênea, ou por rateio. Fazer a distribuição concentrada apenas nas quatro centrais, acaba desfavorecendo os demais continentes, mesmo que não tenha sido essa a intenção.
 

Cajal

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Desse modo fica complicado as tribos de K's perifericos competirem pra vencer o BR.

Acho que esse sistema de guerras runicas se assemelham aos "segredos" (condição de Vitória br39). Basta uma determinada tribo recrutar os players que possuem essas aldeias que vencerá.

concordo com o @UpSpirit
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Boa tarde,

Na janela de informação da condição de vitória, está explicito como funciona, quantas aldeias são colocadas por continente, e como, ou seja, com jogadores suficientes, suficiência não está relacionada com quantidade.

Também está explicito que devem possuir aldeias rúnicas em vários continentes, portanto, é preciso pelo menos possuírem duas aldeias por continente, para preencherem os 60%. Portanto haver mais aldeias rúnicas nuns continentes do que noutros não dá vantagem a nenhuma tribo.

P. S. Não é a equipe de suporte que distribui as aldeias é o sistema automaticamente.

Allura, uma dúvida sobre a condição de vitória, você deu a entender que se tiver 60% global, já é o suficiente.
Ou seja, se minha tribo dominar 2 continentes inteiros, isso já representa 50% global, daí vai faltar só mais 10% global?(Seriam mais 10 aldeias)

A dúvida é que se for isso, o texto na tela do jogo da a entender uma condição de vitória diferente.

TWRunica.png

No jogo, eu entendo que mesmo que minha tribo domine 2 continentes inteiros de aldeias runicas (50% global), ainda vou precisar dominar no minimo 15 aldeias runicas nos outros dois (60% de cada continente).

Qual é o numero correto?
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.790
Até onde sei houve o mesmo problema no .net no mundo 102, na distribuição das aldeias rúnicas e devido a isso houve uma atualização nessa distribuição.

Alguém sabe dizer qual foi a atualização feita lá?

As actualizações quando feitas são para todos os servidores.

Desse modo fica complicado as tribos de K's perifericos competirem pra vencer o BR.

Acho que esse sistema de guerras runicas se assemelham aos "segredos" (condição de Vitória br39). Basta uma determinada tribo recrutar os players que possuem essas aldeias que vencerá.

concordo com o @UpSpirit

Também concordo, não só com ele mas com todos que apresentaram a sua sugestão.

Allura, uma dúvida sobre a condição de vitória, você deu a entender que se tiver 60% global, já é o suficiente.
Ou seja, se minha tribo dominar 2 continentes inteiros, isso já representa 50% global, daí vai faltar só mais 10% global?(Seriam mais 10 aldeias)

A dúvida é que se for isso, o texto na tela do jogo da a entender uma condição de vitória diferente.

Ver anexo 16652

No jogo, eu entendo que mesmo que minha tribo domine 2 continentes inteiros de aldeias runicas (50% global), ainda vou precisar dominar no minimo 15 aldeias runicas nos outros dois (60% de cada continente).

Qual é o numero correto?

Não seria suficiente, como exemplo: precisam de 2 aldeias rúnicas em 4 continentes. Conquistar 8 num continente não é considerado para percentagem global, só contaria para percentagem do continente.
 
Última edição:

UpSpirit

Novo Membro
Pontuação de reações
5
KainLord, pelo jeito são 60% das aldeias (15 das 25) dos 4 continentes.

A condição de vitória foi atualizada:
Condições de vitóriaUma tribo deve manter 15 Aldeias Rúnicas em cada continente povoado por 14 dias
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo