Conteúdo recente de marombeiro

  1. marombeiro

    Discussão do Mundo 120

    O br ta muito confortável para a SPAM e para a IM pois as duas não se atacam e tão no 1x1 e a show deve ta muito bolada com isso kkkk, SPAM ganhando territorio e a show travada tentando se infiltrar nos inativos IM só tem um foco q é atacar a show, enquanto a GANG não tem nada a perder.. A...
  2. marombeiro

    Discussão do Mundo 113

    para de mentir rapaz , voce sempre fazia ameaças que iria pular pra rip quando alguem falava que iria noblar no k43 onde estava recheado de aldeias free. Vc dava chilique , fazendo joguinho psicologico dentro da staff , contra fatos não há distorções. Claro q vc n iria jogar na toxic , afinal...
  3. marombeiro

    Discussão do Mundo 113

    jean era o refugiado da bw que a JUJU recrutou :p , ficou noblando bb e noob no k43 depois q começou a crescer virou uma cobra na tribo , ficava fazendo ameaças se não fizesse oq ele queria ele iria entra na rip .
  4. marombeiro

    Discussão do Mundo 113

    parabéns pela medalha no 113 de nobladores de bb kkkkkkkkkkk , vc passou varias semanas off sem noblar e nao saiu da lista de fechamento e a conta reitoti que fez o que fez n ficou na lista por usarem o criterio de dominancia , voltou a noblar agora :p nao fiz parte de nenhuma juju mass...
  5. marombeiro

    Discussão do Mundo 113

    random ? ksksks falou o carregado que não conseguiu ganhar 1 guerra no br , primeiro que a gang $ederam a$s aldeia$s para a JUJU a$$im como a Lec , a BW tomou uma OP da toxic e desistiram , a juju recrutou os refugiados da BW e moitaram o br inteiro na JUJU e ficaram atacando noob no k43/53 fala...
  6. marombeiro

    Discussão do Mundo 113

    contra fatos não há argumentos , existe até prints para te desmentir . As contas que a JUJU colocou na toxic foram da JUJU norte , players que vcs cagavam pra eles :p
  7. marombeiro

    Discussão do Mundo 113

    até a nankita que não fez nada no br inteiro e era sempre especulada pela staff da juju pra dar kick nela e em outros que estão pra fechar, irão ganhar medalha por ta noblando BB hsuahsua, a juju ja especulava trair a toxic bem antes, falavam pra nao ajudar a toxic no front e assim ela cair pra...
  8. marombeiro

    Discussão do Mundo 113

    Quero externar meus parabéns para a equipe de suporte por banirem o pessoal que usa bot e scripts ilegais, agora está perceptível o farm de quem realmente joga limpo!
  9. marombeiro

    Discussão do Mundo 106

    noblar barbaras é errado ? kwkwkw, fui ve seu OD aqui quase vomitei, sem front com OD ridiculo... pelo menos ta no top ODA kkkkkk típico meme do "tenho apoio não, só renoble"
  10. marombeiro

    Discussão do Mundo 104

    Você sabe que é verdade hahaha, meus parças dentro da SW não mentem.
  11. marombeiro

    Discussão do Mundo 104

    O que adianta ter territorio grande se não tem tropas pra defender? A SW não ta blindando as aldeias, só não renobla quem não quer mesmo, fora que a sw só esta fazendo ataque.. Luana já esta fazendo planejamento em cima da SWORD, membros do front da sw já esta se preparando
  12. marombeiro

    Discussão do Mundo 104

    Esse br ta interessante para a SWORD, os membros da principal estão engordando em cima dos membros das academias e vão ter tempo de sobra para recrutar tropas e fazer um bom planejamento para enfrentar a SW, vão preparando o front, colocando membros dispostos e ativos que saibam pelo menos...
  13. marombeiro

    Discussão do Mundo 104

    Legend/sword sozinhas não ganham contra a SW
  14. marombeiro

    Discussão do Mundo 104

    Xideus tirando a atenção dos membros da legend do norte, sword jogando xadrez e a sw avançando no sul da legend.. A legend está completamente inofensiva, front todo destruido.. por outro lado a sw vai aumentando seu poder de ataque, mais umas duas OP da sw eles chegam na xideus
  15. marombeiro

    Discussão do Mundo 104

    Choram as rosas.. seu perfume agora se transforma em lágrimas.. É muita choradeira e pouco jogo. Traição no TW é normal, não sei porque estão espantados com isso, forma uma made e entre em um br que vocês evitam isso, ficar chorando no FTW não irá resolver nada. Só irá passar vergonha, ninguém...
Topo