Operação Jogo Limpo - EU APOIO !

  • Iniciar tópico DieguitoPQD
  • Data de início

Você concorda com a Operação Jogo Limpo explicada abaixo ?


  • Total de eleitores
    800
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Operação Jogo Limpo, EU APOIO !


Boa noite pessoal, venho através deste tópico informar que a administração resolveu iniciar uma operação contra os jogadores que estão infringindo as regras do jogo, muitas vezes eles são punidos mediante denúncias em tickets, porém, a partir de agora, iremos fazer estas operações atrás destes jogadores.

Acho muito injusto e fico completamente chateado com pessoas que se acham “mais espertas” que outras e tentam utilizar de todos os artifícios para tentar se “dar bem” no jogo, prejudicando assim o bom andamento, logo, não iremos tolerar isto de forma alguma.

Bom pessoal, a operação teve seu início na sexta feira (05.03.2010) na parte da manhã e não possui prazo previsto para término.

A Operação Jogo Limpo está ocorrendo em todos os mundos, sem exceções e todas as infrações encontradas estão sendo analisadas e aplicadas.

Gostaria muito de saber a opinião de vocês sobre esta operação, então por favor, postem as críticas junto com as justificativas.

Obrigado atenção de todos e tenham uma ótima noite.

[FONT=&quot]Obs.: Quem quiser criar um logo para esta operação, fique à vontade. :D
[/FONT]
 

DeletedUser6531

Guest
Reservem as aldeias e mandem fulls, não dêm hipótese :p Acho muito bem que esta ofensiva tenha iniciado :D Livrar de quem desrespeita as regras para um jogo melhor :)
 

DeletedUser

Guest
À Cima de tudo vem o jogo Limpo,

Não preciso dizer mais palavras do meu voto Sim, Eu concordo!
 

DeletedUser438

Guest
Apoiado, claro, ainda mais que sempre defendi isso...

Era uma de atualizar os números brutos da operação para demonstrar as quantas andam o trabalho de vcs do suporte...

Bom trabalho ai.
 

DeletedUser

Guest
concordar eu concordo

agora, mas fiquei sabendo de jogadores banidos por causas injustas
coisas que não fizeram

tem que ser rigoroso
mas tambem não precisa banir inustamente
nao estou acusando ninguem
ja fui banido uma vez injustamente sei com é
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
concordar eu concordo

agora, mas fiquei sabendo de jogadores banidos por causas injustas
coisas que não fizeram

tem que ser rigoroso
mas tambem não precisa banir inustamente
nao estou acusando ninguem
ja fui banido uma vez injustamente sei com é

Todos esses tipos de infrações que estamos buscando nesta operação são infrações detectadas pelo sistema, logo, a única coisa que fazemos é: Conferir se houve algum erro e aplicar a punição, mais nada.

Vou dar um exemplo do que acontece muito e PARECE um banimento injusto:
Você deixa sua conta em modo férias com algum jogador, este jogador vive infringindo as regras do jogo e está cheio de contas em modo férias dele, ou seja, todas utilizando mesma conexão/computador, inclusive a sua e a do JogadorA.

Você chega em casa, cansado do trabalho e resolve relaxar, dar uma jogada no Tribal Wars, tira sua conta de modo férias e o jogador que estava cuidando de sua conta ainda fala para você: "Ataca a conta do JogadorA agora”. Você nem sabe que ele TAMBÉM estava com a conta do JogadorA e com toda boa vontade manda ataques a esta conta. Minutos depois você é banido por ATAQUES ILEGAIS com uma conta que você nem sabe de quem é, nunca compartilhou conexão/computador, porém, esse compartilhamento ocorreu e foi através do seu "amigo" que estava cuidando de sua conta e da conta do JogadorA.

Vale lembrar que, nesses casos, todos os jogadores envolvidos na infração são banidos, inclusive as contas em modo férias.

Por isso, MUITO CUIDADO com quem você deixa sua conta em modo férias, tendo em vista que, VOCÊ é o único responsável por SUA CONTA.

Espero que tenha ficado claro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
concordar eu concordo

agora, mas fiquei sabendo de jogadores banidos por causas injustas
coisas que não fizeram

tem que ser rigoroso
mas tambem não precisa banir inustamente
nao estou acusando ninguem
ja fui banido uma vez injustamente sei com é
Errado.
Ninguém é banido por não fazer algo. Todos os banimentos aplicados são justos e corretos, mas é claro que não posso dizer que é impossível levar uma banimento por algo que não fizes-tes, mas como falei, é quase nula essa possibilidade.

Enfim, nem preciso dizer que a minha opinião e de total favor ao "Jogo Limpo".
Parabéns Diego pela inicitiva! :)
 

DeletedUser

Guest
Diego aqueles que não concordarem da logo para ver que não querem ser banidos por multis ^^ Eu apoio o jogo limpo
 

DeletedUser

Guest
Se não existe jogo limpo,n vale a pena jogar.
Ou então fazemos o mesmo que eles,mas isso não é jogo limpo

Eu disse isso em tom de brincadeira , claro que eu sempre joguei limpo e fico chateado quando a pessoas que vem com conversas

(Temos suspeitas que tem feito gestão danosa na sua conta para averiguar precisamos que nos forneça a palavra-chave obrigado Fulano- SUporte tribal wars brasil) Odeio quando eles fazem isso alias quando jogava no pt cheguei a receber até ameaças dessas que iria ser banido ou então iriam instalar um script para que todos me atacassem . Realmente a pessoas que nem merecem respeito
 

DeletedUser

Guest
Eu disse isso em tom de brincadeira , claro que eu sempre joguei limpo e fico chateado quando a pessoas que vem com conversas

(Temos suspeitas que tem feito gestão danosa na sua conta para averiguar precisamos que nos forneça a palavra-chave obrigado Fulano- SUporte tribal wars brasil) Odeio quando eles fazem isso alias quando jogava no pt cheguei a receber até ameaças dessas que iria ser banido ou então iriam instalar um script para que todos me atacassem . Realmente a pessoas que nem merecem respeito


KKKK,eu não estou a criticar vc,apenas estou a dar razão!!!!:D
 

DeletedUser

Guest
Vejamos...

Bem, eu naturalmente apoio a caçada a infratores. Jogar contra quem usa de artifícios para te vencer não é algo divertido. Espero que esse tipo de "varredura" ocorra com uma certa periodicidade, seja trimestral ou semestral, que seja.

É claro que há de se tomar cuidados ao fazê-la. Há muitos jogadores chateados pelos banimentos, mas cada caso é um caso. Há os que sofrem banimento por terem deliberadamente cometido as infrações, outros que nem sabiam que é infração e ainda alguns que se encaixam em casos fortuitos e especiais. Não cabe a mim tecer sobre eles, somos todos humanos, passíveis de erros, seja de um lado ou de outro. Uma conversa com o suporte deve resolver e clarear as coisas.

Agora, particularmente ao Mundo 1, receio que a limpeza vá desmotivar ainda mais o pessoal de lá. Seja porque grandões estejam sendo banidos (e eles inspiram outros menores), seja porque já tem inativo demais, bárbara demais, contas demais, jogadores de menos, etc. Enfim, a intenção é a melhor possível e ratifico aqui meu apoio a essas limpezas - são necessárias.

Especulo, sem medo, sobre o que acho, mas só saberemos com o passar do tempo. Na vida tudo é assim.

Bom jogo a todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vejamos...

Bem, eu naturalmente apoio a caçada a infratores. Jogar contra quem usa de artifícios para te vencer não é algo divertido. Espero que esse tipo de "varredura" ocorra com uma certa periodicidade, seja trimestral ou semestral, que seja.

É claro que há de se tomar cuidados ao fazê-la. Há muitos jogadores chateados pelos banimentos, mas cada caso é um caso. Há os que sofrem banimento por terem deliberadamente cometido as infrações, outros que nem sabiam que é infração e ainda alguns que se encaixam em casos fortuitos e especiais. Não cabe a mim tecer sobre eles, somos todos humanos, passíveis de erros, seja de um lado ou de outro. Uma conversa com o suporte deve resolver e clarear as coisas.

Agora, particularmente ao Mundo 1, receio que a limpeza vá desmotivar ainda mais o pessoal de lá. Seja porque grandões estejam sendo banidos (e eles inspiram outros menores), seja porque já tem inativo demais, bárbara demais, contas demais, jogadores de menos, etc. Enfim, a intenção é a melhor possível e ratifico aqui meu apoio a essas limpezas - são necessárias.

Especulo, sem medo, sobre o que acho, mas só saberemos com o passar do tempo. Na vida tudo é assim.

Bom jogo a todos.
Eu descordo de você sobre o br1 já que os grandes estão mantendo seus pontos de forma errada tem que ser punido embora desmotive alguns jogadores mas sempre vai ter os que se motivão, que vai a ver muitas aldeias bárbaras poderia até anima mais os jogadores pequenos pela chance de poder ter mas aldeias sem perde muitas tropas.
 

DeletedUser6531

Guest
O BR1 é complicado, metade do mundo já são inactivos e modos de férias, se se for a banir os activos sobrará uma luta de inactivos que fazem aliança com os modos de férias para declararem guerra às aldeias abandonadas :p Porém, nem em casos complicados quem desrespeita as regras deve sair impune :)
 

DeletedUser

Guest
Mas, se formos ver todos os mundos que existem, e os que forem criados futuramente, o M1 serve de exemplo sobre o possível futuro dos outros mundos. Todos os mundos têm os jogadores que jogam limpo, e os que infringem. Esses que infringem têm de ser punidos, pois usam de uma vantagem que outros jogadores não podem usar.

Entretanto, ao contrário do que disse meu caro Marcelo, duvido que a queda de "grandões" vá desanimar e desacelerar a conclusão desse mundo. Os grandes caem, as aldeias bárbaras serão ainda mais, e os pequenos e justos jogadores finalmente terão uma chance de mostrar seu potencial num mundo já bem desenvolvido. Pode ser a oportunidade certa de termos uma boa guerra por lá, enquanto todos estivermos dentro da lei.

Acho que, com menos jogadores, só mostrará um número de jogadores "leais", e com um número maior de aldeias disponíveis a noblagem, creio que tanto pequenos quanto grandes jogadores serão incentivados a cunhar mais moedas, programar mais noblagens, e isso, além de fazer com que eles cresçam, pode incentivá - los a terem um jogo melhor.

E, tecnicamente, em qualquer mundo já bem desenvolvido, com essa nova limpeza de jogadores "ruins", poderemos dizer que só não vai crescer, quem não quiser.
Até mais, boa noite a todos.
 

DeletedUser

Guest
Vejamos...

Bem, eu naturalmente apoio a caçada a infratores. Jogar contra quem usa de artifícios para te vencer não é algo divertido. Espero que esse tipo de "varredura" ocorra com uma certa periodicidade, seja trimestral ou semestral, que seja.

É claro que há de se tomar cuidados ao fazê-la. Há muitos jogadores chateados pelos banimentos, mas cada caso é um caso. Há os que sofrem banimento por terem deliberadamente cometido as infrações, outros que nem sabiam que é infração e ainda alguns que se encaixam em casos fortuitos e especiais. Não cabe a mim tecer sobre eles, somos todos humanos, passíveis de erros, seja de um lado ou de outro. Uma conversa com o suporte deve resolver e clarear as coisas.

Agora, particularmente ao Mundo 1, receio que a limpeza vá desmotivar ainda mais o pessoal de lá. Seja porque grandões estejam sendo banidos (e eles inspiram outros menores), seja porque já tem inativo demais, bárbara demais, contas demais, jogadores de menos, etc. Enfim, a intenção é a melhor possível e ratifico aqui meu apoio a essas limpezas - são necessárias.

Especulo, sem medo, sobre o que acho, mas só saberemos com o passar do tempo. Na vida tudo é assim.

Bom jogo a todos.

Incrivel, eu estava justamente falando disso com o Duarte (Eristoff), m1 já era, com esses banimentos então, ai que se afunda mais ainda.

Claro que concordo com as punições, mas o tribal funciona por causa do dinheiro, o servidor com poucos jogadores causa preuizo e nenhuma empresa gosta de trabalhar no vermelho, por isso deveria ser analisado melhor cada caso, talvez uma advertencia no lugar de um ban, ai se der 2 advertencia é um ban, algo assim
 

DeletedUser

Guest
Eu descordo de você sobre o br1 já que os grandes estão mantendo seus pontos de forma errada tem que ser punido embora desmotive alguns jogadores mas sempre vai ter os que se motivão, que vai a ver muitas aldeias bárbaras poderia até anima mais os jogadores pequenos pela chance de poder ter mas aldeias sem perde muitas tropas.

Não é que os grandes estejam mantendo-se na liderança por trapaças, é que alguns grandes foram banidos e eu, que faço parte do Mundo 1, pude ir lá verificar a tristeza de alguns com isso, mesmo que a punição seja merecida (e ela tem que ser aplicada!). Achas que é fácil ver um jogador de 7 milhões sumir? E se for seu amigo? Seu vizinho? E se ele foi punido por uma infração sem dolo, apenas por descuido de outros? Não é brincadeira, são mais de 2 anos cultivando a conta.

O Mundo 1 é "velhinho", quem é jogador pequeno, assim está destinado a ser, com raríssimas exceções. A maioria é sitter, pode apostar. Basta uma simples olhada nas tribos Top 20 e verá que os que têm menos pontuações não noblam mais, ou seja, nem sequer jogam.

Incrivel, eu estava justamente falando disso com o Duarte (Eristoff), m1 já era, com esses banimentos então, ai que se afunda mais ainda.

Claro que concordo com as punições, mas o tribal funciona por causa do dinheiro, o servidor com poucos jogadores causa preuizo e nenhuma empresa gosta de trabalhar no vermelho, por isso deveria ser analisado melhor cada caso, talvez uma advertencia no lugar de um ban, ai se der 2 advertencia é um ban, algo assim

Carlos, eu já conversei bastante com o suporte sobre isso. Ao que me consta, há (ou haveria) uma regra em que o infrator reincidente sumirá (sumiria) após X números de banimentos. Não vejo isso nas regras oficiais, mas o antigo administrador, nosso amigo Cassiano, me garantiu que iriam analisar tal sugestão e, se possível, aplicá-la. Não é cabível jogadores veteranos serem banidos inúmeras vezes, ainda mais em um curto tempo. :)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo