Conteúdo recente de kratos 007

  1. FAC X KINGS

    Tomara q seja uma boa guerra, kings tem q crescer mt ainda pra bater de frente
  2. Discussão do Mundo 125

    A FAC esta com a mao na taça, só se houver alguma reviravolta ai possa ser q tenha uma boa guerra.
  3. Discussão do Mundo 125

    Aqui estou, mais uma vez a usar a tag da Dumal, será q ao menos segurar um pouco esse front vou ser capaz ? Cenas para o proximos capitulos. Fac vem forte e seus aliados parece que ja se deram como vencidos eimmm! E lá vamos noix
  4. Toxic Squad | BRC2

    Se tiver vaga tenho interesse
  5. OLD v SHOW

    Tou do lado da OLD, estou na OLD, acho q o vencedor dos dois ainda terá uma grande guerra depois kkk tem umas tribos boas esse br, faz tempo q isso aconteceu. No caso a OLD ganha!!!
  6. OLD v SHOW

    Queria tá proximo dessa guerra, não full front mas próximo kkk Ta parecendo uma boa guerra.
  7. OLD + DL V KZD

    Essa guerra já não acabou?
  8. Melhor BR de todos

    Vc nao tava falando comigo, era com o outro relaxa kkkk só citei rsrs Vamos pra cima!
  9. Melhor BR de todos

    Esses dois joguei tb, ótimos br, br49 ainda fui o top1 kkk
  10. Melhor BR de todos

    Esse br ta nice dms kkk Korea joguei com vc br55 tb, ficou eu, vc e o Renato vs o mundo kkkkkkkkk
  11. BOPE x DRUNKS

    Que vença o melhor, A guerra vai ser boa, vamos ver como cada uma vai sair se defendendo, assim veremos.
  12. Discussão da 1ª rodada do Clássico 2

    humm esse clássico é bom eimm, snipei uns ataques já, já fiz mais no clássico do q no br114. Chociet vc só faz cl é? Kkkk
  13. f. OLIMPO vs f. -IM- + f. STRIKE + ORIGIN + ODA

    Como o safadão diz: como é que você ainda tem coragem de falar aqui? vc nao tem coração nem tem juízo, é quase isso kkkk
  14. O fim da TalenT

    Concordo totalmente com você. Estava a farmar quando vejo players mandando MSG informando que a talent se desfez, que líder larga uma tribo sem nem explicar nada??? Por que nao deu liderança a outro?? Na minha opinião, se fosse outro líder no lugar do dylan a talent teria ganho a guerra, digo...
  15. f. TalenT vs -IM- + ORIGIN

    E pior ainda snipo, o que matei de nobre hj, com snipe kkkkk
Topo