Conteúdo recente de Friboi ?

  1. Friboi ?

    Organização

    https://chat.whatsapp.com/KIXun2XHvJ4Ch8HUA4mS0o Logo o Chrome deve divulgar certinho, mas tá aí o link para quem quiser jogar ou resenhar conosco
  2. Friboi ?

    Discussão do Mundo 103

    Pra vc sempre sim s2 Espero que logo eu volte para brincar no 103, iria voltar agora que ganhei o clássico. Mas esse mundial vai ser delicinha Ano que vem voltamos hehe
  3. Friboi ?

    Discussão do Clássico

    acabou já, só esperar 4 meses agoar
  4. Friboi ?

    Discussão do Clássico

    ta viajando kkk esse é o James, ele fez jogo sujo pra todo lado e ficou só moitando até tomar Ban eu sou Raça desde o começo e sempre joguei junto com o Chrome e Cia... E to me achando por que joguei o Br todo solo e espanquei faladores de inicio ao fim, Ponei ta ai para provar rs
  5. Friboi ?

    Discussão do Mundo 104

    Olá senhores estou aqui fugindo um pouco do assunto do tópico (peço desculpa aos moderadores), por um motivo muito maior. dia 09 de Dezembro irá acontecer um torneio (mundial) de tribal wars, iremos puxar a frente com o Time Br, estamos reunindo vários sprinters e jogadores experientes para...
  6. Friboi ?

    Discussão do Mundo 103

    Olá senhores estou aqui fugindo um pouco do assunto do tópico (peço desculpa aos moderadores), por um motivo muito maior. dia 09 de Dezembro irá acontecer um torneio (mundial) de tribal wars, iremos puxar a frente com o Time Br, estamos reunindo vários sprinters e jogadores experientes para...
  7. Friboi ?

    Discussão do Mundo 102

    Olá senhores estou aqui fugindo um pouco do assunto do tópico (peço desculpa aos moderadores), por um motivo muito maior. dia 09 de Dezembro irá acontecer um torneio (mundial) de tribal wars, iremos puxar a frente com o Time Br, estamos reunindo vários sprinters e jogadores experientes para...
  8. Friboi ?

    Discussão do Mundo 101

    Olá senhores estou aqui fugindo um pouco do assunto do tópico (peço desculpa aos moderadores), por um motivo muito maior. dia 09 de Dezembro irá acontecer um torneio (mundial) de tribal wars, iremos puxar a frente com o Time Br, estamos reunindo vários sprinters e jogadores experientes para...
  9. Friboi ?

    Discussão do Clássico

    Vai nem dar tempo de apagarem O cara falou tanto e tá perdendo aldeia igual água .... E acha que joga sendo que eu não tive dificuldade alguma em noblar. Vocês são como todos os outros, a diferença é que vocês são mais faladores e foram os últimos do mapa escondidos, agora que chegamos da...
  10. Friboi ?

    Discussão do Clássico

    Kkkkkkkkkkkkkk Vcs são uma piada sério, faz 2 semanas que não tô mais jogando isso aqui, ontem noblei 4 aldeias de vcs e nem defendi elas, tô só atacando pra matar tropas Esse mundo já acabou, vocês são insetos que vão ser amassados com o tempo, o pior é vocês se achando os bons sendo que não...
  11. Friboi ?

    Discussão do Mundo 104

    Kkkk eu como alguém que gosta de bagunça adoraria jogar em uma família de 8 + tribos Imagina que doidera o grupo de whatts dessas tribos haha Tenho dó de quem faz a gestão disso
  12. Friboi ?

    Discussão do Clássico

    eu não ataquei por motivos maiores kk mas fica tranquilo que eu to de volta hehe
  13. Friboi ?

    Discussão do Clássico

    cheio de machão la no jogo, temos um Jhone 2.0 no game eu gosto dos machões, no primeiro machado eles somem ou dão desculpas :rolleyes:
  14. Friboi ?

    vZ v Dumal

    Tribal wars é daora né ? ta batendo vem no FTW cria tópico de guerra, posta stats, a guerra vira e ou somem ou dão desculpas hehe
  15. Friboi ?

    Discussão do Clássico

    a gente não se organizou também não, eu mesmo fiquei sabendo do classico 3 dias antes de começar, o projeto foi montado encima da hora e foi agregando jogadores nos primeiros dias. e vale lembrar que eu não sou e nunca fui Sprinter, só que é mundo antigo, nos mundos antigos antes do Pay to Win...