Conteúdo recente de Friboi ?

1. Friboi ?

Discussão do Mundo 106

Eu falei que gosto de igreja e não de ir ;)
  2. Friboi ?

Discussão do Mundo 106

Eu sinceramente achei legal isso. Brs com configs diferentes são demais. O problema é deixar as funções Premium, perde totalmente a competitividade do jogo. No mais, a config tá legal, não parei pra ver ainda, mas chuto que seja velocidade 5x de construção. Queria era ver um mundo de igreja...
  3. Friboi ?

Discussão do Mundo 106

Devia ter medalha de farmador de PP do dia e comprador do dia Jogo cada vez mais disputado $$$
  4. Friboi ?

Discussão do Mundo 105

É isso que me deixa indignado Se são pessoas randons e tal, você cria um vinculo e se a pessoa se destacar tem que dar poder mesmo. mas cara, foi avisado e foi avisado MUITO que iria acontecer, e não foi um aviso do tipo "tem a chance, ou pode acontecer" foi literalmente um "VAI ACONTECER...
  5. Friboi ?

Discussão do Mundo 105

Cada lada fala uma parte da história que quer ouvir, ta parecendo os Lulistas e Bolsonaristas isso, cada um só ve o lado da midia que quer, e não tenta ver os dois lados da história. sabe a famosa BOLHA ? então, resumindo é isto. vou resumir de forma imparcial BE - Como os próprios...
  6. Friboi ?

Discussão do Mundo 105

Exatamente, resumidamente falou tudo. Eu tenho o mesmo pensamento, não tenho nada contra ninguém. Mas existem pessoas que não tem como jogar no mesmo lado, ainda mais sabendo do histórico e que do outro lado existem amigos próximos dessas pessoas. O Pior é que eu não consigo nem sentir pena...
  7. Friboi ?

Discussão do Mundo 105

Agora que fui olhar o mapa que eu Vi o que rolou . 1 mês atrás, eu avisei para a liderança da Aliance e para a liderança da SS que essa traição iria rolar. Eu falei que Juhlins traia todo mundo que jogava e estava jogando com o pessoal da Show / UTW que são a base dessa TMT / UTW. Mas falaram...
  8. Friboi ?

Discussão do Mundo 105

Eu não to nem ai para brigas, é tudo uma questão de opinião ai. cada lado vai defender os seus. o Igor é uma pessoa extremamente inteligente e necessária, mas quem nunca jogou do lado dele não está preparado para essa discussão. De todo modo, quero é saber dos acontecimentos. Quem traiu quem ai ?
  9. Friboi ?

Jornal do Tribal Wars

obrigado lindo :) só para ter um feedaback geral, eu estou com alguns compromissos pessoais bem importantes nas ultimas semanas o que está atrasando um pouco. mas as entrevistas já estão em andamento e logo logo sai :)
  10. Friboi ?

Discussão do Mundo 105

qual a treta da vez ? mesma galera de sempre já traiu ?
  11. Friboi ?

Jornal do Tribal Wars

Sensacional a dica, vou me informar mais sobre. continuem mandando opiniões e dicas também. É muito importante !
  12. Friboi ?

Discussão do Mundo 103

É triste a pessoa se esforça por meses e meses virando dias e noites farmando e noblando para ter um fim trágico
  13. Friboi ?

Discussão do Mundo 103

como na vida real é tudo muito lindo até a hora que a policia pega kkk a real é que nos últimos mundos ganha quem ficar mais quietinho sem fazer nada errado, não precisa nem ser um mito mais kk
  14. Friboi ?

Jornal do Tribal Wars

Boa Tarde / Noite senhores Primeiramente gostaria de agradecer a equipe de suporte por ceder esse espaço no FTW. Como comentei com nossa querida @allura, eu gostaria de reativar o Jornal por que na época que eu tinha muito tempo para jogar o jogo, e até quando não tinha, eu gostava muito de...
  15. Friboi ?

Discussão do Mundo 105

Eu estou viajando a trabalho está semana, na semana que vem terei tempo de montar com calma.