Sugestões para mundo 7

Você gostou da ideia?


  • Total de eleitores
    55
  • Enquete fechada .

Satoshii

Guest
Eu estive pensando, em que no mundo 7 ouvese mais coisas com:

-Colonizador (Academia 5), serve para criar uma nova aldeia
-Cais (Edificio principal 15, Bosque 10), serve para construir barcos, mas só serve para quem tiver uma cidade costeira
-Aldeias de barbaros ativas
-Estruturas urbanas, ou inves de fazenda é melhor casa com moradores
-Mares
-Ilhas
-Continentes
-Caravelas (Cais 10, Ferreiro 5) serve para transportar unidades
-Navio da ataque (Cais 1 Ferreiro 5)

Talves assim o jogo ficasse melhor
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
gostei das ideias, menos as que tem que ter mar, como cais...XD já deram ideias parecidas
mas a do colonizador é legal, criar uma nova aldeia XP
 

DeletedUser

Guest
Não gostei.Essa do mar,só tendo uma idéia muito boa e original,dificilmente será implementada.E as dos colonizadores,deixará o jogo bem mais difícil e estratégico_Os tops iriam se beneficiar.
 

DeletedUser

Guest
Manero
podia ir mais longe tambem pis cada aldeia vai 12.154
colocar mais edificil, como uma biblioteca(melhorar o nivel de dfesas das casas)e a igreja(para conquistar uma aldeia mais rapido)
:D
 

DeletedUser7794

Guest
eles misturaram Tra.vian AOE civilization as num adianta pq num vai melhorar pq


PQ Tribal Wars e Tribal Wars
 

DeletedUser

Guest
essa ideia do mar naum achei muito legal
mas o colonizador e tipo um nobre :D
travi*an come solto por aqui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essa idéia foi uma mistura de tra.vian com Ika.riam...XP
Sincerament, nao acho que vao implementar nenhuma dessas idéias; a do mar, já foi dada como umas milhares de vezes...XP
sinceramente acho que você deve ter visto no outube "tra-vian X ika-riam", aí postou aqui o que viu.....XP

(TW-original, melhor e único/diga nao a pirataria de jogos!!)
XD

Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
eu acho que do jeito que esta ta bom so algumas ideias que sao boas que eu vi neum sei aonde e que achei legal
 

DeletedUser

Guest
O pior da idéia do mar,é que o Tribal Wars não é um jogo fictício como o Ikaream.Na Idade Média não existia a exploração dos mares,quanto mais caravelas,que são da Idade Moderna.Na Idade Média tudo era centralizado nos feudos.
 

DeletedUser11874

Guest
Poderia existir um edifício a mais, como uma biblioteca, que poderia fazer invenções.
 

DeletedUser

Guest
Mas as bibliotecas na Idade Média eram em mosteiros,e eram formadas apenas por bíblias,logo o nome tinha que ser outro.
 

DeletedUser11874

Guest
Inventa um nome aí. Esse ed. é assim: tipow, nós achamos uma tecnologia e podemos juntar com outra tec q jah temos e formar uma nova unidade, aumentando a diversidade do jogo.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Isso das invenções tem de ser mais trabalhado...que tipo de invenções seria para começar?
 

DeletedUser11874

Guest
Nós pesquisariamos tecnologias, então escolheríamos no máximo 1 de cada tipo e juntaríamos em uma unidade soh.
 

Satoshii

Guest
Se você quizer dar novas ideias poderia ser melhor
Ai enviariamos para os criadores do jogo
Talves eles aceitariam
 

Dalilla3000

Guest
Vcs querem um Tribal Wars ou Ikariam, ah esse negocio de pesquisas ja chega as de la.....hehehhehe
O coisa chata!!!!:mad:
 

DeletedUser

Guest
Num gostei.

Colonizador:confused: Assim num vai te graça, pois dai somente os tops poderao fazer e dai eles teriam 124365312783512761253871253 de aldeias.

Cais, porto, bla, bla bla...

Isso ja foi muito falado,
Não vai ser realizada!!!
 
Topo