Conteúdo recente de Flime

  1. Flime

    Discussão das Rodadas Speed

    Eitaa só pq eu ia voltar a jogar nas ferias, passa e passa anos ADM do TW Continua a mesma coisa !!! Lamentável!
  2. Flime

    Mundial de Speed

    Como sempre o Brasil perdeu ...kkkkkkkkkkkkk
  3. Flime

    F.DuMal x (=_=).

    Talvez nao choraria pra tribo apoio, e sim pediria pra eles ajudarem com o apoio pra que isso sim fosse uma VITORIA e nao apenas pra snipar, como eu disse snipar é facil :D Pq nao bateu de frente com os meus offs de limpeza e fulls de nts?? :D prefiriu snipar do que tentar segurar ou melhor...
  4. Flime

    F.DuMal x (=_=).

    Quem é voce??? jogou aonde?? fez o que???... Snipar NT é a coisa mais facil que existe, agora atacar um cara com 9 aldeias é pra poucos :D não tenho medo :) não fico na moita ^.^ ahhh e aproposito so postar os relatorios ae e ve se o NT foi de 1 hora igual o seus que voce envia nos outros :D...
  5. Flime

    Discussão do Mundo 62

    Ham??? CUma??? é que eu tenho vida social né meu querido, nao tenho tempo de ficar vindo no ftw :D depois eu te mando pvt, pedindo desculpas por eu ter sumido tanto tempo assim sem dar satisfação para o meu fã clube :D Cantando vitoria antes do tempo?? ham?? cuma?? que aconteceu??? o.o...
  6. Flime

    Discussão do Mundo 62

    Nossa quantas homenagens a minha pessoa :D Ja tenho fãs clubes :D Engraçado que os que mais falam no forum são os que menos fazem no servidor :D... em relação ao CyberCAFÉ, ops CyberPokemon, ops CyberDrogonete, ops até esqueci o nome do presidente do meu fã clube !!! melhor nem comenta a...
  7. Flime

    Desabafo sobre novos jogadores desumildes

    Falo tudo Leozito... Tem muitos ae se achando a ultima bolaca do pacote, so que esquecem que a ultima bolacha do pacote vem tudo quebrada, amassada, e por ai vai... Grandes nomes, é uma honra ver meu nome ae Leo, voce tambem esta ai no meio com certeza, quando eu começei a jogar PIKETTO...
  8. Flime

    to de volta

    Santo Deus.... Abençoe os NTS e os nossos inimigos, pois TIMBA esta de volta... Melhores NTs que ja vi em toda minha vida nunca consegui snipar um NT dele :( MatheusWillian&Timba a dupla mais badalada dos Rounds Speedss!!
  9. Flime

    Discussão do Mundo 62

    Valeu RunBabyRun :D E pra voce cyberCafé Ixiii voce so nao usa PP, por que nao tem :D... Agora meus PPs venho de speeds que ganhei (mais de 100) se quiser links te envio meu fã :D se quiser faço uma doação pra voce... Doação criança Esperança :D Quer?? UHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUHAU Bela...
  10. Flime

    Discussão do Mundo 62

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada so Observo.. So uma pergunta quando voce vai noblar vc catapulta o EP do kara?? ... o.o UHAUHAHAUHAHUAUHHUAHUAUHAHUAHU
  11. Flime

    (=_=).+*S.ASS vs TGW + .BS + CRAFT e |SG|

    Chorando ainda? Parabens TGW :D
  12. Flime

    (=_=).+*S.ASS vs TGW + .BS + CRAFT e |SG|

    Choro é livre :D Limpar é facil, quero ver é noblar :D!!
  13. Flime

    Jornal br62

    Boa iniciativa cara :D Eu apoio.. Hoje voce ja teria noticias para divulgar, Flime (TWG) nobla o Fundador(lider) da TDF :D ... olha que lindo seria... HUAHUAHUUHAUHAHUAUHAUHAUHUAHUA
  14. Flime

    (=_=).+*S.ASS vs TGW + .BS + CRAFT e |SG|

    DOM DOM DOM... O FUNDADOR DA TRIBO TDF ERA NOOB DE PLANTÃO... DOM DOM DOM Bye Bye Coringa até a proxima :D ... Pra ter uma boa tribo tem que dar exemplo galã :D TROPAS VENCEM GUERRA E NAO PONTOS :D
  15. Flime

    TDF x TGW

    A tribo The Dragons Family declarou guerra à tribo The Great Warriors!. Bye bye Flime :(... UHAHUAUAUHAHUAHUHUAHUAHUA Que começe o Show :D
Topo