Última atividade de Danillo.Lobo

  • Danillo.Lobo
    Danillo.Lobo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Eu entendo perfeitamente o seu sentimento em relação a esse Jero. Esse foi o mesmo sentimento que tivemos quando aquele número de vagas...
  • Danillo.Lobo
    Danillo.Lobo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    E você acha que é realmente do caráter daquele Fish que conheci a 14 anos atrás vir no FTW e falar que a SPAM não aplicou nenhum golpe...
  • Danillo.Lobo
    Danillo.Lobo reagiu ao post de PapaAnjex no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Espero que voce tenha gostado do Acai.... kkkkkk Eu lembro de voce do Br63 sim, eu tambem gostava de voce e sinceramente nao tenho nada...
  • Danillo.Lobo
    Danillo.Lobo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Eu reclamo porém procuro ser sempre JUSTO. Eu confesso que nao participei das conversas, esse lance fica quase sempre pro Felipe. Eu não...
  • Danillo.Lobo
    Danillo.Lobo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Se é um artifício do jogo pq vens a contestar sobre respeito da IM. Oq não é um artifício do jogo é a forma como vocês trataram a IM na...
  • Danillo.Lobo
    Danillo.Lobo reagiu ao post de DuchesS no tópico Discussão do Mundo 120 com Curtir Curtir.
    Peixe, não se preocupe, a IM aceita ser o vilão da história da SPAM.
  • Danillo.Lobo
    Danillo.Lobo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Cara talvez vc nao se lembre porém la no BR 63 eu tinha seu whatsapp, eu gostava de vc cara ( acho que nao tenho nada contra vc, eu se...
  • Danillo.Lobo
    Danillo.Lobo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Fala Bad. Exatamente como vc disse irmão..... " ...dado o historico entre as duas TAGs... " Dado a todo esse histórico desde a época em...
  • Danillo.Lobo
    Danillo.Lobo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Eu sou um dos adeptos não a favor dessa união SHOW + IM, pois eu tenho sempre o pé atrás com a SHOW, eu fiquei bastante chateado e...
  • Danillo.Lobo
    Danillo.Lobo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Fala Tino.... Sentiu?
  • Danillo.Lobo
    Danillo.Lobo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Noite longaaaaaaaaa
    • 001.jpeg
  • Danillo.Lobo
    Danillo.Lobo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Cada ataquezinho Porco chegando por aqui que vou te falar viu.....
  • Danillo.Lobo
    Danillo.Lobo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Estamos com pacote de internet bom. Yon ainda deu uma upada nas máquinas dos caras, estão todos com computadores voando.... placa de...
  • Danillo.Lobo
    Danillo.Lobo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Eu tbem fiquei chateado. Me marca la nos comentários do Youtube quando ele upar o vídeo falando que foi injusto o ban?
  • Danillo.Lobo
    Danillo.Lobo respondeu o tópico Discussão do Mundo 120.
    Se for isso, fica o exemplo que o ultimo BAN não atacavel do FAVELA deu ruim ne, foi revertido para atacavel e o final todos sabemos...
Topo