Tribo- br29

  • Iniciar tópico Coca sem cola
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Coca, viu as configurações cara? Mais que perfeito...:D

Pena só os arqueiros...Queria jogar num mundo sem, faz tempo que nao entro, mas fora isso...Perfect demais. Proteção 3 dias, velo 2...

E ja temos 30 membros xD

Podiamos deixar só o suficiente para dar pontuação neh cara? Se forem 50, deixa uns 60, se for 60, deixa uns 70~75...Muitos membros eh ruim
 

DeletedUser

Guest
Rodrigobutzke
Luizfernandojorge
Brunomarchione
Dantoy
Coliseumoderno

Pode adicioná-los, são meus amigos de confiança.
Aew tem só um Infinity, o Luizfernandojorge, o resto, é Heroes, menos o Dantoy e o Rodrigobutzke. o/
 

DeletedUser49865

Guest
ow, mesmo que ja tem os 30 eu keria entrar, eu jogava no M21, mas parei, tinha em torno de 500 mil pontos(nao muita coisa para meu primeiro mundo), ja tenho quase 1 ano de experiencia, e gostaria de estar ao lado de voces no M29, é só olhar meu stats no BR27(muito OD, pena que poucos pontos)...
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Boa sorte com sua tribo coca...¬¬

Quem sabe a gente se pega num continente aih..^^
 

DeletedUser49331

Guest
Me coloca ai Coca sem stats.
se quiser me colocar sobre avaliaçao tudo bem sei que naum vou decepicionar ;)
:)
 

DeletedUser14526

Guest
Esse mundo vai ser perfeito, pré-selecionamento de jogadores pra tribo... *-*

Pelo menos essa tribo não vai fazer mass!
 

DeletedUser

Guest
Coca, viu as configurações cara? Mais que perfeito...

Pena só os arqueiros...Queria jogar num mundo sem, faz tempo que nao entro, mas fora isso...Perfect demais. Proteção 3 dias, velo 2...

E ja temos 30 membros xD

Podiamos deixar só o suficiente para dar pontuação neh cara? Se forem 50, deixa uns 60, se for 60, deixa uns 70~75...Muitos membros eh ruim

é o que eu disse, não pretendo entupir 150 membros na tribo, Para mim 80-90 ja está bom =P

AS configurações estão boas, só não gostei de ter arqueiros ja que o mundo tem ferreiro por níveis, mas fazer oq? ¬¬


Rodrigobutzke
Luizfernandojorge
Brunomarchione
Dantoy
Coliseumoderno

Pode adicioná-los, são meus amigos de confiança.
Aew tem só um Infinity, o Luizfernandojorge, o resto, é Heroes, menos o Dantoy e o Rodrigobutzke. o/

Adiconados. Todo mundo aí é viciado, principalmente o Rodrigo (xará) :)

ow, mesmo que ja tem os 30 eu keria entrar, eu jogava no M21, mas parei, tinha em torno de 500 mil pontos(nao muita coisa para meu primeiro mundo), ja tenho quase 1 ano de experiencia, e gostaria de estar ao lado de voces no M29, é só olhar meu stats no BR27(muito OD, pena que poucos pontos)...

Recusado. Agora que ja temos um time bom, não precisamos mais de noobs


Boa sorte com sua tribo coca...¬¬

Quem sabe a gente se pega num continente aih..^^

Vai pra fronteira e torça pra minha aldeia cair lá

hehe boa sorte pra ti também. Se não fosse pro K44 eu até lhe convidaria para a T.T, pois sei que vc joga muito :D

Boa sorte ai com sua tribo coca...

pra vc também matheus

Me coloca ai Coca sem stats.
se quiser me colocar sobre avaliaçao tudo bem sei que naum vou decepicionar

ola gostaria de participa dessa tribo


Sem stats não entra mais. E só vejo palavras vindo de vcs. Stats e print's que é bom....

aee coca coloca meu nome!


o [FONT=宋体]' DoooMZituull. falo pra me colocar![/FONT]

aí brunão, vamos guerrear com todo mundo hauha :p
 

DeletedUser

Guest
Olá,
Não tenho um grande stats por ter parado no mundo 3 com 4kk e meio eliminido pela IP em um front..
Parei de jogar tw por uns 6 meses e retornei a uns 2 :D..
Criei uma nova conta e ja estoou no m24 com 6 aldeias (se não me engano)..
GOstaria de saber se posso (poderia) ser da tribo!
Agradecimentos..
NoT KiCk
 

DeletedUser

Guest
Olá,
Não tenho um grande stats por ter parado no mundo 3 com 4kk e meio eliminido pela IP em um front..
Parei de jogar tw por uns 6 meses e retornei a uns 2 :D..
Criei uma nova conta e ja estoou no m24 com 6 aldeias (se não me engano)..
GOstaria de saber se posso (poderia) ser da tribo!
Agradecimentos..
NoT KiCk


adicionado :)

tbm jogava no br24, mas enjoei eheh. Boa sorte la
 

iuryperroni

Guest
Aqui esta my curriculum;

Joguei nos mundos 1 , 7 , 9 , 22 , 24 , 27

No mundo 1 eu dei minha conta pra um prim , no 7 ainda Jogo , 22 parei tava enjoado , 24 parei porq tava sem graça , e 27 ainda to jogano por inquanto. BR29 Ra vindo;

 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Que nome de tribo em coca sem cola ! hauhasuhasuash
Nos vemos in-game, ainda não sei aonde irei me localizar nem em qual tribo, mas dez de já te desejo boa sorte !
Boa Sorte
(troquei de letra ! haushahsuhaushuas)
 

DeletedUser

Guest
Aqui esta my curriculum;

Joguei nos mundos 1 , 7 , 9 , 22 , 24 , 27

No mundo 1 eu dei minha conta pra um prim , no 7 ainda Jogo , 22 parei tava enjoado , 24 parei porq tava sem graça , e 27 ainda to jogano por inquanto. BR29 Ra vindo;

Se o Coca te botar, vai acabar com a tribo, a quem diga, que és traidor, saístes da |NY| por motivo nenhum quando estava fraca, e foi pra outra. ¬¬

E Wel, vai fazer mais cls.
 

DeletedUser

Guest
Aqui esta my curriculum;

Joguei nos mundos 1 , 7 , 9 , 22 , 24 , 27

No mundo 1 eu dei minha conta pra um prim , no 7 ainda Jogo , 22 parei tava enjoado , 24 parei porq tava sem graça , e 27 ainda to jogano por inquanto. BR29 Ra vindo;




Que nome de tribo em coca sem cola ! hauhasuhasuash



Nos vemos in-game, ainda não sei aonde irei me localizar nem em qual tribo, mas dez de já te desejo boa sorte !
Boa Sorte

(troquei de letra ! haushahsuhaushuas)
Ah, era Teletubbies ou Power Ranger auhauh!!

PS:Como vai a Robot Chicken?
PS²:Vem pra T.T

Se o Coca te botar, vai acabar com a tribo, a quem diga, que és traidor, saístes da |NY| por motivo nenhum quando estava fraca, e foi pra outra. ¬¬

E Wel, vai fazer mais cls.


Eu me lembro do iury no br28. Eu ganhei 500 pontos numa semana e ele nem ganhou 300 '-'

foi mal iury, procura outra tribo :cool:

PS:Num te quotei ewl senão o post ficaria enooorme hehehe. Mas amanhã é o dia (vou torcer pro spjm cair do meu ladinho )
 

DeletedUser

Guest
Ah, era Teletubbies ou Power Ranger auhauh!!

PS:Como vai a Robot Chicken?
PS²:Vem pra T.T




Eu me lembro do iury no br28. Eu ganhei 500 pontos numa semana e ele nem ganhou 300 '-'

foi mal iury, procura outra tribo :cool:

PS:Num te quotei ewl senão o post ficaria enooorme hehehe. Mas amanhã é o dia (vou torcer pro spjm cair do meu ladinho )

Eu também!!
Eu só vou poder entrar á noite e o mais certo é não ficar no k55... Tu deves entrar logo de manhã, eu não! Mas caso fique ao teu lado nem vou preocupar com pontos, é logo tropas! LOL
 

DeletedUser

Guest
PS:Como vai a Robot Chicken?
PS²:Vem pra T.T
PS:O gimbarski saiu e failed, mas eu continuei jogando, mas sai da tribo, mas já vou sair do Pt15, nem to jogando pra vale lá, só to zuando, to farmando varios players da top 1 de lá e já noblei uma aldeia deles, to quase top 1 Od atacante ! ashuahsuas
PS²: Com uma condição !
 

DeletedUser

Guest
Eu também!!
Eu só vou poder entrar á noite e o mais certo é não ficar no k55... Tu deves entrar logo de manhã, eu não! Mas caso fique ao teu lado nem vou preocupar com pontos, é logo tropas! LOL

eu te espero o x1 no br30 :)


PS:O gimbarski saiu e failed, mas eu continuei jogando, mas sai da tribo, mas já vou sair do Pt15, nem to jogando pra vale lá, só to zuando, to farmando varios players da top 1 de lá e já noblei uma aldeia deles, to quase top 1 Od atacante ! ashuahsuas

PS²: Com uma condição !

eu to só no pt16, mas nem da pra fazer muita coisa lá. Tribo noob chei de aliado, inimigos mais noobs ainda... :eek:

Qual condição? :D
 
Topo