Discussão do Mundo 99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Como nosso amigo falou ali em cima, nossa diplomacia tinha mais de 30 tags marcadas como inimigo e com guerra declarada, o recruit de 4 membros da extinta O.P não tira o mérito da F.MAMBA.

SOA, VLL, O.P, KARMA, GT, Gryf, HEMP, PRBs, HYD todas inimigas, mas não fizeram uma operação se quer em conjunto.

O mérito é nosso sim, só ver os stats de guerra e os OD de tribos. Aqui moita roda & vira comida, diferente dessas outras tags que iam fazendo o mass pra dar de brinde pra gente.

Então, ao invés de achar justificativas pro fracasso, ou apontar o dedo pra fulano, ciclano, levem isso de aprendizado para outros mundos. Porque uma liderança boa & prestativa é uma mão na taça.

RIP as tags acima e vamo que vamo, que falta alguns meses ainda.
 

AlpineRebel

Membro
Pontuação de reações
27
Cara, não me leve a mal, acho que a F.MAMBA fez a parte dela no jogo,

apenas notei a criação de uma nova tribo, a 99, com membros da MAMBA, que anteriormente eram de tribos inimigas... Não sei a diplomacia, mas acho que as coisas irão ficar interessantes, devido sim ao fato de vários players que compõem a família terem saído de tribos inimigas, pode haver atritos, e convenhamos, são 160 players tentando conquistar a medalha.

Mas também é só um palpite,
 

mugontijo

Membro
Pontuação de reações
6
A critica é mais aos jogadores que eram da OP, da Hemp, os de outras tribos que fizeram o mesmo, o jogador que comentou aqui nessa conversa uma critica à essa situação e fez igual... Minha critica é para esses, os idealizadores originais da f.mamba mandaram bem, atacaram onde tinham de atacar, então convenceram todo o br à arriar as calças, derrubando os inimigos de dentro pra fora.
O Renner mesmo eu dou mérito, era da TEM, foi atacado pela OP e se juntou à tribo inimiga deles e brigou no campo adversário ao invés de abandonar a TEM e se unir à OP mesmo estando cercado... Situações e situações...

Vamo que vamo!!!
Vai ficar animado agora.
Felds... Pink ??
Mas e se tiver una terceira opção?? Kkk

KKKK Deu nem 24h o cara já ta na Legend tbm, como vcs conseguem ser assim?

Parece que o mundo que estava morto , vai ficar divertido

Falou cedo dmais, pessoal não quer jogar esse br, querem a medalha de graça msm...
Já rodaram tanto de tribo que ninguém tem um lado (ou ninguém é leal) pra assumir e guerrear, tudo de rabo preso e com preguiça de jogar.
 
Última edição:

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Renner10
se defendeu muito bem no br. Com certeza um dos melhores jogadores do mundo.

Agora a questão é o seguinte.

Quando será que vai começar as tretas dentro da família LEGENDS? recrutaram tantos inimigos que logo logo a casa cai. Deve vir motim por ai...

quando isso acontecer ai sim o br vai começar pra valer.
Obrigado cara, só de ter o reconhecimento, ja acho que fiz minha parte no BR... mesmo que se no final eu nao feche o mundo na tribo top1.

A critica é mais aos jogadores que eram da OP, da Hemp, os de outras tribos que fizeram o mesmo, o jogador que comentou aqui nessa conversa uma critica à essa situação e fez igual... Minha critica é para esses, os idealizadores originais da f.mamba mandaram bem, atacaram onde tinham de atacar, então convenceram todo o br à arriar as calças, derrubando os inimigos de dentro pra fora.
O Renner mesmo eu dou mérito, era da TEM, foi atacado pela OP e se juntou à tribo inimiga deles e brigou no campo adversário ao invés de abandonar a TEM e se unir à OP mesmo estando cercado... Situações e situações...
Valeu cara, entao...
Seria muito fácil ir pra OP, mas dai nao teria graça estar no mar azul e nao teria me divertido tanto snipando, blindando e dando renoble, acho que isso que é o game né... game de guerra é pra guerrear mesmo ;)
 

DeletedUser7204

Guest
Percebam que tudo ia correndo bem, até que o grandioso sundaynow derrotou o poderoso Evangelista.

A partir dessa derrota sem precedentes, evangelista não teve alternativa se não quitar do jogo, doando suas aldeias para os amigos.

1590087747830.png

#RIPEvangelista

Estará sempre em nossos corações :(
 

Deleted User - 918748845

Guest
Rapaz... ferrou...
Tinha começado a brincar no 101 achando que aqui iria ser só noblar bb até o fim do mundo.
Complicado, eu já estava retomando as horas de sono normais, agora já era :(
Mas vamos lá, um guerreiro honrado nunca foge de uma batalha.

Lok'tar ogar!

LEGEND debanda!
Ora ora vejam só, temos um profeta aqui kkkkkkkkkkkkkkk
 

Deleted User - 919532832

Guest
Esperando ansiosamente alguém vir detalhar esse babado LEGEND x BLACK.

Quando a pessoa quer ser líder, porém não tem perfil e nem capacidade para isso, acontece essas situações.

Um mundo "ganho" se torna, um mundo perdido pra alguns...
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Quando a pessoa quer ser líder, porém não tem perfil e nem capacidade para isso, acontece essas situações.

Um mundo "ganho" se torna, um mundo perdido pra alguns...
vixxxee, mas isso q é bom, q ae dá mais graça ao mundo hahahha
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Vamo que vamo!!!
Vai ficar animado agora.
Felds... Pink ??
Mas e se tiver una terceira opção?? Kkk
 

Arianix

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Vou reformular minhas falas. Tive o comentário apagado, acredito que por mostrar a mensagem do Vitor. cheia de palavrões me chamando de **** dizendo que dou o **
Mas vamos lá: Sou nova demais por aqui ou estou mantendo padrões de ética ultrapassados?
Vitor. jogador da tribo LEGEND foi snipado e não conseguiu noblar 2 das minhas aldeias.
A resposta, claro, veio fora do jogo. Apenas ofensas.
Isso não se trata da guerra entre as tribos, pois ela é óbvia, presumida e necessária. Mas se trata de falta de respeito, caráter e maturidade.
Procura um psicólogo, Vitor. E joga como um homem de verdade!

Quanto a LEGEND, eu espero de verdade, que isso seja uma atitude negativa isolada de um jogador problemático.
Esse ganho e perca de aldeias é realmente a essência de um jogo, e saberei a hora de sair quando for totalmente noblada. Porém, seria realmente muito triste eu ter que me afastar de um game porque estou recebendo ameaças e ofensas de um homem desequilibrado.

Bebam água, #paz!
 

mugontijo

Membro
Pontuação de reações
6
Vamo que vamo!!!
Vai ficar animado agora.
Felds... Pink ??
Mas e se tiver una terceira opção?? Kkk

Mas não deu nem 24h e a terceira opção não existe mais kkk já estão na legend novamente... Achamos cedo dmais que o br iria esquentar, mas tem coisa que não muda msm

P.S.: O moderador não gosta de mim e apaga meus comentários kkk
 

DeletedUser7204

Guest
P.S.: O moderador não gosta de mim e apaga meus comentários kkk

Caraca bicho, tua guerra com o tapia tá mais animada q a minha com as bbs kkkkk

Já q cê tá falando tanto fui olhar os stats e vi q só é mais um q já foi noblado pela LEGEND.

Zeit q do dia pra noite subiu pro segundo lugar já tá debandando na primeira OP?

Segue o líder.
 

Notorium

Membro Notável
Pontuação de reações
662
Mas não deu nem 24h e a terceira opção não existe mais kkk já estão na legend novamente... Achamos cedo dmais que o br iria esquentar, mas tem coisa que não muda msm

P.S.: O moderador não gosta de mim e apaga meus comentários kkk
Quando tu erra, tu espera quantos dias pra corrigir teu erro?! Eu tento consertar o quanto antes kkk
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Famoso BR medalha free, aquecimento M100
kkkkkkk so farpas
Mas que deu nem 600 mensagens nesse FTW do M99 nn deu heim
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo