Conteúdo recente de Elvis 888

  1. Elvis 888

    Abertura e Configurações

    Esses Scripts que saíram vão poder usar no mundo 107?
  2. Elvis 888

    Sugestão Mobilidade das tropas

    Só criar um sistema quem só pode fazer isso se anbas as aldeias tiver o quartel em certo level ou no maximo
  3. Elvis 888

    Sugestão Mobilidade das tropas

    Poderiam então fazer migração de tropas de aldeias para outra, caso a população seja favorável. Tipo, to com 1k de barbaros em uma aldeia primaria , só que quero que esse 1k de bárbaros fasa parte de outra aldeia segundarias permanente contando na população, para deixar a população dessa mesma...
  4. Elvis 888

    Discussão Premiação Fechamento de Servidor

    Acho que isso eles não faz, porque se o cara ganhar essas quantiadade de pps, só ele vai ganhar os Br. Tipo se ele gasto 10000 pps e ganha quaser a mesma quantia quando vencer, no proximo Br que ele jogar vai ser mais facil ele ganhar de novo, vai ser um ciclo de vitória, ai ninguém vence mais...
  5. Elvis 888

    Discussão A Bigorna do Rei Mercenário

    Pra mim esse e o melhor, poderia repitir no 107, tem variedades de itens e ainda mais demora para acabar.
  6. Elvis 888

    Discussão Paladino, upar ou deixar na aldeia?

    Então poderia ser 32 fechava duas colunas
  7. Elvis 888

    Discussão Paladino, upar ou deixar na aldeia?

    Up e melhor, o paladino tem mais utilidade, se movimenta mais no jogo. Falando em paladino, queria saber quantos livros o paladino suporta?
  8. Elvis 888

    Sugestão Configurações mundo 107

    "Isso pode ser concordado". Ai o player que nao vai ter opção mais de realocar pra fazer BB, nem usar o modo de convidar amigo, vai ter a opção de criar varias tribo, add todas as contas fantasma nas tribos no pré registro, e quando o mundo abrir, vai ta cercado de novo kkk. Se acabar com essa...
  9. Elvis 888

    Sugestão Configurações mundo 107

    Bom, se for retirar essa opção, vai ter que tirar a opção de quando convidar um amigo, porque esse também nasce perto, ai o player em vez de repocicionar vai só mandar convite para contas fantasma.
  10. Elvis 888

    Sugestão Configurações mundo 107

    E como ficaria para os membros da tribo ficarem perto uns dos outros?
  11. Elvis 888

    Discussão A Bigorna do Rei Mercenário

    Nao sei se é aleatório, quado produzi dois nobre ganhei duas barra de ouro
  12. Elvis 888

    Sugestão Configurações mundo 107

    Acho bom continuar com deslocar para perto do amigo, porque as vezes o player renascer perto de uma aldeia forte e nao da mais pra renascer, ai vc add aquém quemdo mapa que e fraca e desloca pra lá. Tipo axtribo que tou eles fazem assim, no começo do mundo eles nasce a aldeia e sempre no...
  13. Elvis 888

    Sugestão Configurações mundo 107

    Já tem data para o mundo 107?
Topo