Proposta

  • Iniciar tópico guerrero fantasma
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Vamos acabar com o mundo 4!

Vamso lá MITO,CVS,HK,FARMs e também a TDE e 300 se quiserem.

Vamos todos nos juntar numa familia e fechar o BR 4.
 

DeletedUser

Guest
a TDE nao vai aceitar, quer dominar o mundo 4 como sempre quiz.
 

DeletedUser

Guest
Então vamos todos para a TDE e fechamos o mundo,vcs podem ficar com todos os créditos.
 

DeletedUser47887

Guest
Eu não, toh muito feliz com o trabalho do suporte, acho q o m4 tah um vergonha, ningeum sabe masi quem eh queem nas contas...passou da hora da limpeza...

PARABÉNS SUPORTE!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não toh muito feliz com o trabalho do suporte, acho q o m4 tah um vergonha, ningeum sabe masi quem eh queem nas contas...passou da hora da limpeza...

PARABÉNS SUPORTE!

Bem falado nana ninguém sabe de quem são as contas,como quem está com a do afonso?Ou quem está com a do Passos?
 

DeletedUser47777

Guest
Eu so vou
Se criarem os BOFES de ELITE

Pq voces sao mt preconceituosos


agora parando de palhaçada
suporte
toma jeito que raiva

ah fala serio

 

DeletedUser47887

Guest
Sei não não ....só sei q eh assim.......ai gaiato , tde x 300 o q acha no fim do m4...rsrssrsr
 

DeletedUser47666

Guest
Bem falado nana ninguém sabe de quem são as contas,como quem está com a do afonso?Ou quem está com a do Passos?

Olha rapazinho, a suposição da nana nao foi ofensiva contra vcs, entao por favor nao venha começar uma briga neste Topico ok?
 

DeletedUser47887

Guest
Ninguem fez nada a gente soh tah brincando...tenho direito de rir um poquim tb neh...rsrssr
 

DeletedUser

Guest
Vamos acabar com o mundo 4!

Vamso lá MITO,CVS,HK,FARMs e também a TDE e 300 se quiserem.

Vamos todos nos juntar numa familia e fechar o BR 4.


isso é apenas um acto noob!!!
Ganhará apenas uma familia!!!!!!!!!!!apenas isso!!!pois se essa familias se unirem todas eu proprio jogarei contra todos esses jogadores
 

DeletedUser

Guest
inexperiencia

na minha parca experiencia no tw.br , o que sempre vi e critiquei dentro de minha tribo ,( das varias de que participei , mas que todos sabem que sempre foi uma só )foi a maldita mania de cuidar de contas por tempo indeterminado..
em meus 10 meses de jogo , deixei minha conta em mf duas vezes , uma por dois dias e outra por uma semana ...
acredito que o ideal seria aumentar a rigidez das regras que comandam essa facilidade que deveria ser emergencial e acabou sendo usada no mundo 4 para o jogador "esperar as coisas ficarem no jeito... pra ele voltar" ......
 

DeletedUser11390

Guest
LOL o mundo não fecha assim.. Só pode prevalecer uma tribo. (Ou então uma muito forte em relação ás outras (e essas outras têm que ser pouquissimas))
 

DeletedUser

Guest
Mais se todos forem da mesma familia e pararem de jogar,acaba o jogo.
 

DeletedUser47887

Guest
rsrssrsrsrr

ai gaiatooooooo...eh nois....kkkkkkkk beijo me liga!kkkkk
 

DeletedUser38001

Guest
Isso parece coisa de quem tá com medo de perder o jogo, ai culpam a administração, que vem fazendo um excelente trabalho diga-se de passagem, por fazer valer as regras, a TDE continua TDE, não aceitamos medrosos, refugiados, prá não dizer coisas piores, então se quiserem desistir o problema é de vocês, mais nós vamos continuar na luta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo