Conteúdo recente de mugontijo

  1. Discussão do Mundo 99

    Mas não deu nem 24h e a terceira opção não existe mais kkk já estão na legend novamente... Achamos cedo dmais que o br iria esquentar, mas tem coisa que não muda msm P.S.: O moderador não gosta de mim e apaga meus comentários kkk
  2. Discussão do Mundo 99

    A critica é mais aos jogadores que eram da OP, da Hemp, os de outras tribos que fizeram o mesmo, o jogador que comentou aqui nessa conversa uma critica à essa situação e fez igual... Minha critica é para esses, os idealizadores originais da f.mamba mandaram bem, atacaram onde tinham de atacar...
  3. Discussão do Mundo 101

    Alguém vacilou feio nas configurações hein... Vai prejudicar a dinâmica do BR daqui até o final...
  4. Abertura e Configurações

    Pior que agora que entrou mais um pessoal, tem uma faixa vazia de distancia para a maioria das aldeias e algumas mais de 20 espaços de distancia e isoladas... Alguém do suporte consegue explicar essa falta de coerência que vai prejudicar toda a dinâmica do br até o final? Vacilo feio...
  5. Abertura e Configurações

    Só eu achei bizarra a densidade do mapa até aqui? Nunca vi isso, pessoal mudou alguma configuração...
  6. Discussão do Mundo 99

    Quanto as primeiras guerras do BR, eu não acompanhei, entrei e poucos dias após criaram a mamba através de fusões. Entendo que outras tribos tiveram um desempenho fraco, entrei em uma tribo com a proposta de fecharmos um K, já tínhamos um caminho fácil para isso, mas com o tempo tudo que era...
  7. Discussão do Mundo 99

    Quando falar isso não esquece que a tribo inimiga era a sua e mudou de lado no meio do caminho... Foi você quem falou: E depois aceitou o convite para liderar na política que criticou... Como eu disse, ou a história contada seria feia ou seria falsa... Só to aqui pra reforçar a vdd desse BR...
  8. Discussão do Mundo 99

    Muito pelo contrário, não concordo com muitas das ações, principalmente quando meu lado do jogo começou a fazer fusão com as pequenas tribos do br imitando a estratégia da mamba, mas isso é sujo falando do mal lavado. Queria ver um BR onde você não pode mudar de tribo, começou, escolheu a...
  9. f. LEGEND vs !O.P!

    Agora sim eu posso concordar com vocês kkk que mané orgulho, só querem fechar logo o 99. Como eu disse, a medalha estará lá, mas quando perguntarem o que rolou nesse br que ganharam a história ou será feia ou será falsa...
  10. Discussão do Mundo 99

    Só alimenta a própria piada que vc é kkkk tira sarro dos caras e dpois assume a frente para liderar na mesma política que você criticou,,, Cara, você ficar dentro de uma tribo pq não concorda com a liderança por semanas organizando motim é no mínimo anti-ético kkk continua batendo no peito que...
  11. Discussão do Mundo 99

    Olha quem voltou kkkk responde ali bro sobre sua critica à atitude da MAMBA com o mass recruit inicial deles e seu posicionamento atual... KKK como tu lança uma dessas assim? As únicas tribos de expressão ai eram a OP, Gryff e RoW, o resto é tudo sobra de outras guerras que envolveram outras...
  12. f. LEGEND vs !O.P!

    Na placa tava o convite para mais uma fusão kkk falo sério, vocês tem orgulho da história construída nesse br?
  13. Discussão do Mundo 99

    Segue o baile = Piscou, mais uma fusão! A piada pronta kkk tu ta em qual tribo mesmo agora?
  14. f. LEGEND vs !O.P!

    Tiraram um sarro da HEMP e agora acolheram eles nessa sequencia de fusões ridícula... Como dito por outro alguém em alguma parte desse fórum do 99... Apenas 40 jogadores que fecham o BR, o resto fica pra história como a vergonha do BR. - Me conte sobre essa sua realização de conquista do BR99...
Topo