Conteúdo recente de LampiãoPB

  1. Abertura & Configurações

    Tira Igreja e Torre que o mundo fica top.
  2. Blue Elves | BR118

    Tem vaga pra moita?
  3. The Fraternity | BR115

    Ainda tem vaga? Quero ir tb.
  4. Discussão do Mundo 106

    Mais um Br que se vai e @leozinho564 continua apanhando. No próximo Br me recruta que eu volto a jogar só pra te ajudar meu amiguinho.
  5. R.I.P v LeC

    Gentem, o que houve no Br103? Saudades de farpar por aqui e tb de acordar na madrugada. Rip debanda...kkkk
  6. UC | BR106

    Opa, muito tentador essa Made. Convida eu bb.
  7. R.I.P v Cigane

    Como é? Tava com pouco tempo esses dias, só acessando rapidamente e Leozinho não mudou nada? Não entendi pq LeC não entrou na guerra contra a Cigane ainda, afinal está perdendo aldeias pra eles todos os dias.
  8. LeC v T.F.T

    Oi lindos, voltei, estava de férias, mas agora vou brincar novamente. Vi que o Leozinho tá bem participativo aqui. Espero que ele não suma novamente. Tou sem sono esses dias. Recado dado.
  9. LeC v T.F.T

    Essa foi boa...kkkkkk Pelo jeito joga youtube pq de tw nao entende muito...kkk Diz teu nick bb que a gente providencia teu convite pra AMX...kkkk
  10. Discussão do Mundo 103

    Eu e Leozinho somos amigos. Isso é tudo teatro.
  11. LeC v T.F.T

    Desse jeito. Dou até umas dicas, mas ele não segue. Até meus ataques ele não defende, só snipa....kkkk
  12. R.I.P v Cigane

    Não gostei da declaração, mas da guerra sim. Esperando o video do Renan....kkkkk Aposta: FUSÃOSÃO
  13. LeC v T.F.T

    Passando vergonha aonde? kkkkkkkkkkkkk Aqui continuamos comemorando. Inclusive enviamos mais um pra AMX. Seu Ohh Grande Líder nem nos agradece pela filtragem que estamos fazendo na vossa tribo.
  14. Discussão do Mundo 103

    @- RB - A Lenda manda convite....kkkkkkkkkkk
Topo