Discussão A Bigorna do Rei Mercenário

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
655
Anúncio Aqui

Não deixe de comentar, o seu feedback é sempre bem-vindo!
 

SamuelCosta

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Vai rola no mundo 106?

Segundo se for rola no mundo 106, 07/04 é meu aniversário terei presente?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Bom dia,

sim, irá rolar o evento no mundo 106.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars BR
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Ps. Dei uma olhada no jogo com atenção e la diz que se eu trabalhar nos materiais eu vou liberando receitas/formulas novas. De qualquer maneira o evento é pay to win. Se ja nao bastasse o jogo ..

Tentar disputas contra quem gasta não da mesmo não, nem tenta kkkk.

Uma dica para pegar rápido os 8 materiais diários: Coloca para recruta 1 lanceiro e logo em seguida olha nos relatórios se vc ganho material se não ganho volta no quartel cancela esse lanceiro e volta a recruta novamente 1 lanceiro, vc vai repetindo isso de recruta e cancelar ate pegar todos os matérias diários rápido e simples sem precisar fazer nada mais. Outra coisa se vc quiser pegar o rank sem gastar e melhor vc guarda os matérias diários de uns 4-5 dias e depois fazer uma quantidade grande somente em 1 dia, sendo essa a única possibilidade de vc pegar um rank alto.
 

Furukita

Membro
Pontuação de reações
4
Tentar disputas contra quem gasta não da mesmo não, nem tenta kkkk.

Uma dica para pegar rápido os 8 materiais diários: Coloca para recruta 1 lanceiro e logo em seguida olha nos relatórios se vc ganho material se não ganho volta no quartel cancela esse lanceiro e volta a recruta novamente 1 lanceiro, vc vai repetindo isso de recruta e cancelar ate pegar todos os matérias diários rápido e simples sem precisar fazer nada mais. Outra coisa se vc quiser pegar o rank sem gastar e melhor vc guarda os matérias diários de uns 4-5 dias e depois fazer uma quantidade grande somente em 1 dia, sendo essa a única possibilidade de vc pegar um rank alto.
Dica boa, obrigado
 

King of Bacon

Membro
Pontuação de reações
6
Tentar disputas contra quem gasta não da mesmo não, nem tenta kkkk.

Uma dica para pegar rápido os 8 materiais diários: Coloca para recruta 1 lanceiro e logo em seguida olha nos relatórios se vc ganho material se não ganho volta no quartel cancela esse lanceiro e volta a recruta novamente 1 lanceiro, vc vai repetindo isso de recruta e cancelar ate pegar todos os matérias diários rápido e simples sem precisar fazer nada mais. Outra coisa se vc quiser pegar o rank sem gastar e melhor vc guarda os matérias diários de uns 4-5 dias e depois fazer uma quantidade grande somente em 1 dia, sendo essa a única possibilidade de vc pegar um rank alto.

Obrigado mano vo fazer isso apesar de que como to começando criei a conta 'atrasado' neste mundo to fazendo isso sem querer, mas nao sabia que era 8 itens por dia que dava ali.. sem informação nenhuma o evento dentro do jogo, pelo menos eu nao achei nada ali referente a isso.

Obs.: Oque aconteceu com o meu comentário aqui que nao to achando?
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Acho os eventos legais. O mais paia é esse da bigorna. Até agora só consegui 1 Ouro. Mas tá de boa, com os outros metais consegui outras coisas interessantes.
 

Elvis 888

Membro
Pontuação de reações
5
Pra mim esse e o melhor, poderia repitir no 107, tem variedades de itens e ainda mais demora para acabar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo