Conteúdo recente de AbaKte

  1. AbaKte

    Discussão do Mundo 113

    Que isso, foram só uns 1.000 níveis, rapidinho vc subiu dnv :p
  2. AbaKte

    Discussão do Mundo 113

    Mundo foi da hora, muito machado e muita catapa hehe Toti realmente deu aulas.
  3. AbaKte

    CORVOS v Toxic + JuJu

    Fiquei sabendo que no k55 aconteceu uma fusão forçada ontem Esse é o continente que a fazenda só dá pra ser evoluída até o nível 12?
  4. AbaKte

    Discussão do Mundo 113

  5. AbaKte

    Discussão do Mundo 113

    Recordar é viver. Efeitos alucinógenos acontecendo.
  6. AbaKte

    Discussão do Mundo 113

    Mesmo com esse desfecho aí, foi bonito ver a RIP honrando o acordo com a Toxic e a guerra realmente acontecendo no machado, uma hora um dos lados ia ceder de alguma maneira, guerra é isso. O M113, ao meu ver, está entregando uma experiência de jogabilidade excelente em face ao que normalmente...
  7. AbaKte

    Discussão do Mundo 113

    Pelo menos não foi depois da primeira OP :p
  8. AbaKte

    CORVOS v Toxic + JuJu

    RIP, RIP
  9. AbaKte

    Crítica Bots e Ferramentas Pagas

    Sei que não resolve muita coisa, mas por isso gosto de mundo sem Farm, pena que só teve um. É bizarro olhar na classificação e ver contas saqueando mais de 80k, 100k de aldeias por dia, numa matemática mais do que básica dá pra perceber que a menos que a pessoa dedique cada segundo do dia para...
  10. AbaKte

    Discussão Enquete (Votação aqui)

    A favor. A mesma lógica da quantidade de paladinos, porém com os itens. Creio que vá até ajudar a lidar melhor com as blindagens de Aletheia.
  11. AbaKte

    DWARF v Drakar

    Agora que a Drakkar perdeu o saco de pancadas que estava levando as traulitadas da Dwarf nos chamam de tudo quanto é nome, nada de novo. Mas lá trás quando ainda éramos SW, nossa liderança desistiu e solicitamos união para solidificar o front e dar sobrevida ao k44, eles recusaram (mais de uma...
  12. AbaKte

    DWARF v Drakar

    Me defendi sozinho coleguinha (ficou mordidinho que não reduziu mal mal 4 níveis da minha muralha?). Não é novidade pra ninguém aqui que estamos perdendo a guerra. Se sua memória é curta, ha uma semana e meia vocês lançaram uma outra OP como essa e perdemos grande parte das nossas defesas, como...
  13. AbaKte

    DWARF v Drakar

    Líder? Olha pra tribo e vê se vc acha um líder kkkkkkkk Não tem isso aqui ha muito tempo. Trabalho em conjunto de quem ainda quer fazer valer o tempo gasto no mundo. (gostei da sua sequência de ataques de 20ms, minha amiga moral mandou um abraço u.u )
  14. AbaKte

    DWARF v Drakar

    Mais uma investida da dwarf. A tribo perdeu aldeia pra car** kkkkkk mas tamo aí dando trabalho.
  15. AbaKte

    Discussão do Mundo 101

    Alô Dwarf, já posso ir dormir?
Topo