Pontuação de reações
5

Última atividade Postagens Sobre

    • Eu acho q eles deveriam mudar o bônus de 50% de armazém para pelomenos 150% ou até msm 200% todos aqui sabemos q cada vez vai ficando...
    • brunopvn respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      Não podemos falar de vc pois em live vc afirmou q o Br 116 iria durar 6 meses e não passava disso, em menos de uma semana vc desistiu do...
    • brunopvn respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      resumindo upa minhas aldeias ai que jaja mando os nobres pra pegar elas.;) entendeu ou quer q desenha?
    • brunopvn respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      caramba pediu ajuda pra sua mae? escreveu um textao e nao falou nada com nada. to te esperando caso nao apareça eu vou ir ate vc fica...
    • brunopvn respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      papo estranho em. quem senti tesão em homem queima a rosca viu. vai devagar chego faz pouco tempo prometendo muito entregando pouco. ODD...
    • brunopvn respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      isso ai. pra ganha precisa atacar ou defender nunca esqueca disso. ja te marquei la no mapa nao vejo a hora.
    • brunopvn respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      so to perguntando. e foda ne quando falam a verdade. fica assim nao jaja vc consegue mais OD.
    • brunopvn respondeu o tópico Discussão do Mundo 125.
      OP com que tropa? jogadores tudo com ODA baixo. atacam no BN. OP Psicologica? manda 100 atk e cancela?
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo