chavesbr
Pontuação de reações
11

Última atividade Postagens Sobre

    • chavesbr
      chavesbr reagiu ao post de Deckart no tópico Discussão do Mundo 127 com Curtir Curtir.
      Sábias palavras, entretanto, não deixe que a espada te afaste da ordem, a violência é um dos meios para conquistarmos a PAZ, mas não é a...
    • chavesbr
      chavesbr reagiu ao post de Y U M I E no tópico Discussão do Mundo 127 com Curtir Curtir.
      Nobre Cavaleiro Deckart, Os ciclos se completam e os reinos surgem e caem, mas há algo que permanece inabalável: a vontade e a força...
    • chavesbr
      chavesbr reagiu ao post de Deckart no tópico Discussão do Mundo 127 com Curtir Curtir.
      Nobres cavaleiros, Ciclos se completam, reinos se levantam e se esvaem em ruínas, morte e vida se completam, no simples empunhar da...
    • chavesbr
      chavesbr reagiu ao post de alef no tópico Discussão do Mundo 127 com Curtir Curtir.
      Esse cara e o Deckart são demais...kkkkkk Pura literatura o texto de vocês.....Já pensaram em escrever um livro? Não pare as postagens...
    • chavesbr
      chavesbr respondeu o tópico Discussão do Mundo 127.
      Saudações nobres cavaleiros, Há muito tempo não encostava na tinta e pena para escrever a vossas senhorias, afinal estive refugiado...
    • chavesbr
      chavesbr reagiu ao post de Deckart no tópico Discussão do Mundo 127 com Curtir Curtir.
      Nobres cavaleiros, vim por meio desta, desabafar sobre o atual estado em que me encontro. Meu espírito segue intacto e as mãos limpas...
    • chavesbr
      chavesbr reagiu ao post de Deckart no tópico Discussão do Mundo 127 com Curtir Curtir.
      Nobres cavaleiros, nesta noite fui incapaz de dormir, mas não foi por falta de sono, os muros do castelo gritavam. O Reino de Bruges...
    • chavesbr
      chavesbr respondeu o tópico Discussão do Mundo 127.
      Saudações, nobres cavaleiros, É com grande pesar que vos informo da terrível derrota que assolou o glorioso Reino de Bruges nesta...
    • chavesbr
      chavesbr respondeu o tópico Discussão do Mundo 127.
      Saudações nobre cavaleiros, hoje o dia amanheceu triste com a notícia do impiedoso ataque ao reino de Deckart, ao qual ofereco todos...
    • chavesbr
      chavesbr reagiu ao post de Deckart no tópico Discussão do Mundo 127 com Curtir Curtir.
      Nobre cavaleiros, o feudo amanheceu triste, há dias fui atacado de forma covarde e a única esperança era o sol que nascia ardente no...
    • chavesbr
      chavesbr reagiu ao post de Deckart no tópico Discussão do Mundo 127 com Curtir Curtir.
      Nesta manhã, fui informado que meu grande companheiro Chavesbr foi atacado de forma covarde, pais e filhos morreram no campo de batalha...
    • chavesbr
      chavesbr respondeu o tópico Discussão do Mundo 127.
      Agradeço ao meu estimado companheiro Deckart pelas condolências. Quanto ao vil Mthaeu que a espada o puna. Por fim, ao vosso querido...
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo