Conteúdo recente de Lakucaratcha

  1. Lakucaratcha

    Discussão do Mundo 126

    AH! fizeram o filme tons de cinza até livro eu li mano, pq era bom em bilheteria, agora voltar pro soca fofo é foda! kkkkkk
  2. Lakucaratcha

    Discussão do Mundo 126

    Aqui vai uma Poesia. Saber entrar e saber sair de forma digna. é uma coisa que poucas pessoas sabem fazer. Neste Br estou sem tribo, mas sem tribo não posso ficar. Porque quem não tem tribo, na RIP vai poder entrar. Mateuszika seu idiot*, por que é que você nao me nota??! :(:(:(:(
  3. Lakucaratcha

    Discussão do Mundo 126

    capaz, ser recusado pelo CHO é normal. O ruim que, é de um player ai que só porque ganhou nas costas dos outros que se acha melhor que uns.
  4. Lakucaratcha

    Discussão do Mundo 126

    mas que ruim, ahahaha. Hoje tudo se faz com boot e script '-' só precisa de pc e tempo.
  5. Lakucaratcha

    Discussão do Mundo 126

    Eu too vendo, correndo atrás de uma tribo boa, e os cara falando está sem vaga com 60 Membros,, Amanhã ou depois não quero ngm me mandando msg pra jogar duo
  6. Lakucaratcha

    Discussão do Mundo 126

    quem é você?
  7. Lakucaratcha

    Discussão do Mundo 126

    já já começa os ban, a Galera tá monstro já.
  8. Lakucaratcha

    Discussão do Mundo 126

    procuro tribo pra fazer amigos.
  9. Lakucaratcha

    Discussão do Mundo 124

    os erros causados pela BTR não justifica os erros que estão sendo causados pela Grrrr. Vcs nao conseguem bater na XPK e estão com a XPK batendo no que restou da BTR.
  10. Lakucaratcha

    Discussão do Mundo 124

    galera agora vamos falar do BR. A Grrr vai começar a atacar a XPK qnd?? pq ta osso de ficar se defendendo da xpk, Grrr e da dengue.
  11. Lakucaratcha

    Discussão do Mundo 124

    mas vc n tem nem argumento ahaha, mamava no papa agr no pato kkkk
  12. Lakucaratcha

    Discussão do Mundo 124

    o cara até ontem tava chpando o papa. kkkkkkkkk
  13. Lakucaratcha

    Discussão do Mundo 124

    poderia dar aula sobre "refugio" e "estratégia". Mas, quem se escondeu foi quem saiu da btr para xpk, o resto ta lutando ai pra dar graça! Quem será o próximo alvo e recrutamento da XPK?
  14. Lakucaratcha

    #XPK x BTR

    A XPK É TÃO FOD QUE TA FAZENDO A BTR LUTAR CONTRA ELA MESMA!
  15. Lakucaratcha

    Discussão do Mundo 124

    vamos ver qnt tempo dura a XPK até começar as traições =D br ta longe de acabar!
Topo