Conteúdo recente de Bubiinha

  1. Discussão do Mundo 112

    Pega leve, viu? Tem condição não Mas falando sério... Eu nunca tinha acompanhado um mundo tão desigual (a SHOW é muito forte e organizada, e não tem NENHUMA tribo pra sequer incomodar)... Poxa :/
  2. Discussão do Mundo 111

    Como ficou LINDO o K66... Bem demais, LB *-*
  3. PLANC v LB

    Ninguém anotou a placa?
  4. Discussão do Mundo 111

    Pq vc quer treta se seu Nick é "No Problem" ? Queria ver mais da briga no front, mas o menino do Machado Y Machado tbm sumiu :(
  5. Discussão do Mundo 111

    Caramba, a galera tirou folga hoje? Nada de treta aqui hoje :( Lado 1: Tribos: LB Lado 2: Tribos: -LB- Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas: Lado 1: 452 Lado 2: 80 Diferença: 372 Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 307 Lado 2: 9 Diferença: 298 Total de pontos...
  6. Discussão do Mundo 111

    ???? Eu quero apoio cara kkkkkk eu amo ver minhas aldeias cheias de tropas *_*
  7. Discussão do Mundo 111

    Posso mandar também? *_*
  8. Discussão do Mundo 112

    OBTN é mestre das traições, mas não vão durar muito mesmo Kkkkkkkkkkk
  9. Discussão do Mundo 111

    Cara, eu não queria opinar, pois a PLANC e eu trocamos ataques desde muuuito tempo... Mas esse tanto de conquistas da PLANC ali, são conquistas de limpeza de território (CONQUISTAS GERAIS, NÃO INIMIGAS). Mas são, na maioria, com moral 40 + -.. de jogadores que, na maioria dos casos, sequer dão...
  10. Discussão do Mundo 111

    Rapaz, nem te conheço, mas fiquei com vergonha por vc
  11. Discussão do Mundo 111

    Olá, como faço para ter uma aldeia de ataque forte igual essa do Sant0s? É algum tipo de hack?
  12. Discussão do Mundo 111

    Não pode ser :( Sempre foi muito legal acordar todos os dias, olhar o mapa, ver vc lá, gigante, colado nas minhas aldeias... e nunca sequer me atacou (pela diferença de tamanho kkkk). Vai fazer falta no mundo, com toda certeza :(
  13. Discussão do Mundo 111

    Você acha? Eu com 55k tô tentando vaga na LB com o Matheus Zika (acho que é assim que escreve) e com o Igor Kalosh na Planc... Já me achei muito avançado nesse mundo, mas eles ainda devem estar pensando eu acho
  14. Discussão do Mundo 111

    Isso foi pra mim? :(
  15. Discussão do Mundo 111

    Esperamos que esse feriado inspire a galera nessa guerra... Gastem as tropas, galera... (Mas não em mim, por favor) kkkkkkkkkkkkkkkkk
Topo