Pontuação de reações
10

Última atividade Postagens Sobre

    • alef respondeu o tópico Discussão do Mundo 127.
      Ao ilustre Deckart "O Bravo" entusiasta das novelas de cavalaria, Agradeço profundamente por suas palavras e compreensão. Acompanhar os...
    • alef reagiu ao post de Deckart no tópico Discussão do Mundo 127 com Curtir Curtir.
      Sábias palavras, entretanto, não deixe que a espada te afaste da ordem, a violência é um dos meios para conquistarmos a PAZ, mas não é a...
    • alef reagiu ao post de Deckart no tópico Discussão do Mundo 127 com Curtir Curtir.
      Nobres cavaleiros, Ciclos se completam, reinos se levantam e se esvaem em ruínas, morte e vida se completam, no simples empunhar da...
    • alef reagiu ao post de Y U M I E no tópico Discussão do Mundo 127 com Curtir Curtir.
      Nobre Cavaleiro Deckart, Os ciclos se completam e os reinos surgem e caem, mas há algo que permanece inabalável: a vontade e a força...
    • alef respondeu o tópico Discussão do Mundo 127.
      Esse cara e o Deckart são demais...kkkkkk Pura literatura o texto de vocês.....Já pensaram em escrever um livro? Não pare as postagens...
    • alef reagiu ao post de chavesbr no tópico Discussão do Mundo 127 com Curtir Curtir.
      Saudações nobres cavaleiros, Há muito tempo não encostava na tinta e pena para escrever a vossas senhorias, afinal estive refugiado...
    • alef reagiu ao post de chavesbr no tópico Discussão do Mundo 127 com Curtir Curtir.
      Saudações nobre cavaleiros, hoje o dia amanheceu triste com a notícia do impiedoso ataque ao reino de Deckart, ao qual ofereco todos...
    • alef reagiu ao post de Deckart no tópico Discussão do Mundo 127 com Curtir Curtir.
      Nobre cavaleiros, o feudo amanheceu triste, há dias fui atacado de forma covarde e a única esperança era o sol que nascia ardente no...
    • alef respondeu o tópico Discussão do Mundo 127.
      kkkkk....Péssimo mundo pra jogar, tá se destacando quem tá lotado de PP
    • alef reagiu ao post de Deckart no tópico Discussão do Mundo 127 com Curtir Curtir.
      Nesta manhã, fui informado que meu grande companheiro Chavesbr foi atacado de forma covarde, pais e filhos morreram no campo de batalha...
    • alef respondeu o tópico Discussão do Mundo 127.
      Obrigado meu caro
    • alef reagiu ao post de Maratutu no tópico Discussão do Mundo 127 com Curtir Curtir.
      @alef veja este tópico antigo, so vou me atualizar para ver se algo mudou...
    • alef respondeu o tópico Discussão do Mundo 127.
      Nobre amigos, me tirem uma dúvida deste mundo aqui ... Essa história de nível de tecnologia está atrelada as tropas ou à aldeia?
    • alef reagiu ao post de wisley27 no tópico Discussão do Mundo 127 com Curtir Curtir.
      Ta caminhando
    • alef respondeu o tópico Discussão do Mundo 127.
      Possivelmente....
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo