Última atividade de John Rambo

  • John Rambo
    John Rambo reagiu ao post de Legendary Gusty no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Se a Spam tivesse mantido a palavra com a gente, eu dava algum crédito pra esse monte de conversa, mas como a Spam tirou a gnt pra...
  • John Rambo
    John Rambo reagiu ao post de Dread no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Meu mano sumaré faria essa conta pra nós de boa, talvez uns 20 anos
  • John Rambo
    John Rambo reagiu ao post de MexxTTre no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Mas eai papa, quando que vai demonstrar essa jogabilidade toda? Noblar o FAVELA banido foi seu único feito no 120, Tamo no aguardo do...
  • John Rambo
    John Rambo reagiu ao post de Legendary Gusty no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    rip insanidade, tava tao bom noblar ele que até a spam decidiu noblar
  • John Rambo
    John Rambo reagiu ao post de Legendary Gusty no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    BARULHO E FOLGA.
  • John Rambo
    John Rambo reagiu ao post de zInTI no tópico IM x SPAM com Curtir Curtir.
    A quem interessar possa: Lado 1: Tribos: IM Lado 2: Tribos: ExPAO, SPAM Timeframe: Desde o início Total de conquistas: Lado 1...
  • John Rambo
    John Rambo reagiu ao post de zInTI no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Com a OP parcialmente encaminhada, já podemos passar para as considerações: talvez a OP mais difícil de defender até aqui -- e dou...
  • John Rambo
    John Rambo reagiu ao post de DuchesS no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Choram as rosas Seu perfume agora se transforma em lágrimas E eu me sinto tão perdido Choram as rosas @Capricorniana16 desculpa...
  • John Rambo
    John Rambo reagiu ao post de zInTI no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    KKKKKKKKKKK Uma surra educa mesmo, é inegável calma, amigo. Deixa nosso amigo interagir também
  • John Rambo
    John Rambo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Todo dia a mesma conversa fiada
  • John Rambo
    John Rambo reagiu ao post de - Niko no tópico SPAM x SHOW com Curtir Curtir.
    Lado 1: Tribos: .SHOW Lado 2: Tribos: ExPAO, SPAM, SP@M Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas: Lado 1: 112 Lado 2: 224...
  • John Rambo
    John Rambo reagiu ao post de - Niko no tópico IM x SPAM com Curtir Curtir.
    Lado 1: Tribos: IM Lado 2: Tribos: ExPAO, SPAM, SP@M Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas: Lado 1: 316 Lado 2: 222...
  • John Rambo
    John Rambo reagiu ao post de - Sir Yondaime no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    O ponto da IM nos proximos meses vai ser buscar quem sao esses players que merecem mais vagas do que nos, e nao me refiro ao pessoal da...
  • John Rambo
    John Rambo reagiu ao post de zInTI no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Bão, nesse papo todo aí o que eu posso dizer é: até agora estamos caminhando pra ganhar BR e mantendo o caráter. Boa tarde, meu amigo
  • John Rambo
    John Rambo reagiu ao post de - Cajaal no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Quando eu disse que a IM batia machucava ninguém levava a sério... Bastou uma viagem na última semana antes de entrar a piracema que me...
Topo