WXWAR humilha tribo com recrutamento de jogadores da KTW

DeletedUser

Guest
:::::MiCa::::: DNO:::::::: diz:
NAO
Pirata69 diz:
no k64 somos 14 milhões de pontos só para ela

:::::MiCa::::: DNO:::::::: diz:
o que voces tao a fazer
:::::MiCa::::: DNO:::::::: diz:
n ta certo
_
=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
alguem k nao gosta dela tem tudo pronto

Pirata69 diz:
mica
Pirata69 diz:
não te metas
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
Mica eu nao gosto
Pirata69 diz:
não é contigo
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
de ditadores
Pirata69 diz:
e não fui eu que me expulssei de administrador sem dizer nada

vejam quem é que faz parte da panelinha traidora,nossos aliados.

_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
ou s joga como familia ou eu ferro tudo
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
eu o menge Azaroteu aquarius Hot Hell


Vejam o nome do menge que lhes enviou mensagem falando em união


krime diz:
xD
_
=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
panda & puff
Pirata69 diz:
pirata69
Pirata69 diz:
juka
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
os grandes lider's tem uns planos aqui diabolicos

_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
xD
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
sorry pirata
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
tas de fora das reunioes
Pirata69 diz:
estás perdoado
Pirata69 diz:
eu sei
krime diz:
looooooooooooooool
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
mas podes passar a estar dentro
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
kkkkkk
Pirata69 diz:
o aquarius tem mandado umas mensagens
Pirata69 diz:
tenho falado algumas coisas no msn
Pirata69 diz:
mas para já pouco
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
deve ser para t testar
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
para ver de k lado estas

Pirata69 diz:
falo mais com o tau tau, menge e urgnove
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
manda a mensa a ver s e o k eu penso k e
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
menge e dos bons xD
Pirata69 diz:
estou a espera que ela me responda primeiro (6)
Pirata69 diz:
menge é 5 (*)
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
ok eu espero
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
6
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
xD
:::::MiCa::::: DNO:::::::: diz:
nan
krime diz:
lol
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
mica
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
nao


 

DeletedUser

Guest
aa
Pirata69 diz:
ainda não leu a mensagem que lhe mandei
Pirata69 diz:
vou aguardar serenamente pela resposta
Pirata69 diz:
mas aviso-vos já
krime diz:
n deve tar ká
Pirata69 diz:
abri guerra declarada com ela no K64
Pirata69 diz:
e se ela não voltar a trás

_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
pera
Pirata69 diz:
lamento informar, mas vai ser fulminada no k64
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
nao faças isso sem falar comigo entao
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
kkkk
Pirata69 diz:
já que sou eu que mando no k64, segundo ela
Pirata69 diz:
não a quero aqui!!!

_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
pera
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
calma
Pirata69 diz:
eu tenho calma até a resposta dela
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
e verdade keres k ela t responda ja??
Pirata69 diz:
ela responde hoje, se tiver um minimo de bom censo

Aqui onde ele diz faça como aquarius foi quando o aquarius em conjunto com ancestral que saiu da tribo para fazer o serviço sujo de me atacar o aquarius vinha com cara de santo dizer que não queria mas como vão ver em outra reunião o Hot Hell tbm confirma.

_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
manda ataques como o aquarius
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
kkkk

_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
resp logo
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
lol
Pirata69 diz:
tenho tempo
krime diz:
mas se voçes atakarem ela
krime diz:
deve haver alguem k vai apoiar ela
krime diz:
lol
Pirata69 diz:
podem apoiar
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
nao faz mal


Como se ele tivesse alguma influência na TZs,afff,é de dar pena.

Pirata69 diz:
eu peço ajuda à TZ aa
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
eu tenho de subir o meu OD
krime diz:
looooool

Pirata69 diz:
e mudo a côr do k64
Pirata69 diz:
lolada
Pirata69 diz:
e do k54 tb
Pirata69 diz:
lolada x 2
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
lol
krime diz:
lol
Pirata69 diz:
somos 5, só são 27 milhões de pontos
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
5??
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
tenho aki 17
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
ctg 18
Pirata69 diz:
aa junta o juka
Pirata69 diz:
mais 6.5 MK
Pirata69 diz:
correcção 6.9 MK
krime diz:
looooooooooooooooooooooooooooooooool
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
lol
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
ela nao e tola de desafiar-t


 

DeletedUser

Guest
Os modos expressivos apagados você sabe que são os de sempre.
 

DeletedUser

Guest
eu que costumo ter paciencia pra ler longos textos, já terei mais dificuldade de ler esses tantos que galadriel fez, mas já tratarei disso. Já esta conversa que postou, nunca tinha feito neste fórum, é inédita
 

DeletedUser

Guest
Mas ela esteve em outro tópico,acho que já postei,só se apagaram.

Hoje roubaram as contas que eu conversava no jogo,só pioraram ,devia denunciar a polícia por invasão de provacidade ver se aprendem e pegar o Ip de quem fez isso por que é ridículo,como se isso me segurasse.
 

DeletedUser

Guest
Caso queira fazer alguma denuncia sobre perca de contas por favor utilize o sistema de tickets
 

DeletedUser

Guest
se enganou, postou muitas conversas, mas esta não era uma delas


quanto a roubo de contas, não precisa de policia, o próprio suporte aqui recupera contas e dá ban em quem roubou, se descobrirem que realmente roubaram
 

DeletedUser

Guest
VOU DIVIDIR AS MENTIRAS POR PARTES ASSIM INSANUS QUE PELOS VISTOS ERA UM ALHEIO NA TRIBO QUE NÃO CONHECE ESTÓRIA NENHUMA MAS QUE SEMPRE COBIÇOU O LUGAR DA GALA NA TRIBO( E AS ALDEIAS DOS INATIVOS) ENTENDA,SE NÃO ENTENDER POSSO DESENHAR ASSIM ELE COMO BLSNAKE QUE NÃO SABE O QUE SEJA RESPEITO POR FUNDADOR DO LUGAR ONDE PISAM PODEM TER NOÇÃO DO QUE FOI O BLOCO,DOM ETC

VAMOS À PRIMEIRA MENTIRA:MAS ANTES DEIXA EU CONSIDERAR QUE NAQUELA ALTURA QUEM ERA LÍDER NÃO ERA EU MAS SIM SEU GRANDE AMIGO CH3LAS A QUEM VC DEDICA HOMENAGENS NO FORUM,UM JUDAS COMO TU.
Por acaso o líder na altura era Felipe Gama... um líder da =FdM= que nem conheceste.

SERIA DE GRANDE HIPOCRISIA A +DL+ (QUE TODO O BLOCO DETESTAVA E QUE SÓ FEZ PARTE DA DOM POR QUE GALADRIEL ASSIM INSISTIU PARA COM OS DEMAIS LIDERES E JOGADORES DAS DEMAIS TRIBOS QUE OS INCLUÍSSEM NA DOM
Até quero ver provas disso. Eu tenho provas do contrário. Tu tens provas do que dizes?
Ou se calhar chamamos o Odrana para vir responder...

POR QUE O OBJETIVO DO BLOCO ERA ATACAR A +DL+)FAZER UM PEDIDO DESTE VISTO QUE A +DL+ ERA DETESTADA EXATAMENTE POR QUE RECRUTAVA JOGADORES POR TODOS OS CONTINENTES PEGANDO OS LIDERES E OS MAIS FORTES E MASSACRANDO OS PEQUENOS E TIRANDO ALVOS DE SEUS ALIADOS,NÃO RESPEITANDO NADA E AGINDO COMO SE FOSSEM DEUSES DENTRO DO JOGO E QUERENDO QUE OS OUTROS FICASSEM PASSIVOS.COMO PODERIAM PEDIR ALGO QUE NUNCA SOUBERAM DAR EM TROCA?O QUE FIZERAM NO K 63 QUE ERA NOSSO ALVO QUE ENTRARAM NA TRIBO INIMIGA,FIZERAM SUAS MARACUTAIAS,RECRUTARAM OS QUE QUERIAM E DEPOIS NÃO QUERIAM QUE OS DEMIAS RECRUTASSEM NINGUÉM?
Estás a falar de algo que aconteceu depois daquilo que eu mencionei. Os convites da FdM no K64 foram antes do porradinha sair da DL. Os convites da DL no K64 e 63 foram bem depois do porradinha ter saído. Quando o ancestral era o fundador.
AFFF,QUANTA ASNEIRA,JUKKA NUNCA FOI DA FDM,ELE SÓ VEIO DEPOIS DE MUITO TEMPO PRA DNO POR QUE PIRATA O ATRAIU DANDO ALDEIAS A ELE DE NOSSA TRIBO.ELE ERA DA ACADEMIA JT CUJO LÍDER ERA O IRMÃO DELE ,AMIGO MEU QUE SEMPRE RESPEITEI MUITO.
Para mim eram aliados todos. Não olhava a raças...
AQUI É O CÚMULO DIZER ISSO:ACHO QUE NEM PIRATA DESMENTIRIA O QUE VOU DIZER,VCS ERAM UNS ALIADOS DE [EDITADO PELA MODERAÇÃO-MODOS EXPRESSIVOS] ISSO SIM,A [EDITADO PELA MODERAÇÃO-MODOS EXPRESSIVOS] FOI MASSACRADA NO K 64 E VCS FICAVAM OLHANDO PARADOS SEM "NUNCA" TER ENVIADO UM APOIO SEQUER,NUNCA LUTARAM EM CONJUNTO,FICAVAM NO K 54 NOBLANDO UNS POUCOS COITADOS QUE RESTARAM DE ALGUMAS TRIBOS E NEM +DL+ NEM JT AJUDAVAM QUANDO PEDÍAMOS,INVENTAVAM DESCULPAS E VI AMIGOS MEUS MORREREM EM JOGO,OUTROS FORAM PARA AS FRONTEIRAS PEGAR ABANDONADAS PARA NÃO MORREREM E VCS DO LADO SEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA.TANTO QUE QUANDO EU PEDIA AO POVO DA DNO"INCLUSIVE PIRATA" PARA AJUDAR ALIADOS SABE QUAL ERA A RESPOSTA?DE JEITO NENHUM,NUNCA NOS AJUDARAM QUANDO PRECISAMOS.
Eu nem comento porque tu nunca falaste comigo na vida enquanto não fui diplomata da DL... Agora a inventar que nós não fazíamos nada. Se não fazíamos nada porque é que a FdM continuou aliada? A +DL+ era e sempre foi a tribo que mais aldeias e tropas derrotou inimigas. Acabámos com 5 RS, as TTK, KARMA e amigas. Com que tribos acabou a FdM?

GENTE,ESTE CARA PRECISA SER INTERNADO,NÃO É POSSÍVEL.A FUNDADORA DA DNO FOI GALADRIEL,QUER QUE EU COLE TODAS AS REUNIÕES QUE FAZÍAMOS NO MSN PARA COMPROVAR PARA O POVO O QUANTO VC É UM MENTIROSO?
Continua errada... tinhas poderes de fundadora. Também o Ch3las tinha e como eu disse, apenas tinha conhecimento do Ch3las porque foi o contacto que o Felipe Gama e o Hiro me deram.

EU JÁ ERA LÍDER FDM PELO HIRO E KING TRAF,QUEM DECIDIA AS REUNIÕES NO MSN ERA EU TANTO QUE NUNCA ACEITEI FORMAR A DNO SE FOSSE PARA EXPULSAR JOGADORES NOSSOS COISA QUE A +DL+ QUERIA QUE EU FIZESSE,QUE EU MASSACRASSE NOSSAS ACADEMIAS E RECUSEI,COMO DIZ QUE NÃO SABE QUE EU ERA FUNDADORA?QUALQUER MENOS AVISADO NESTE JOGO SABE QUE QUEM FUNDOU A DNO FOI GALADRIEL,
Ter permissões de fundadora não é o mesmo que ter fundado...

QUE CH3LAS ERA UM PESO MORTO QUE NUNCA ENTRAVA EM JOGO,QUE ME PEDIU PARA TIRAR OS PODERES DELE E EU INOCENTEMENTE DEIXEI POR RESPEITO A ELE TER SIDO LIDER ANTES JAMAIS IMAGINANDO QUE ERA UM JUDAS [EDITADO PELA MODERAÇÃO-MODOS EXPRESSIVOS]

REPEITO POR MEMBROS TRAIDORES?VC SIM NÃO TINHA RESPEITO PELOS DEMAIS LÍDERES DA TRIBO E ESTAVA DE CONPIRAÇÃO COM ARCANJO 86 PELAS MINHAS COSTAS.CONVERSA DE MSN?QUER QUE EU COLE ELA AQUI NOVAMENTE?ESTA EU TENHO E JAMAIS VOU APAGÁ-LA.QUAL LÍDER NÃO EXPULSARIA MEMBROS TRAIDORES DENTRO DE SUA TRIBO?COM PROVAS?E VC,ALIADO COISA NENHUMA,SE FOSSE ALIADO SERIA PARA DEFENDER O LADO CORRETO MAS ACOBERTOU OS TRAIDORES POR QUE VC ESTAVA NO MEIO.
SE MENCIONOU LÁ EM CIMA QUE FOI UM ERRO DA FDM RECRUTAR MEMBROS DE TRIBOS INIMIGAS COMO VC RECRUTA MEMBROS TRAIDORES QUE FORAM EXPULSOS POR JUSTO MOTIVO E AINDA FAZ PARTE DA SÓRDIDA TRAIÇÃO CONTRA GALADRIEL?VC NÃO SE NVERGONHA DO QUE FEZ NEM DEPOIS DE ANOS?
Expulsos por justo motivo? Para si era justo motivo. Para outros não o seria.

É IMPRESSIONANTE A TUA IMAGINAÇÃO FÉRTIL.
PRIMEIRO QUE NÃO TE AMEACEI BEM POR QUE VC NÃO ERA O LÍDER MAIS FORTE PARA MIM DAS DOM,EU TRATAVA TODOS IGUAIS E NÃO AMEACEI NINGUÉM,EU ERA LÍDER DO MEU POVO,DO POVO DA DNO E FIZ O QUE A TRIBO DESEJAVA,TODOS ESTAVAM "CHEIOS" DAS TUAS ARROGANCIAS E DOS DEMAIS QUE IMPUNHAM REGRAS PARA CUMPRIRMOS,EU CUMPRIA E VCS NÃO TANTO QUE RECRUTARAM PARA AGRADAR FUSO UM POVO QUE OS JOGADORES DA DNO ESTAVAM ATACANDO NO SUDOESTE SENDO QUE EU NÃO TINHA CONCORDADE,DISSE QUE IRIA CONVERSAR COM O PESSOAL DA TRIBO E QUANDO VEJO ESTAVAM TODOS RECRUTADOS,HOT HELL ME DISSE QUE NÃO SABIA DE NADA,QUE NEM CONHECIA OS RECRUTADOS MAS MANDEI PRA ELE DE PRESENTE E PARA OUTROS QUE DISSERAM NÃO CONHECER OS JOGOADRES RECRUTADOS AS CONVERSAS TROCADAS ENTRE ELES, OS LIDERES DA +DL+ E ESTES JOGADORES,VCS FAZIAM DE IDIOTAS O POVO DA DNO POR QUE SE ACHAVAM SUPERIORES AOS DEMAIS DA FAMILIA.
Voltámos atrás no tempo? Estávamos a falar da separação da DNO da DOM e agora voltámos à época em que o Hot Hell era fundador da +DL+... deve ter havido uma analepse que eu nem reparei. E mais uma vez acusas-me de tudo o que acontece no mundo. Eu devo ser muito poderoso aos teus olhos. Nem sei do que estás a falar....

FOI ENVIADO A "TODOS" DA FAMILIA DAS DOM UM COMUNICADO OFICIAL MEU QUE A TRIBO IRIA VOLTAR A SER FDM,ESCOLHA ESTA FEITA EM FORUM PELOS JOGADORES E SE CASO NÃO ACEITASSEMOS ESTARÍAMOS FORA DO BLOCO POR QUE TÍNHAMOS O DIREITO DE FAZER NOSSO JOGO E NÃO VIVER PASSANDO DE IDIOTAS DE LÍDERES MESQUINHOS E ARROGANTES.UNS ME RESPONDERAM QUE CONCORDAVAM COM MINHA DECISÃO MAS VC CONTINUOU A TECER SEUS PLANOS MAQUIAVÉLICOS PRA PEGAR O PODER DA DNO SEM TER COMPETÊNCIA PRA CUIDAR DELA.INSANUS E OS DOIS VICE LIDERES SABIAM DE TUDO O QUE SE PASSAVA,MAS O QUE ACONTECEU?FORAM TODOS TENTAR PEGAR O LUGAR DE LÍDER SENDO QUE UM DELES CONSEGUIU ENTRAR NO MEU LUGAR E QUANDO VIU QUE NÃO DEU CONTA SAIU E PIRATA ATÉ QUE TENETOU MAS O POVO BARROU SUA CANDIDATURA PELA SUJEIRRA FEITA COM GALADRIEL.

CH3LAS QUANDO SE DEU CONTA DO QUE HAVIA FEITO ME CONVIDOU A COLOCAR O NOME PRA VOTAÇÃO MAS EU NÃO QUIS POR QUE ELE NÃO TINHA ESSE DIREITO DE ENTRAR E FAZER LÁ O QUE FEZ,EU NUNCA NA MINHA VIDA VI UM CARA TÃO TRAIÇOEIRO FEITO ELE.E JUNTO COM ELE INSANUS,BARÃO VERMELHO,PIRATA,PITICO555 E OS VICE LÍDERES QUE NEM LEMBRO O NOME POR QUE DEI CARGOS E NUNCA TRABALHARAM,DEI CARGOS DE CONFIANÇA E ENFIARAM A FACA NAS MINHAS COSTAS,DIEGO33 E MAIS UM.
Mas então qual era o problema. Se a tribo toda tinha concordado contigo eles porque é que não te seguiram?

PARA VC QUALQUER COISA QUE EU FALE É ELOGIO
Daqueles de 5 estrelas ;)

AHHHHHHHHHHHHHHHH,DECLAROU AQUI QUE VOCÊ ESTAVA JUNTO NA CONSPIRAÇÃO,QUE HAVIA UNS *** (<-isto a moderação deixa escapar?) ATRAZ DO CH3LAS PARA QUE ELE ENTRASSE NA TRIBO QUE NÃO ENTRAVA HÁ TEMPOS,ME TIRARIA NA "MINHA" TRIBO E COLOCARIA MEU INIMIGO NO LUGAR,O BARÃO VERMELHO QUE POR QUESTÃO PESSOAL ME EXPULSARIA DA TRIBO E O VERME DO CH3LAS VENDO NÃO FEZ NADA.E PENSAR QUE O POVO QUERIA LIXAR O CH3LAS E COLOCÁ-LO PRA FORA DA TRIBO E EU IMPEDI,QUEM DIRIA,QUE QUEM EU AJUDEI ERA A MAIOR COBRA DA TRIBO.
Continuo a perguntar. Se a tribo toda te seguia porque é que meia dúzia de jogadores conseguiram mudar tudo? Era só fazeres uma tribo nova sem essa meia dúzia. Aliás lembro-me perfeitamente de te ter proposto isto... ao qual nunca me respondeste.

AFFF,FALAVA DIRETO VC E MENGE COM OS QUE ME TRAIRAM.
Tu sabes com quem eu é que falava? Deves ser omnipresente... e depois eu é que tenho a mania da grandeza?
 

DeletedUser

Guest
DA ADNO VEJA QUE CURIOSO,PITICO(LIDER NA ÉPOCA) FOI BANIDO EXATAMENTE NO DIA DA CONSPIRAÇÃO E OS QUE LÁ ESTAVAM NA ADMINISTRAÇÃO FORAM PRESSIONADOS POR BARÃO VERMELHO A ME TIRAR DE LÁ SENÃO SERIAM DESLIGADOS DA FAMILIA E OBEDECERAM.COISA DE BANDIDO O QUE SE PASSOU POR LÁ,COVARDES AQUELES QUE NÃO BRIGARAM PELA SUA PROTETORA,SIM POR QUE VCS NÃO OS QUERIAM NAS DOM,SO PERMANECERAM POR QUE EU EXIGI A PERMANENCIA DELES E DEPOIS O QUE ELES FAZEM?POR UM NOME VENDEM SUA FUNDADORA.
Então a tribo toda não tinha concordado contigo? Não parece...

MAS QUE MENTIRA,FOI ANCESTRAL QUEM ME CONVIDOU,VC MESMO CONFESSOU EM OUTRA MENSAGEM QUE POR VC EU NÃO TERIA SIDO CONVIDADA,ATÉ HOT HELL QUE SEMPRE AGIU MAL COMIGO NESTA HORA RECUSOU ME EXPULSAR E VOCÊ DISSE A SEGUINTE FRASE:AQUI ELA NÃO TEM PODERES,NÃO TEM COMO FAZER NADA,VAMOS CONTROLÁ-LA E FOI ENGANO SEU CERTO?EU ENTREI NA DSS APENAS PRA GANHAR TEMPO E PENSAR EM QUE DECISÃO TOMAR QUE É ÓBVIO SERIA DERRUBAR O MUNDO PELA INJUSTIÇA.

A resposta já estava escrita... mas parece que não sabes ler...:
"Se te lembrares bem, foste convidada nesse mesmo dia pelo ancestral (António) que me disse que te tinha convidado antes de ler a minha mensagem e me perguntou se devia cancelar o mesmo, ao que eu respondi: não. MENTIRA ISSO
Entretanto entraste na minha tribo. Acho que não foste mal recebida a princípio. Apesar de compreender o sentimento posterior."
Primeiro era a -Galadriel- agora já quero derrubar o mundo! Eu devo ter escrito o "Mein Kampf" também...
Continuas a imaginar palavras que saíram da minha boca sempre te perguntei por tais provas... nunca as mostraste.

VOCÊ SABIA DAS RAZÕES,VC LEVOU ARCANJO 86 PARA SUA TRIBO E DEPOIS ELE VEIO PARA A DNO TE PASSANDO TODAS AS INFORMAÇÕES E VC ESTAVA NO MEIO DE TODAS AS CONVERSAS
Saber de todas as minhas conversas era puxado. Era preciso seres omnipresente... agora saberes do que é que eu sei ou não sei acho que já um abuso. Também és omnisciente?
Por Amor de Deus... isto é ridículo!

CLIMA DE ÓDIO NA DNO?DE ONDE TIROU ISSO?NÃO TEM VERGONHA AQUARIUS?QUANTOS ANOS VC TEM?CHEGA A ME DAR NÁUSEAS LER O QUE VOCÊ ESCREVE.
O sentimento é mútuo ;)!
Foi do que me informaram.

MEU POVO FOI PEGO DE SURPRESA,TODOS FICARAM SEM ENTENDER O QUE ESTAVA A SE PASSAR,NINGUÉM NA TRIBO FALAVA UM "A" CONTRA GALA,ELA ERA QUERIDA PELA MAIORIA.O PRÓPRIO CH3LAS FOI NO FORUM QUANDO ME "DISPENSOU" COMO ELE DISSE ELOGIANDO TODA MINHA ADMINISTRAÇÃO,O MAIOR LÍDER DA [EDITADO PELA MODERAÇÃO-MODOS EXPRESSIVOS] QUE TINHA VOLTADO AO JOGO REPASSOU MENSAGEM DE SOLIDARIEDADE A GALADRIEL SÓ A ENALTECENDO E CRITICANDO CH3LAS PELA ATITUDE DELE,NINGUÉM,NEM UM SÓ JOGOADOR QUE FOSSE FEZ UMA CRÍTICA A GALADRIEL EM FORUM OU APOIOU A SORDIDEZ DO QUE CH3LAS FEZ.QUANDO OS PRIMEIROS COMEÇARAM A SE MANIFESTAR NO FORUM BARÃO IA LÁ EXPULSAVA PRA SER MORTO ATÉ QUE PEDI PARA QUE NÃO FALASSEM NADA.COMO CLIMA DE ÓDIO QUE FORAM JUNTO COM GALA PRA DNE?QUEM FOI LÁ FEITO [EDITADO PELA MODERAÇÃO-MODOS EXPRESSIVOS] TUMULTUAR O FORUM FOI VC E O QUE ACONTECEU?NÃO TE DERAM NENHUMA RESPOSTA E QUASE PEDIRAM PRA VC SAIR E VC PERSEGUIU DEPOIS OS JOGADORES QUE FORAM CONTRA VC EM FORUM,NÃO HOUVE UM SEQUER QUE TIVESSE CONCORDADO COM O PÔNCIO PILATOS,NINGUÉM TEVE ESSA CORAGEM DE COMETER UMA INJUSTIÇA PEDINDO MINHA CABEÇA,SÓ VOCÊ AQUARIUS,SÓ VC FEZ ISSO.
Já expliquei esta situação e acho que não vale a pena comentar mais sobre ela. É triste de mais ver o ponto a que chega a conversa. Tanto me deram respostas que esclareci todas as perguntas que me fizeram. Olha o exemplo do MICA que até quando estava numa conversa contigo e comigo não querias que ele visse a conversa porque segundo tu ele era "novo de mais para perceber".

QUANTA MENTIRA,SABE QUANTOS JOGADORES ATACARAM GALADRIEL?APENAS OS 3 DO K 64,PIRATA É ÓBVIO,MAIOR MENTIRA DIZER QUE A TRIBO QUERIA ATACAR GALADRIEL,DE ONDE SAIU ISSO?COMO ATACAR QUE ESTAVAM COMIGO E SAIRAM DA DNO AS CONTAS MAIS FORTES?QUEM ATACOU GALADRIEL FORAM JOGADORES DA DSO INFLUENCIADOS PROVAVELMENTE POR VC,E PARTE DELES PAROU E OUTRA PARTE ME PEDIU DESCULPAS,PEDROBRANCO SE MOSTROU UM SEM CARATER JUNTO COM XANDINHO NA QUESTÃO DA WXW E VC ME DIZ O QUE ,QUE UM JOGOADOR DESTE QUE EU NEM CONHECIA TEM PESO PARA ESTA QUESTÃO?ME DISSERAM QUE COLOCAVAM MINHA ALDEIAS NO FORUM E NINGUÉM RESERVAVA ENTÃO PEDROBRANCO FICAVA PRESSIONANDO O TEU POVO PARA ME ATACAR.
Eu disse-te aquilo que EU sabia. A informação que eu detinha! Se era falsa ou não, não posso adivinhar. Eu confiava nas pessoas... ao contrário de certas e determinadas pessoas.:rolleyes:

+DL+ NUNCA RESPEITOU ALIADOS,NÃO VEM QUERENDO DIZER PALAVRAS BONITAS QUANDO NA PRÁTICA VOCÊ FOI SÓRDIDO,VOCÊ NÃO RESPEITAVA ALIADOS
Quando é que EU faltei ao respeito a um aliado?
Não consigo contar pelos dedos de uma mão!
E nunca tu mostraste uma única prova!

Quantas vezes é que os aliados me faltaram ao respeito?
E dessas ainda há provas!

SE EU ME RECORDO?EU ESTAVA LÁ,OS JOGADORES ME DAVAM ACESSO NA TRIBO E VOCÊ EM NENHUM MOMENTO FALOU EM MENSAGEM PARTICULAR COISA NENHUMA,E MENSAGEM PARTICULAR OU NÃO FOI SUJEIRA,POR QUE VOCÊ NÃO VEIO NO FORUM FAZER A MESMA PERGUNTA SOBRE EXPULSAR ARCANJO86 OU PIRATA QUE ERAM TRAIDORES ?VOCÊ FOI LÁ INCITAR O ÓDIO,VER SE FAZIAM O POVO SE VOLTAR CONTRA UMA LÍDER QUE PREZAVAM TANTO.
A única pessoa que me pediu para expulsar o pirata e o arcanjo da DNO (para além de ti) foi o MICA, um jovem que tu nunca foste capaz de respeitar e a quem eu expliquei porque é que não os expulsava e depois de lhe ter explicado compreendeu a minha posição.

Para te expulsar a ti recebi pelo menos uma dúzia de mensagens. E não sei se estou a contar todas porque estive parte desse tempo com sitter.

EU NÃO POSSO CRER NO QUE LEIO

QUANDO SE PASSA POR UMA INJUSTIÇA SE QUER JUSTIÇA E VOU LEVAR COMIGO VC ,CH3LAS,BARÃO PIRATA POR ONDE EU FOR ATÉ CHEGAR O FINAL DOS TEMPOS ONDE VOCÊ VAI SER OBRIGADO A VER O JUDAS QUE FOI E VAI ENTENDER O QUANTO VC MENTIU,MANIPULOU E TRAIU PESSOAS EM JOGO POR QUE O JOGO FAZ PARTE DA VIDA.
Da parte ao todo vai uma grande distância. Você fez de um jogo a sua vida... quem é que ficou a perder?

PERDOEI VÁRIOS,AQNILTON QUE ME PEDIU DESCULPAS,CLAUDIOTAV QUE PAROU LOGO EM SEGUIDA OS ATAQUES QUANDO VIU O ERRO,MENGE QUE SEI QUE COMPREENDEU O QUE FEZ MAS VC,CH3LAS,BARÃO NÃO.O DIA QUE ENXERGAREM A TRAIÇÃO QUE FIZERAM EU DESCULPO,ANTES DISSO NÃO,DEIXO PRA DEUS ESTA QUESTÃO.
Está aqui a prova de alguém que confunde um jogo com a vida real...

ÚLTIMA:
PENA QUE NÃO CONSIGO LOCALIZAR A MENSAGEM ONDE VC DISSE SIM QUE DESEJAVA QUE ME EXPULSASSEM,O QUE VOCÊ NÃO SABIA ERA O PESO QUE EU TINHA NAS TRIBOS ,QUE IRIA TUDO POR ÁGIUA ABAIXO,PENSAVA QUE VC E MENGE DOMINARIAM TUDO E ACABARAM POR ESTRAGAR AS DOM.NA MINHA OPINIÃO FOI BURRICE O QUE FIZERAM POR QUE A DNO ERA UMA DAS MAIS FORTES DO BLOCO ,DAVA RETORNO POSITIVO E NÃO DEPENDIA DAS OUTRAS,VENCIA MESMO SEM APOIO E FIZERAM O QUE?ESTRAGARAM TUDO POR COBIÇA.
Podes sempre inventar uma mensagem... é o que fazes sempre.... Eu nunca disse tal coisa.

NINGUÉM DA DNO DEU IMPORTÃNCIA ALGUMA VC,ESSA É QUE FOI A VERDADE.
Algumas pessoas fizeram-me perguntas sobre o caso. Elucidei-as... a discussão no Forum da DNO ultrapassava as 12 páginas...

AH É,PROTEGEU TODOS OS TRAIDORES QUE CONPIRARAM CONTRA SEU LÍDERES?QUE EXEMPLO.
Houve mais alguns?
POIS É,E AS AJUDAS DA DNO,CADÊ?NÃO TINHA NÉ,A DNO SE VIRAVA SÓZINHA,MORRERIA SE DEPENDESSE DE VC.
Pergunta ao Mika se ele não teve apoios meus. Pergunta a quem quiseres do K54, K44 se não apoiei quando me pediram.
 

DeletedUser

Guest
EQUIVOCADA?QUER QUE EU LOCALIZE OS QUE ELE EXPULSOU? O MIKA não te defendeu?MIKA ME DEFENDEU NA REUNIÃO DA CONSPIRAÇÃO Ele esteve na DNO até ao fim.
Então... tu própria admites... ele defendeu-te e não foi expulso. Queres mais provas?

POIS É,CADÊ O ÓDIO QUE VC MECIONAVA SE TINHA JOGADORES QUE ATÉ SAÍRAM POR CAUSA DO QUE SE PASSOU?SE BEM QUE ISSO NÃO FOI BEM VERDADE,UM SAIU MESMO POR MINHA CAUSA,MAS O OUTRO QUERIA APENAS UMA DESCULPA PARA IR PRA THOR.
Wow! Saiu uma pessoa por tua causa. E não foi expulsa! Está tudo provado.

POIS VOCÊ FOI EXATAMENTE IGUAL A ELES E TÁ CHEIO NO MUNDO COMO VC.
Claro. Só tu é que és santa. Um dia destes hei de fazer uma peregrinação até tua casa.

NÃO VENHA COM DESCULPAS DE DIZER QUE CONFUNDO JOGO COM VIDA REAL,QUEM DIZ QUE SENTIMENTOS TEM FRONTEIRAS É UM LOUCO,SÓ PODE,ISSO AQUI NÃO É JOGO DE DOIS DIAS,É JOGO DE DOIS ANOS,ASSIM COMO OS JOGADORES TEM SEUS TIMES QUE FAZEM PARTE DE SUAS VIDAS TODO JOGO TEM O MESMO PROCEDIMENTO.
ME DIGA,QUE ADIANTA PEDIR DESCULPAS SE ACHAS QUE NÃO ME FEZ MAL?COMO ALGUÉM PODERIA SE ARREPENDER SE NÃO ASSUME O QUE FEZ?SE PASSOU ESCREVENDO MENTIRAS E MAIS MENTIRAS NAS FRASES ACIMA PARA VER SE ME COLOCAVA EM POSIÇÃO DE RÉU QUANDO FUI A VÍTIMA?
Eu alguma vez que não foste vítima, onde? Eu acho que o teu problema é que não entendes a posição dos outros. Eu peço desculpa pelo mal que te fiz, já o tinha dito várias vezes e tu nunca o aceitaste. Agora tu acusas-me de coisas que eu não fiz. E dessas coisas não posso pedir desculpa.

FALASTE BEM E VOU TE ENSINAR O QUE NOS ENSINA O GRANDE MESTRE:É PERDOAR"OS QUE SE ARREPENDEM",DEUS PERDOA OS ARREPENDIDOS NÃO DE QUALQUER MANEIRA,VC POR ACASO SE ARREPENDEU?NÃO FOI O QUE DEMOSNTROU ACIMA MAS SIM QUE QUIS FAZER DISCURSO PRA SAIR DE BOM MOÇO.COMO POSSO PERDOAR ALGUÉM QUE VEIO AQUI E MENTIU SOBRE TUDO?
Tudo o que eu disse era a verdade do meu ponto de vista. Tudo o que tu disseste é a verdade do teu ponto de vista.
Porque é que só tu é que és dona da verdade?

EU NÃO PEDI SEU PERDÃO POR QUE NÃO FUI INJUSTA CONTIGO.
Eu posso-te perdoar na mesma. Eu acho que foste injusta para comigo. E perdoei-te porque não quero que esse mal seja razão para teu pecado.

JOGO OU NÃO AQUARIUS,EU TINHA PASSADO UM ANO DA MINHA VIDA EM UM PC RUIM AJUDANDO AQUELE POVO E TINHA AMOR POR MINHA TRIBO E VEM MEIA DÚZIA QUE BANDIDO,ESTE SERIA O NOME CERTO,FAZ A MAIOR INJUSTIÇA,ME MASSACRAM,ESTRAGAM MEU JOGO TODO,ME AFASTAM DE AMIGOS QUE EU TINHA CONTATO PARA JOGAR JUNTO,ME MAGOAM PROFUNDAMENTE E ME PERSEGUEM SENDO QUE EU SÓ TINHA FEITO O BEM PARA MEU POVO TODO SEM EXCESSÃO.MINHA BRIGA COM PIRATA FOI POR QUE ELE ESTAVA NOBLANDO INJUSTAMENTE JOGADORES DE DENTRO DA TRIBO SACANEANDO PEGANDO ALDEIAS DE JOGADORES ATIVOS E BONS.
O CARGO DO PIRATA SÓ SERVIA PRA ISSO ENTÃO TIREI ELE DE ADM PARA PARAR DE PEGAR ALDEIAS DOS OUTROS E A PARTIR DAÍ TODOS JÁ SABEM E VC O AJUDOU.
Por acaso não sabia esse pormenor mas também nunca mo tinhas dito... Foi preciso passar quase 2 anos para falares honestamente? Eu juro que compreendo teres ficado chateada. Mas olha que eu já senti o mesmo. Eu estou numa tribo inimiga onde quase ninguém confia em mim. Antes de sair para a WxWar eu estive com mais de metade das tropas de defesa em jogadores DOM no K44 para defender ataques do tonimortal e da rose. Ninguém no K43 queria atacar comigo o K44. No K55 todos já tinham virado inimigos e só o If é que ainda tinha aldeias lá que eu tentei proteger a todo o custo.

Eu sempre senti todos os jogadores de todas as Dom como meus irmãos e queria o bem de todos mas muitas vezes apercebi-me que muita gente ficava a olhar ou não faziam mais nada a não ser conquistar inactivos. Tentei puxar muitas vezes por todos para serem activos. Construí tutoriais para todas as Dom e mostrei os scripts que usava e ensinei muitos a usá-los. Mas mesmo assim o pessoal não conseguiu manter-se unido.

A preguiça era sempre mais forte.

E olha, vim para fora da tribo que liderei durante mais de 1 ano.
Não sei se te apercebes que a situação envolvia uma miríade de jogadores que tinham os mesmos sentimentos que tu. Que o jogo era algo em que tinham perdido tanto tempo e que era importante para eles. O problema de toda a situação foi que a solução que criaste para um problema implicava a desunião entre as nossas tribos e a eliminação de 2 jogadores que eram meus irmãos. A solução que o Ch3las deu foi de retirar-te as permissões de fundadora. Eu tenho a certeza que ele não queria que tu ficasses chateada, ele simplesmente não estava ciente de todos os factos e tomou uma decisão sem falar contigo que poderia ter sido resolvida naquela altura.

Na realidade acho que todos os problemas criaram-se pela comunicação que havia. Sempre que alguém tentava falar contigo impunhas a tua ideia e nunca aceitavas as dos outros. Era impossível chegar a um compromisso contigo...
E a certa altura as pessoas deixaram de conseguir falar contigo. Não valia a pena. Parecia que estávamos a falar com uma parede. Nunca mudavas de opinião. Eras inflexível.

POIS VOU REPETIR O QUE JÁ DISSE,FOI UMA DAS PIORES EXPERIÊNCIAS QUE TIVE EM VIDA E TENHO CERTEZA DE QUE NÃO VOU ESQUECER JAMAIS.PASSO POR CIMA DE TUDO O QUE ACONTECE EM OUTROS JOGOS,DE MUITOS ERROS QUE JÁ FIZERAM COMIGO NA VIDA REAL,MAS NESTE FOI MONSTRUOSO DEMAIS.
Lá está dedicaste mais ao jogo do que ele vale... é um jogo não vale mais do que a vida.

E QUER SABER O QUE FAÇO EM MINHAS ORAÇÕES?FALO MUITO,MAS MUITO MESMO COM MEU PAI E COM JESUS,TENHO MUITAS GRAÇAS ESPIRITUAIS,GRAÇAS MÍSTICAS,VOCÊ NÃO IMAGINA A FILHA QUERIDA DE DEUS PAI QUE SOU,OFEREÇO SACRIFÍCIOS QUE EU POSSA OFERECER POR ALMAS QUE NÃO COMPREENDEM O MAL QUE FAZEM PARA OS OUTROS.MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU NÃO FIQUE MAGOADA COM CERTAS SITUAÇÕES.ÓDIO?NÃO,ISSO NÃO É ÓDIO,MÁGOA?ESSA SIM,TENHO MUITA DE TI E DO CH3LASPOR QUE OS OUTROS ERAM MEUS INIMIGOS MAS VCS ERAM PARA TER FICADO DO LADO CERTO.
Eu posso ter cometido muitos erros na altura -Galadriel-. Mas tu sabias que eu estava num ponto de saturação. Eu estava no último ano da faculdade. A fazer uma tese de mestrado que implicou perder noites e noites sem dormir.
Perdi 10 kilos!
Cheguei quase a entrar em depressão por causa da junção das coisas mas mesmo assim nunca mas nunca pedi mais do que aquilo que estava disposto a dar. Eu lembro-me até de te ter oferecido numa época posterior a minha conta se quisesses. Para mim o jogo era uma ocasião de divertimento. Onde podia divertir-me com pessoas que considerava amigas. Mas sempre que tinha que falar contigo a conversa acabava azeda... O Hot Hell e a xandinho só me diziam: "fala tu com ela que eu não consigo". E lá ia eu para o matadouro... ser insultado, injuriado, e caluniado por alguém que considerei ser minha irmã! Irmã!

Nem imaginas a quantidade de vezes que pedia à minha irmã de sangue para fazer pouco barulho porque estava a falar contigo.

Tu foste capaz de me condenar ao inferno! Ao Inferno! Acho que há alturas na vida de uma pessoa que as pessoas têm que dizer "basta"... eu acho que foste longe de mais.

Posso ter errado, mas o meu Juíz será o Senhor.
 

DeletedUser

Guest
Aqui vai para seterosas ou a quem queira ler novamente.
Qual lider manteria um jogador destes dentro de uma tribo?Estavam "todos" envolvidos,mas fazem questão de dizer"isso é conversa de msn".Basta ver que pirata diz que os outros líderes não estão a gostar dela tenho tudo guardado.Isso era referente a tribo do aquarius.A cobiça dentro do Bloco pois tudo a perder.

Pirata69 diz:
já não contem comigo como administrador
Pirata69 diz:
a galadriel sem avisar retirou-me o cargo
Pirata69 diz:
por birra, só pode
Pirata69 diz:
ou cobardia
krime diz:
lol
Pirata69 diz:
qq coisa assim
Pirata69 diz:
arcanjo, mandei-te a mensagem com a aldeia?
Pirata69 diz:
ou não cheguei a mandar...
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
nao
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
xD
Pirata69 diz:
*****
Pirata69 diz:
pera...
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
ja nao tens poderes?
krime diz:
lol, ainda ontem tavas adm
krime diz:
lol
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
a galadriel esta a levar a tribo por um mau caminho
Pirata69 diz:
foi agora e sem dizer nada
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
esta a ficar muito ditadora
Pirata69 diz:
mas voces vão ficar a saber o que ela é na realidade
krime diz:
22.11/12:48
Pirata69 diz:
só estou a espera da resposta a uma mensagem que lhe mandei
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
as outras tribos nao estao a gostar nada dela
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
ok
Pirata69 diz:
eu tenho isso tudo guardado vitor
krime diz:
lol :p
Pirata69 diz:
ela que peça apoios tb para ela no k64
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
as outras conversas com as outras tribos?
krime diz:
lol
Pirata69 diz:
ou muda de atitude ou ardeu
Pirata69 diz:
pelo menos no k64
Pirata69 diz:
que vá jogar para outros K's
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
eu tenho todas as conversas com
Pirata69 diz:
no 64 não joga
Pirata69 diz:
isto tudo por discordar na realidade por eu optar por noblar o nofear
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
Azaroteu
aquarius

Pirata69 diz:
em vez de ser a tZ a noblar

O aquarius andou cercando jogadores nossos a ver se colocava do lado dele
Um comentário teu... note-se...
Pirata69 diz:
tb tenho algumas do aquarius
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
eu sei
Pirata69 diz:
inclusivé mensagens em que é ofendida!!!

vejam o krime depois de tudo o que fiz pela tribo e até para ele

krime diz:
mano tu é k devias voltar para a liderança :p
Pirata69 diz:

Pirata69 diz:
arcanjo
Pirata69 diz:
tenho uma mensagem dela aqui que deves gostar
Pirata69 diz:
em que fala sobre vires para o K64
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
acho k ja a li
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
mas manda
Pirata69 diz:
se esta [EDITADO PELA MODERAÇÃO-MODOS EXPRESSIVOS] der para o torto
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
manda agora
Pirata69 diz:
tenho todo o hgosto em ta enviar
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
eu 3 dias ela sera noblada
Pirata69 diz:
não leste
krime diz:
lol
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
kkkkkk
Pirata69 diz:
aa
krime diz:
n se eskeçam k ela ta aki
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
tenho aqui todos os planos
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
de aldeias dela
krime diz:
mais tarde ela vai ler isso
krime diz:
:p
krime diz:
lol
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
ataques combinados

MICA foi o unico leal da conversa


 

DeletedUser

Guest
-Galadriel- disse:
:::::MiCa::::: DNO:::::::: diz:
NAO
Pirata69 diz:
no k64 somos 14 milhões de pontos só para ela

:::::MiCa::::: DNO:::::::: diz:
o que voces tao a fazer
:::::MiCa::::: DNO:::::::: diz:
n ta certo
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
alguem k nao gosta dela tem tudo pronto

Pirata69 diz:
mica
Pirata69 diz:
não te metas
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
Mica eu nao gosto
Pirata69 diz:
não é contigo
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
de ditadores
Pirata69 diz:
e não fui eu que me expulssei de administrador sem dizer nada

vejam quem é que faz parte da panelinha traidora,nossos aliados.

_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
ou s joga como familia ou eu ferro tudo
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
eu o menge Azaroteu aquarius Hot Hell


Vejam o nome do menge que lhes enviou mensagem falando em união

krime diz:
xD
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
panda & puff
Pirata69 diz:
pirata69
Pirata69 diz:
juka
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
os grandes lider's tem uns planos aqui diabolicos

_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
xD
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
sorry pirata
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
tas de fora das reunioes
Pirata69 diz:
estás perdoado
Pirata69 diz:
eu sei
krime diz:
looooooooooooooool
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
mas podes passar a estar dentro
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
kkkkkk
Pirata69 diz:
o aquarius tem mandado umas mensagens
Pirata69 diz:
tenho falado algumas coisas no msn
Pirata69 diz:
mas para já pouco
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
deve ser para t testar
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
para ver de k lado estas

Pirata69 diz:
falo mais com o tau tau, menge e urgnove
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
manda a mensa a ver s e o k eu penso k e
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
menge e dos bons xD
Pirata69 diz:
estou a espera que ela me responda primeiro (6)
Pirata69 diz:
menge é 5 (*)
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
ok eu espero
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
6
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
xD
:::::MiCa::::: DNO:::::::: diz:
nan
krime diz:
lol
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
mica
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
nao
Pirata69 diz:
ainda não leu a mensagem que lhe mandei
Pirata69 diz:
vou aguardar serenamente pela resposta
Pirata69 diz:
mas aviso-vos já
krime diz:
n deve tar ká
Pirata69 diz:
abri guerra declarada com ela no K64
Pirata69 diz:
e se ela não voltar a trás

_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
pera
Pirata69 diz:
lamento informar, mas vai ser fulminada no k64
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
nao faças isso sem falar comigo entao
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
kkkk
Pirata69 diz:
já que sou eu que mando no k64, segundo ela
Pirata69 diz:
não a quero aqui!!!

_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
pera
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
calma
Pirata69 diz:
eu tenho calma até a resposta dela
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
e verdade keres k ela t responda ja??
Pirata69 diz:
ela responde hoje, se tiver um minimo de bom censo

Aqui onde ele diz faça como aquarius foi quando o aquarius em conjunto com ancestral que saiu da tribo para fazer o serviço sujo de me atacar o aquarius vinha com cara de santo dizer que não queria mas como vão ver em outra reunião o Hot Hell tbm confirma.
Podes perguntar ao António pela verdade pessoalmente, ele ainda joga.
Já que não acreditas em mim.
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
manda ataques como o aquarius
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
kkkk

_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
resp logo
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
lol
Pirata69 diz:
tenho tempo
krime diz:
mas se voçes atakarem ela
krime diz:
deve haver alguem k vai apoiar ela
krime diz:
lol
Pirata69 diz:
podem apoiar
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
nao faz mal


Como se ele tivesse alguma influência na TZs,afff,é de dar pena.

Pirata69 diz:
eu peço ajuda à TZ aa
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
eu tenho de subir o meu OD
krime diz:
looooool

Pirata69 diz:
e mudo a côr do k64
Pirata69 diz:
lolada
Pirata69 diz:
e do k54 tb
Pirata69 diz:
lolada x 2
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
lol
krime diz:
lol
Pirata69 diz:
somos 5, só são 27 milhões de pontos
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
5??
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
tenho aki 17
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
ctg 18
Pirata69 diz:
aa junta o juka
Pirata69 diz:
mais 6.5 MK
Pirata69 diz:
correcção 6.9 MK
krime diz:
looooooooooooooooooooooooooooooooool
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
lol
_=Vitor lopes=_ | arcanjo86 diz:
ela nao e tola de desafiar-t


Bem... eu também podia colocar aqui conversas do MSN de outras pessoas mas acho isso bastante desrespeitoso sem o consentimento delas. Na altura em que publicaste essa conversa eu disse-te que achava que não era razão para os expulsares. Se fosse verdade o que eles diziam porque é que haviam de o fazer num sítio público?
Até porque só foste atacada por eles muitos meses mais tarde quando já não existia sequer DNE e estavas numa tribo inimiga.
Se eles queriam mesmo atacar-te porque é que não te atacaram logo?
O diago esteve meses como líder da DNO sem que eles tivessem poderes e não aconteceu nada nessa altura.

A conversa é de baixo nível... aceito... mas é claramente uma brincadeira. >_>
Até porque já depois dessa conversa tu nunca os viste confirmar que aquilo que disseram de mim era verdade e sabes bem disso.

Eu nunca fiz "planos" para deitar nenhum jogador da Dom abaixo. E olha que tive conversas muito desagradáveis em todos os lados, até na DSO e DSN.

E já agora acho que é de mau gosto dizeres o que quer que seja do seterosas e do insanus pelos seus comentários. Eles comentaram o meu post. Não comentaram a minha acção. Com certeza que posso dizer que um livro está bem escrito mesmo se não concordo com o seu conteúdo.

Esta conversa não vai levar a lado nenhum... mas enfim... o Forum do mundo 2 não tem mais nada de interessante >_>...
 

DeletedUser

Guest
Continuo a perguntar. Se a tribo toda te seguia porque é que meia dúzia de jogadores conseguiram mudar tudo? Era só fazeres uma tribo nova sem essa meia dúzia. Aliás lembro-me perfeitamente de te ter proposto isto... ao qual nunca me respondeste.

só vou corrigir isso, quem propos isso ao que lembre fui eu, mais de uma vez nos, tempos em que galadriel estava começando a postar no fórum externo. De resto da discussão nada posso falar, somente ler, pois certamente voces dois sabem muito mais que eu do que acontecia nas próprias tribos nas quais já foram fundadores
 

DeletedUser23088

Guest
Qual a marca de detergente que usam?? e pelos vistos vão gastar muito, dado que a roupa suja é mta mesmo.:D

O passado é passado, serve apenas para nos lembrarmos dos erros que cometemos, e nao voltar a repetir os mesmos. :rolleyes:

Aquarius e galadriel, vocês estão a falar de tribos falidas, que tinham uma sentença de falência técnica á nascença.

Pois os demais lideres dessas tribos falidas (alguns ainda jogam, e dá para ver que jogam como no inicio do jogo) foram os culpados disso mesmo. Em virtude de olharem apenas para o seu umbigo, querem pontos pontos pontos...não vêm mais nada, qts mais inactivos na tribo melhor, mais aldeias têm disponiveis.

Se jogam a isto aos "anos" bastam analisarem as stats, e verem os od's de quem e quais tribos/players estão na frente. Modéstia á parte posso afirmar que o projecto WAR vingou, hoje posso-me rir de todos vocês, que me davam prazos, que me ameaçavam de destruição total, que eu andava em cima do muro (hoje vê-se quem anda em cima do muro). Que a WAR não tinha hipoteses nenhumas, que ia ser aniquilada.

Na minha opinião o mundo 2, em termos de estrategia, é dos melhores. Pois tem mto jogo de bastidores, e quem tem unhas é que toca viola. Para isso basta nós nos lembrarmos de todas as tribos que já tiveram na frente (quem eram e quem são).

Vamos ao que interessa, a WxWAR+Sun são as melhores, em todos os sentidos, temos de dar mão á palmatória.
 

insanus

Guest
Boas Aquarius

Não respondas a todos os pontos senão a contra-resposta vai bater os recordes de qualquer post.

Nem li o post da galadriel, desculpa mas não consigo ler muito tempo frases com o Caps Lock ligado.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
Insanus,não faz diferença vc ler ou não,sua opinião não tem peso algum,já te anulei faz tempo,desde que teve a mesma postura covarde do diago33.De alguma forma eu tinha que diferenciar as frases.

.Mas era necessário colocar à mostra o que muitos tem que entender por que parece que falo,falo,falo e não entendem.

paxjulia tem a cópia desta mensagem por isso que pra ele é passado,um passado que mesmo ele e 66666 dizendo frequentemente que não gostavam do modo de agir duas caras do aquarius enviaram convite ao mesmo,este jogo pra encontrar um que tenha uma postura razoável não é fácil,foi decepção que vi pra todo lado.

Dizer que esta conversa foi uma brincadeira é uma piada,aquarius nunca vai assumir o que fez e vai ficar fazendo a boa politica com todos os jogadores.

Quando vc tiver coragem aquarius,postura de um homem maduro e consciente e dizer eu participei de tudo isto,errei,tive má fé e má intenção com você Galadriel mas me arrependo do tanto que te prejudiquei então a gente conversa em tom diferente.

Por hora já te adianto um desenho que vai ser estampa de camiseta,a foto de um pirata dentro de um aquario.
hahahahaha,e vou caprichar na frase,quem sabe ainda não ganho uns trocos em cima para compensar o prejuízo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou dar respostas curtinhas por que senão meu lindinho moderador me bani daqui.
Lá vai as ilusões de sempre do aquarius:
Por acaso o líder na altura era Felipe Gama... um líder da =FdM= que nem conheceste.

Não conheci?Tenho ele no meu MSN,quer que eu post minhas conversas com ele?O fato dele sair pouco tempo depois não quer dizer que eu não tenha tido amizade com ele.Como vc se vê com autoridade para afirmar que não o conheci?

Até quero ver provas disso. Eu tenho provas do contrário. Tu tens provas do que dizes?
Ou se calhar chamamos o Odrana para vir responder

Tenho provas sim,conversas de MSN,pergunte ao Menge que esteve tanto tempo contigo o que ia acontecer no dia que pedi para que fosse fundado naquele dia a Dom e foi quando se fundou sem saberem para evitar que houvesse separações.Foi Galadriel quem colocou a DL na fase final nas Dom por que vcs queriam tanto fazer do jeito de vcs que os demais líderes e jogadores não queriam mais que vcs participassem.

Odrana foi formador da idéia mas desisitiu no meio do caminho,não acompanhou até o final a revolta do povo.

Eu nem comento porque tu nunca falaste comigo na vida enquanto não fui diplomata da DL

Quer que eu procure a cópia tbm?Falei contigo quando contas da FdM como a do King Traff e do Felipe foram banidas e sabe o que tu fez?Piadinha dizendo que eram para prestar mais atenção para que a FdM não passasse vergonha.Que enviasse a relação das aldeias senão não se reponsabilizava,a FdM numa fase de sufoco e vc com ironias como sempre.Tenho isso engasgado até hoje com pena do king Traff por vc ter dito isso como se fosse um erro que tivessem feito.



Ter permissões de fundadora não é o mesmo que ter fundado...

Falou tudo só que é o contrário,o Ch3laS tinha poderes sem ter fundado,ele mesmo admitiu isso,pediu para que eu retirasse os poderes,a única fundadora que juntou as tribos da DNO foi Galadriel,apenas ela e ninguém mais de fundador.O mundo sabe disto mesmo que vc queira me menosprezar,já vc só destruiu o que outros fundaram.

Expulsos por justo motivo? Para si era justo motivo. Para outros não o seria.

Para quem não seria um justo motivo expulsar um traidor de seu próprio líder?Vc está fraco em valores.E pirata não foi expulso,foi arcanjo86,como um gesto de dignidade humana eu ainda esperei pirata sair como uma criança que tinha feito arte,ele sabia que tinha errado e que seria expulso então pra não ser humilhado ele correu feito rato pra sua tribo.Tá lembrado que eu tinha dias antes te falado que iria jogadores nossos por motivo de localização?Que nada,eu ainda iria dar uma saída digna a eles mas foram perversos.
O que é justo motivo,o que vc fez com arkanno que era meu amigo?

Mas a palhaçada que fez xandinho,Hot Hell e pedrobranco que toda a DOM sentia vergonha vc segurava e não fazia nada para impedir.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Continuo a perguntar. Se a tribo toda te seguia porque é que meia dúzia de jogadores conseguiram mudar tudo? Era só fazeres uma tribo nova sem essa meia dúzia. Aliás lembro-me perfeitamente de te ter proposto isto... ao qual nunca me respondeste.

Sabe por que nunca respondi? Por que seria trabalhoso e sacrificaria muitos devido à localização mas vou te recordar de alguns pontos:

Quando vcs recrutavam todo mundo ao invés de noblar colocavam a DL em primeiro lugar então os olhos dos jogadores se enchiam pelo top no ranking e a =FdM= ficava lá atrás com dificuldades de recrutamento.Quando eu passei a liderar a =FdM= eu inverti o quadro e quando formei a DNO havia tantos jogadores que tínhamos excesso de academias,eramos a maior tribo da família,e era raro algum querer sair mesmo pela localização para ir para as demais tribos das DOM,mesmo o k 64 quis permanecer na DNO e vieram jogadores de outras tribos a se juntar na DNO.Tive dificuldades e trabalho imenso de encaixar lugar para jogadores.Por que eles não foram para outras?Eu era a fundadora,por que não procuraram outras tribos com outros fundadores?Não,era a maior de todas e olhe no twstast que vai ver que na minha liderança não saía jogador nenhum da tribo,ninguém saia,não havia discussões internas.Tá lá pra vc ver o twstast.

Você pode rebater,pode colocar trocentas perguntas que vou te responder todas e com provas sabe por que?Por que o que falo é sempre a verdade,o que se passou e como sei sobre tantos fatos?Por que desde o início mesmo sem ter cargos na FdM era o braço direito do Hiro,trabalhava pra caramba por aquela tribo enquanto Ch3laS era um vaga....(senão o suporte bani) e só aparecia para dar patadas nos jogadores em forum.Foi por isso que Hiro disse que não via pessoa melhor para liderar a =FdM= mas eu recusei,tanto a conta dele quanto o cargo,Entrou king Traff de lider que depois ele me colocou de líder mesmo eu relutando e então a partir daí liderei praticamente sózinha e fundei a DNO que iria se desmanchar se dependesse do Ch3laS que estava em vias de abandonar e ir para junto de vcs.Arcanjo que era o lider da academia se safou pra junto de vc e largou o povo na mão sem rumo e depois voltou achando que eu iria dar algum poder a ele,da mesma forma Barão outro ladrão de aldeias achava que iria virar líder e como não virou se revoltou.

Nem perca seu tempo fazendo perguntas por que conheço a estória muito bem e te digo mais,esta DOM que tá no jogo não é DOM,ela levou o nome por conta própria que apenas "os líderes da DL" deram permissão de ela virar oficial,mas não houve aprovação do conselho por que eu mesma não fui consultada para aprovar e não concordei.

Sabe qual foi o mal das DOM?Substimarem a =FdM= e posteriormente a DNO achando que eramos sem importância,não nos consultavam pra quase nada,vc faz hoje tentando me rebaixar o mesmo que fazia antes.Mas se tivessem dado o valor verdadeiro que tinha a líder que era fiel,que batalhava pelo grupo,que seguia as regras e que trazia vitórias e ordem numa grande tribo o rumo do jogo teria sido diferente e seríamos uma potência hoje não este caco,pedaços juntados de outras tribos onde muitos depois do caos que vc,pirata e Ch3laS provocaram abandonaram o jogo,já viu a cidade fantasma que é dentro das DOM?E pergunto novamente :onde está sua conta?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser23088

Guest
galadriel assume que a WxWAR é a melhor tribo do mundo 2. Assume. Diz que gostavas de ter vindo para aqui na altura. Diz que estás arrependida.

Bjs miga ehehehe hoje nao foi á prima
 

DeletedUser

Guest
afffffffffffff pax,esta doeu,hasuahusha

arrependida,só se for de ter falado contigo,mas ir na WXWAR nunca me passou pela cabeça,vc sabe muito bem disso

quando fui postar aqui vi uma página que eu tinha pulado do aquarius,mas não vou voltar pra responder,e´cansativo demais ter que ficar rebatendo as mentiras dele,dizer que não conseguiam falar comigo,ninguém "falava" comigo,apenas comunicavam as ordens.Embaixo da conspiração ele consegue fazer teatro

dizer que arcanjo e pirata eram dois irmãos dele,o pirata sempre detestou o aquarius,todo o grupo sabia,que irmão que nada tanto que mal saí da tribo pirata largou o "irmão " dele e voltou com toda a corja dele

depressão?ele não pensou que poderia jogar alguém na depressão com as maldades dele

Vou dar o último conselho ao aquarius e depois quero esquecer dele que me faz mal lembrar o que passei(só vou lembrar na hora de estampar as camisetas,hehehehee,as do Ch3laS então vai ser desenho de cobra pra todo lado,já tem até um perfil no orkut que fiz em homenagem a ele mas não tenho tempo de add pessoas)

"Aquarius,o Senhor que mencionou em outro tópico não precisa que ninguém faça discursos a Ele,que se justifique ou derrame lágrimas que não sejam de arrependimento verdadeiro por que Ele é sábio e Supremo para saber toda a verdade do que se passa,a Ele ninguém engana,este Senhor quer boas obras,só assim ele ouve as orações por isso "pratique" o bem,honestidade para com os outros,verdade,humildade mas tudo na prática,nem que não seja de forma perfeita,mas se esforce,se errar tente de novo,brigue com seu ego,com seu eu se for preciso mas tente ver a verdade e não o que vc quer ver,só assim o Senhor vai te ouvir senão ficam palavras vazias por que o significado das palavras está nas ações,só assim ela frutifica.
Use de sabedoria,de inteligência para refletir em tudo o que coloquei aqui,pondere que vc não viu um guerreiro sequer vir aqui e condenar ações da Gala na tribo,não te percebes que nunca veio alguém dizer,Gala me fez isto,Gala me fez aquilo de mal,me roubou conta,me sacaneou aldeias,me expulsou sem motivos?Será que isso não significa nada para você ou para os que leem estes tópicos?A maior prova é que não aparece ninguém que eu tenha jogado sujo ou pelas costas.E olha que não sou perfeita,que minha vida é um desgaste enorme em reflexões e correções do Alto por meu Pai e me acho um desastre,me acho longe da onde quero chegar perto Dele.

Se estas discussões servirem um pouquinho que seja para vc ver que se preocupa demais com a aparência do que pensam de vc,se preocupa demais em querer parecer o bom moço ao invés de corrigir suas ações onde vc joga com hipocrisia achando que sempre vai esconder suas atitudes em belas palavras já vai ter servido para alguma coisa.Ser de Deus é mais difícil do que vc possa imaginar,em uma situação errada temos que tomar a posição daquele que está certo e não passar a mão na cabeça do bandido e deixar o inocente morrer por que o bandido é seu amigo,isso seria justiça?Pois o Senhor é a Justiça.Ch3laS foi injusto,foi covarde,foi um judas.Aparentemente Judas tbm não tinha intenção de mandar Jesus para a morte mas teve uma atitude perversa assim como Ch3laS.

Repetindo:use de sabedoria,busque suas reais intenções da época e veja que vc agiu com má fé e desejo de morte em jogo para Galadriel,assuma o que de fato fez e sentiu,daí sim vc vai crescer interiormente por que vai ter superado seu orgulho,sua soberda e vai ter encontrado a humildade então neste dia eu te perdoarei,mas apenas neste dia.
 
Editado por um moderador:
Topo